1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UNITRIO |Topico Geral|

Discussão em 'ISPs' iniciada por guest_rf, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3617)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Última edição: 25 de Abril de 2008
  2. jpg1

jpg1 Power Member

Assim de repente não pareceu mau, só existir em Chaves é que limita a coisa

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Parece-me muito caro a mensalidade, tendo em conta que segundo o site deles, é um serviço que funciona sobre fibra óptica, a velocidade de internet deixa bastante a desejar.

Outros servidores de Fibra optica como a Tvtel oferece por exemplo 60Mb-> 50€ ou a Clix que oferece 100Mb/10Mbps (ainda em fase de testes) pelo mesmo preço. (informação retirada do forum nao oficial da Clix)

Contudo é sempre mais uma opção, e como é uma empresa recente é capaz de ainda se estar a ambientar com o "terreno" das telecomunicações antes de avançar com grandes propostas sem conseguirem depois cumprir.

Por agora parece-me que serve apenas para "pressionar" ligeiramente os dedos dos pés á concorrencia, veremos se no futuro não será capaz de "morder" com mais força.

Melhores Cumprimentos.

4. guest_rf sabes se por acaso já está operacional ??? estou a pensar em aderir.

obg

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

De referir que o e-mail deles não funciona, tentei enviar neste momento um com algumas questões, e ao contactar para falar com eles, atendeu-me um senhor que me disse que nao estava la ninguem e que era melhor contactar mais tarde, ou entao dava-lhe os dados pelo telefone para ele tratar do meu processo.

Acho um pouco estranho, terem a publicidade na net, terem os contactos ao dispor mas depois nao esta ninguem do outro lado.

Vou aguardar ate segunda feira mas não começamos nada bem.

Melhores Cumprimentos

6. feiteira_master

feiteira_master Power Member

sinceramente não me convencem com esta oferta:

1º é um isp que ainda ninguém conhece
    2º a oferta a meu ver não é nada competitiva o meo oferece mais ou menos o mesmo mas mais barato mas talvez com menos qualidade (fibra é fibra)
    3º não tem cobertura praticamente nenhuma o que é compreensivel

mas essencialmente acho que para vingarem neste marcado que teem que mostrar competividade mas claro que se exederem na oferta lá vem o tio belmiero ou o presidente da zon ou da pt comprar mais um isp...

7. jpsfs

jpsfs Power Member

Pelo que li, acho que eles estão a arrancar com fibra e coxial. A oferta neste momento é só de coxial, mas brevemente esperam ter fibra e oferecer 100mbps..

Agora... até que ponto é viável andar a passar coxial e fibra? Não são duas coisas para fazer o mesmo?

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página