Multi Universal Video Game Case para SNES, MD e N64

Neurotical

Power Member
Viva, sou um bocado chato no que toca a caixas e capas e infelizmente as minhas dos jogos da n64 ou estão desfeitas ou não têm mesmo (comprando cartuchos em 2ª mão etc) por isso andei a ver e parece que existem estas caixas todas giras que são capazes de meter a minha colecção muito mais agradável (embora venham a ocupar mais espaço).

http://www.mediashelving.com/Mercha...re_Code=W&Product_Code=USCG&Category_Code=VHS

Alguém usa disto?
Pelo que sei só dá para mandar vir em lotes de 100 (jesus) e esta loja não manda para a Europa infelizmente. Por isso curtia saber se alguém as manda vir de algum lado e coiso?:shifteye:
 
Viva, sou um bocado chato no que toca a caixas e capas e infelizmente as minhas dos jogos da n64 ou estão desfeitas ou não têm mesmo (comprando cartuchos em 2ª mão etc) por isso andei a ver e parece que existem estas caixas todas giras que são capazes de meter a minha colecção muito mais agradável (embora venham a ocupar mais espaço).

http://www.mediashelving.com/Mercha...re_Code=W&Product_Code=USCG&Category_Code=VHS

Alguém usa disto?
Pelo que sei só dá para mandar vir em lotes de 100 (jesus) e esta loja não manda para a Europa infelizmente. Por isso curtia saber se alguém as manda vir de algum lado e coiso?:shifteye:

Já andei nisso e infelizmente não apanhei nada. O webmaster do http://www.thecoverproject.net ia tentar ser distribuidor mundial dessas caixas mas infelizmente não há novidades. Podes tentar no fórum do site a ver se tens mais sorte.
 
tás como eu então, havia outro site que enviava para a europa (embora pelo que tenha lido tem havido alguns problemas com uns gajos da noruega i think).

http://store.videogamecentral.com/vigaungacafo.html#description

1 dollar por cada caixa é que já começa a ficar mais caro.


Bastante. Eu faço colecção de retro, e o que faço é ir comprando com caixa e proteger com isto.
http://cgi.ebay.com/SNES-N64-plasti...975417QQihZ014QQcategoryZ139973QQcmdZViewItem
 
exactamente, os gajos do site que o Ryuoken disponibilizou no 2º post têm várias capas das diferentes regiões já preparadas para estas caixas.

Voltei a ler mais no forum e parece que ficou em perto de 200€ mandar vir 100 caixas para a UE :wow::wow::wow:

120€ (i think) só de portes :wow:

tenho mm de começar a ser mais social para os americas ou canadianos se quero trazer algumas cá para a terreola.
 
exactamente, os gajos do site que o Ryuoken disponibilizou no 2º post têm várias capas das diferentes regiões já preparadas para estas caixas.

Voltei a ler mais no forum e parece que ficou em perto de 200€ mandar vir 100 caixas para a UE :wow::wow::wow:

120€ (i think) só de portes :wow:

tenho mm de começar a ser mais social para os americas ou canadianos se quero trazer algumas cá para a terreola.


Sem contar com custos de impressão. Que não são nada baratos (para uma impressão decente é claro).

Já estive na fase onde estás, e vais chegar à conclusão que não vale o esforço. De qq modo força com isso! :)
 
:D

mas mesmo assim vou ver se encontro malta que me possa enviar dos usa em quantidades mais pequenas (neste momento 20 bastavam).
as impressões à sempre maneira de as fazer a custo mais "barato" que o normal.
 
:D

mas mesmo assim vou ver se encontro malta que me possa enviar dos usa em quantidades mais pequenas (neste momento 20 bastavam).
as impressões à sempre maneira de as fazer a custo mais "barato" que o normal.


Então tenta arranjar mais pessoal tuga que esteja interessado e dividem os custos. Tenta ver no ebay americano que Às vezes aparecem caixas dessas por lá.
 
só uma ideia, tendo em conta que isto é feito na china, será que dá para irmos a uma típica loja dos chineses falarmos do caso e se calhar tentar que eles tragam umas? Isto é um tiro no escuro puro mas será que funciona?
Suponho que sabendo que existe comprador eles não devem ter muitos problemas em fazer isto aparecer cá ou tou errado?

meeds more chinese economy 101 lessons
 
só uma ideia, tendo em conta que isto é feito na china, será que dá para irmos a uma típica loja dos chineses falarmos do caso e se calhar tentar que eles tragam umas? Isto é um tiro no escuro puro mas será que funciona?
Suponho que sabendo que existe comprador eles não devem ter muitos problemas em fazer isto aparecer cá ou tou errado?

meeds more chinese economy 101 lessons


Não faço ideia. Mas se souberes de novidades por aí deixa um post. :)
 
Segunda feira então vou ver se vou aqui a uma ou outra fazer perguntas.
Depois digo qlq coisa (espero é conseguir fazer-me entender, pq quando apanho malta que n fala um chavo de portugues é sempre um cabo dos trabalhos x( )
 
eish essas caixas são muito boas mesmo, não sei porque raio na n64 a nintendo manteve em cartão :/
ainda concervo os cartuchos com as caixas originais :D
 
Universal Game Cases - Alguém usa?

Boas pessoal!
Estou aqui com uma duvida, algum de voces usa estes tipos de caixas para guardar os vossos jogos antigos?
Já encontrei vários sites onde comprar, mas estou receoso acerca dos portes e taxas alfandegárias!
Só encontro isto nos USA! Nada na Europa! :(
Se alguém já tiver comprado caixas destas que dê a sua opinião! (E também digam se encaixam os jogos da Mega Drive PAL, pois as imagens que eu vi foi tudo com jogos NTSC)
Cumps!
 
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=394559&

Truth be told tive em conversas com fabricantes chineses de caixas para ver se conseguia trazer algo parecido (não faço ideia se as caixas são patenteadas ou não, mas é bem provável que o sejam) para a europa mas a incapacidade de os gajos entenderem inglês tornou-se um obstáculo horrível de ultrapassar (1 semana a dizer sempre a mm coisa).

Neste momento ando a ver se faço um modelo de algo que consiga prender jogos de megadrive, snes e nes para ver se lhes mando para aplicarem em caixas de vhs (e tentar explicar que quero aquilo um bocado mais fino e mais pequeno) mas está difícil tendo em conta que não percebo boi de design e o google sketchup tem as suas limitações.
 
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=394559&

Truth be told tive em conversas com fabricantes chineses de caixas para ver se conseguia trazer algo parecido (não faço ideia se as caixas são patenteadas ou não, mas é bem provável que o sejam) para a europa mas a incapacidade de os gajos entenderem inglês tornou-se um obstáculo horrível de ultrapassar (1 semana a dizer sempre a mm coisa).

Neste momento ando a ver se faço um modelo de algo que consiga prender jogos de megadrive, snes e nes para ver se lhes mando para aplicarem em caixas de vhs (e tentar explicar que quero aquilo um bocado mais fino e mais pequeno) mas está difícil tendo em conta que não percebo boi de design e o google sketchup tem as suas limitações.

Viva!
Tive a ver essa mesma thread mas não encontrei muita informação, e como era antiga, poderia já haver updates.
Eu encontrei uma loja que envia para PT, http://www.shopperinc.com/product.htm?pid=572959&cat=26185
Já enviei um mail a perguntar pelos portes, mas nada ainda. :(
Cumps
 
Se vem dos USA então provavelmente vem com o shipping astronómico e como eles usam ou FedEx ou UPS ou wtv bem que te arriscas a pagar mais uma catrefada de euros para tirar isso da alfandega.
Se conseguires meter isso cá em portugal a preços decentes então avisa que tens com quem dividir os portes :D
 
The only way I can ship these to you is via Fed Ex International. For 1 case of 100 they are asking me for 146.96



You might want to see if there is a freight forwarder in your area that can bring it over for you as it can cut the shipping down allot.



The box dimensions (in inches ) is



One box - 20 lbs 26" x 16" x12

Esquece! 150dollars de portes é um assalto mesmo! :|
 
Se alguém já tiver comprado caixas destas que dê a sua opinião! (E também digam se encaixam os jogos da Mega Drive PAL, pois as imagens que eu vi foi tudo com jogos NTSC)

Eu tenho jogos de mega drive japoneses e americanos e os cartuchos PAL encaixam na boa nas caixas, os cartuchos são diferentes mas têm o mesmo tamanho
 
Back
Topo