Universo Half-Life (spoilers)

Sim, em Nova Prospekt vemos nos monitores uns soldados a serem "transformados" mas os Civil Protection (os policias que patrulham a cidade no inicio) são humanos "normais".

Os que estão na cidade eu sei que são humanos. E aqueles que combatem contra nós ao longo do jogo:
480px-HL2Combineelite.jpg


Tipo este elite.Tamebm é Humano?
 
Se bem entendi, os verdadeiros combine, são aquelas larvas com poderes sensoriais que aparecem no hl2 - episode 2..

os "advisors"

esses são os verdadeiros combine.. que controlam todos os povos dos planetas por onde passam !!!

ep2_outland_12a0014.jpg


------------
feliz natal atrasado !
ep2_outland_020007.jpg
 
Última edição:
Se bem entendi, os verdadeiros combine, são aquelas larvas com poderes sensoriais que aparecem no hl2 - episode 2..

os "advisors"

esses são os verdadeiros combine.. que controlam todos os povos dos planetas por onde passam !!!
São os unicos verdadeiros combine que vimos, mas não se sabe se serão os "chefões"
 
Bem isto não tem muito a haver com o topico, mas...

estava a jogar Half life 2, e estava o jogo a correr sem problemas vou passando algumas partes e quando chego ao terceiro ou ao quarto load zone na parte onde conduzo aquela especie de hovercraft o jogo para e sai voltando ao ambiente de trabalho como se nada tivesse acontecido,
acham que é uma má instalação do jogo???
se for os saves estão associados á conta steam ou estão mesmo na pasta do jogo e tenho de fazer backups antes de o desinstalar??? é que mesmo metendo um save anterior naquela parte puff.. o jogo sai
 
Amigo Cunha, a dar problemas o jogo?:p
Experimenta a reinstalar sim. O Steam faz-te descarregar todos os patches do jogo, portanto não é essa a solução.Reinstala.

Os saves estão em D:\Program Files\Steam\SteamApps\USERNAME\ e algures na pasta do HL2, numa pasta SAVE.

cumpz

ps: estás a gostar?
 
Amigo Cunha, a dar problemas o jogo?:p
Experimenta a reinstalar sim. O Steam faz-te descarregar todos os patches do jogo, portanto não é essa a solução.Reinstala.

Os saves estão em D:\Program Files\Steam\SteamApps\USERNAME\ e algures na pasta do HL2, numa pasta SAVE.

cumpz

ps: estás a gostar?

é o que vou fazer

se estou a gostar??
Ora que pergunta... quanto mais avanço mais gosto
 
ep2_outland_12a0014.jpg



Neste parte, quando o pai dela morre, epá admito, quase chorei..

É um jogo bastante envolvente :)

Nessa imagem o pai dela não a está a atirar. Parece que não está bem de mente.

Desculpem lá as perguntas é que só joguei HL1 o dois só jogo quando acabar o meu pc novo. Quando jogar este jogo quero dar-lhe o valor merecido.:D
 
Neste parte, quando o pai dela morre, epá admito, quase chorei..

É um jogo bastante envolvente :)

Não tanto por ser envolvente, mas o jogo inteiro foi sucesso atrás de sucesso, e chegar ao fim e ver uma morte de alguém que nunca sequer tinhamos visto muito em acção foi brutal para qualquer um. Eu senti um aperto cá do estilo "não, isto não está certo, não pode ser..."
 
Dang, esse final... Toda a informação que ele tinha sobre o Gman (ou "Common Friend", como ele lhe chamava) e que iria contar ao Gordon, desaparece... AARH! Mas muito bom, o Ep2. Bem melhor que o Ep1, que achei um bocado desapontante. Só acho que a parte das grutas dos antlions se arrastou durante tempo demais, acho. Começava a ficar saturado de lá estar, mas é pequeno pormenor...
 
certamente começaremos no helicóptero no episódio 3

e eremos com ele até á zona costeira, para o porto!!!

onde desapareceu o borealis..

depois iremos ter uma travessia marítima e chegaremos a outro continente.. as Wastelands !!

onde possivelmente chegaremos ás fábricas terraformers e atmosfere-control..

vai ser lindo !
 
ep2_outland_12a0014.jpg



Neste parte, quando o pai dela morre, epá admito, quase chorei..

É um jogo bastante envolvente :)

Também eu, já se sabia que alguem ia morrer, e já desconfiava que seria o Eli. mas chocou-me, o eli era um porreiro, quando o mataram só me apeteceu pegar no pé-de-cabra e arrebentar com os advisors. Mas é impressionante como a Valve consegue manipular os nossos sentimentos e criar uma ligação tão forte com as personagens, se eles matarem a Alyx eu vou chorar baba e ranho:lol:

certamente começaremos no helicóptero no episódio 3

e eremos com ele até á zona costeira, para o porto!!!

onde desapareceu o borealis..

depois iremos ter uma travessia marítima e chegaremos a outro continente.. as Wastelands !!

onde possivelmente chegaremos ás fábricas terraformers e atmosfere-control..

vai ser lindo !
Duvido, esse percurso era para aparecer no HL2 (a Borealis também era) mas foi descartado, por exemplo a atmosfere-control (que seria o ponto de viragem na rebelião) foi substituida por Nova Prospekt, e será um episódio por isso não vamos percorrer grandes distancias.

Acho que no inicio (ao estilo HL) algo corre mal e o heli cai, depois a parte inicial será a viagem a pé até à Borealis e os ultimos "niveis" dentro do navio e a destruição dele. E terá que acabar de uma forma WTF, talvez o Gordon e Alyx sejam teletransportados ou algo do genero.
 
Back
Topo