1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unir vários ficheiros rmvb num único ficheiro

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Patoca, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2781)

1. Patoca

Patoca Power Member

Olá amigos.
    Antes demais, peço desculpa caso não seja nesta parte do fórum onde me possa dirigir.
    Tentei procurar o sitio ideal para abrir este topic e só encontrei o "home cinema", mas sei que não tem muito haver com o meu topic infelizmente.

Tenho uma dúvida e gostava imenso de uma pequena ajuda da vossa parte.

Tenho um filme que está dividido em 4 partes em ficheiros rmvb. Os ficheiros estão na seguinte forma na mesma pasta:

"alvspredreqrmvb.001", "alvspredreqrmvb.002", "alvspredreqrmvb.003" e "alvspredreqrmvb.004".

Eu pretendia unir estes 4 ficheiros num único ficheiro.
    Já pesquisei no google sobre algum programa que faça a junção dos ficheiros e só encontrei o HJSplit. Caso alguém saiba de mais algum..
    Entretanto, já li o turtorial do HJSplit e faço exactamente tal como o tutorial refere, mas o programa não consegue unir os ficheiros.
    Clico em "Join" e abro o ficheiro "alvspredreqrmvb.001" (é o único ficheiro que o HJSplit encontra), no turtorial vêm no mínimo 2 ficheiros. Talvez o programa não une os ficheiros devido ao facto de encontrar somente um ficheiro. Mas não percebo porque razão não reconhece os outros ficheiros, pois estão da mesma forma como o tuturial refere. O tuturial pode ser encontrado neste link: http://www.dozen.kit.net/hjsplit.html

Alguém me sabe dizer, porque motivo o programa não reconhece os outros ficheiros? Ou outra forma de unir os ficheiros rmvb num único ficheiro?

Tenho um programa que converte ficheiros rmvb para avi, caso haja algum programa que une ficheiros .avi núm único ficheiro, gostaria imenso se me podessem dizer o nome do programa.

Desde já agradeço pela disponibilidade.
    Muito obrigado.

2. samouco

samouco Power Member

Primeiro 2 posts iguais não eram necessários.

Depois esse ficheiro já deve ser só um, ele foi dividido com o winrar em 4 ficheiros. Tens que ir buscar o Winrar ( pesquisa no google ) e extrais o que está lá dentro.

Cumps

PS: Se não souberes o winrar é um software de compactação como o Winzip.

Partilhar esta Página