Universo Half-Life (spoilers)

O HL foi de longe o melhor jogo que eu alguma vez joguei!
De vez em quando apanhava um susto de morte com os zombies :D
:lol: Mas é lindo o jogo.

Tenho o HL2 e adorei mas não há outro? Joguei em Nova prospekt, Auto estrada 17....
Jogo lindo!
 
O HL foi de longe o melhor jogo que eu alguma vez joguei!
De vez em quando apanhava um susto de morte com os zombies :D
:lol: Mas é lindo o jogo.

Tenho o HL2 e adorei mas não há outro? Joguei em Nova prospekt, Auto estrada 17....
Jogo lindo!

Para zombies o episode 1 é do melhor, no nivel dois quando entras na cidade andas lá com a lanterna num espaço completamente escuro e aquilo de vez em quando fica sem pilha e sentes-te ali indefeso. Depois é só zombies.:wvsore:

Que medooooo.
 
Para zombies o episode 1 é do melhor, no nivel dois quando entras na cidade andas lá com a lanterna num espaço completamente escuro e aquilo de vez em quando fica sem pilha e sentes-te ali indefeso. Depois é só zombies.:wvsore:

Que medooooo.

É nessas alturas que uma pessoa diz : "Ufa, ainda bem que é um jogo!" :D
 
:s eu quando chego a parte dos zombies pego num pano e meto na boca :D pelo menos não grito não sou nenhuma menina
mas aquilo e violento pa caramba!
Bah deixa la isso o que importa e que é um jogo espectacular vejam isto:

http://www.youtube.com/results?search_query=Garys+mod&search_type=

Espero que gostem do meu mapa do airplane ta em inglês mas :p deixa lá pelo menos saiu-me bem se quiserem dou dicas :)
Fiquem com este mail: [email protected] ah eu as vezes nao tou pk apetece-me jogar HL2 EP 2...3....1

A lembar-me das mortes de lá!

Nem imaginam o Resident 5 e o Doom 5

NOJENTO!
XAU

Vejam os meus posts :p
 
eeeh...desenterrando...e que acham da ideia do Prospekt?

O Prospekt foi aprovado pela Valve! E que grande notícia para os fãs da série… Para quem anda desatualizado, Prospekt é o mais perto de Half Life 3 que existe neste momento, sendo mais um Half Life 2.5…. vá, é um mod, no fundo, com base no Half Life 2, criado por um fã da série, sozinho – Richard Seabrook é o nome a memorizar.
http://*****.com/pt/prospekt-aprovado-half-life-2/

fui verificar, e está a 8.99€ na steam de momento, em promo até principios de fevereiro? deve ser o lançamento...
 
Teria sido um final com chave de ouro, mas pode ser que a comunidade consiga fazer magia com essas guidelines e lançar uma versão jogável.

Ou então, que venha a acontecer uma catástrofe que arruine os milhões de $$ de lucros que a Steam dá e obrigue a Valve a voltar a pegar na saga Half Life.
 
Back
Topo