Universal Serial Bus

ah ! ah ! essa é boa ! também me parece que este tipo de cabo só serve para fazer uma corda.
no entanto é fabricado como sendo um componente de hardware.
 
Pois eu sei para que é que servem (pelo menos é a única opção que eu tou a ver)!

Quando comprei a minha board (e apesar da minha não dar) havia algumas boards da MSI que tinham um controlador que habilitava ligar dois computadores através de usb (tipo o crosshover nas placas de rede) bastava apenas ter um desses cabos A - A e ligar entre as usb's dos dois pc's (e apenas era necessário que um tivesse o tal controlador)... Depois dessa altura, nunca mais ouvi falar desse sistema de comunicação...
 
Isso ainda se vende por ai. Apenas não pegou por razões obvias. 2 placas de rede + 1 crossover = barato e funciona. Nada de drivers duvidosos e implementações custom e/ou ranhosas. Mesmo se pensares em portáteis sem placa de rede, 1a placa ethernet pcmcia é barata.
 
ec99031 disse:
Pois eu sei para que é que servem (pelo menos é a única opção que eu tou a ver)!

Quando comprei a minha board (e apesar da minha não dar) havia algumas boards da MSI que tinham um controlador que habilitava ligar dois computadores através de usb (tipo o crosshover nas placas de rede) bastava apenas ter um desses cabos A - A e ligar entre as usb's dos dois pc's (e apenas era necessário que um tivesse o tal controlador)... Depois dessa altura, nunca mais ouvi falar desse sistema de comunicação...

Eu tenho um sistema desses... utilidade? qd kero ligar até 2 Pcs no meu portatil
(EX: ligo 1 com cabo crossover e o outro com o tal cabo. mas tem 1 controlador no meio, não é 1 cabo simples.. isso não dá para nada.. só os firewire assim é k servem para comunicação)

tenho este!

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=3046
 
Juzhan disse:
Eu tenho um sistema desses... utilidade? qd kero ligar até 2 Pcs no meu portatil
(EX: ligo 1 com cabo crossover e o outro com o tal cabo. mas tem 1 controlador no meio, não é 1 cabo simples.. isso não dá para nada.. só os firewire assim é k servem para comunicação)

tenho este!

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=3046

Mas tu tens um cabo com o controlador...
O que eu falei antes era um cabo simples, a board é que tinha o controlador... (Um dos modelos acho que era MSI KT7 Pro2 RU, mas não tenho a certeza...)
 
pois.. e isso não serve para nada!!! eu tb 1x comprei 1 desses nos chineses.. e liguei-os aos pcs.. mas tarem lá ou não era igual já os firewire establecem ligação!
 
Back
Topo