Parece-me muito caro a mensalidade, tendo em conta que segundo o site deles, é um serviço que funciona sobre fibra óptica, a velocidade de internet deixa bastante a desejar. Outros servidores de Fibra optica como a Tvtel oferece por exemplo 60Mb-> 50€ ou a Clix que oferece 100Mb/10Mbps (ainda em fase de testes) pelo mesmo preço. (informação retirada do forum nao oficial da Clix) Contudo é sempre mais uma opção, e como é uma empresa recente é capaz de ainda se estar a ambientar com o "terreno" das telecomunicações antes de avançar com grandes propostas sem conseguirem depois cumprir. Por agora parece-me que serve apenas para "pressionar" ligeiramente os dedos dos pés á concorrencia, veremos se no futuro não será capaz de "morder" com mais força. Melhores Cumprimentos.
De referir que o e-mail deles não funciona, tentei enviar neste momento um com algumas questões, e ao contactar para falar com eles, atendeu-me um senhor que me disse que nao estava la ninguem e que era melhor contactar mais tarde, ou entao dava-lhe os dados pelo telefone para ele tratar do meu processo. Acho um pouco estranho, terem a publicidade na net, terem os contactos ao dispor mas depois nao esta ninguem do outro lado. Vou aguardar ate segunda feira mas não começamos nada bem. Melhores Cumprimentos
sinceramente não me convencem com esta oferta: 1º é um isp que ainda ninguém conhece 2º a oferta a meu ver não é nada competitiva o meo oferece mais ou menos o mesmo mas mais barato mas talvez com menos qualidade (fibra é fibra) 3º não tem cobertura praticamente nenhuma o que é compreensivel mas essencialmente acho que para vingarem neste marcado que teem que mostrar competividade mas claro que se exederem na oferta lá vem o tio belmiero ou o presidente da zon ou da pt comprar mais um isp...
Pelo que li, acho que eles estão a arrancar com fibra e coxial. A oferta neste momento é só de coxial, mas brevemente esperam ter fibra e oferecer 100mbps.. Agora... até que ponto é viável andar a passar coxial e fibra? Não são duas coisas para fazer o mesmo? Cumpz jpsfs