Unir vários ficheiros rmvb num único ficheiro

Boa tarde amigos, eu tenho uma dúvida, não sei se é nesta parte do fórum onde tenho que me dirigir, mas não encontrei algo concreto sobre dúvidas referentes à secção de filmes.

Eu tenho numa pasta 4 ficheiros rmvb, o nome dos ficheiros são: "alvspredreqrmvb.001", "alvspredreqrmvb.002", "alvspredreqrmvb.003" e "alvspredreqrmvb.004".
Pretendo unir estes 4 ficheiros num único ficheiro, para que possa ver o filme sem interrupções. Antes de vir aqui pedir ajuda, pesquisei e encontrei o programa HJSplit. Mas o programa não consegue unir os 4 ficheiros num único ficheiro.
Clico em "Join", depois abro o ficheiro "alvspredreqrmvb.001" e depois de fazer o working, aparece "joining completed" e para além de manter os 4 ficheiros, adiciona ainda outro ficheiro com o nome de "alvspredreqrmvb" com os mesmos MB do ficheiro "alvspredreqrmvb.001".
Não consigo encontrar qual a razão de o programa não eefctuar o devido trabalho, ou seja não unir os 4 ficheiros num único ficheiro.
Pelo que eu li num turtorial, o HJSplit faria automaticamente a junção após abrir o ficheiro "alvspredreqrmvb.001".

Desde já agradeço a ajuda disponibilizada pelo pessoal que frequenta este fórum.
Muito obrigado.
 
Back
Topo