Xbox Unix, Linux keywords banned from Xbox Live

Eu não acho bem nem acho mal, o serviço é prestado pela Microsoft, eles é que fazem as regras. Agora se isto é motivo para estar a abrir tópicos, que, a meu ver, só servem para uma coisa. E depois ainda vêm outros mandar as suas postas de pescada como se não tivessem mais nada para fazer ou então não têm jogos de jeito para jogar nas suas PS3.
 
Não percebo qual é o espanto, é um serviço fechado e proprietario, fazem o que querem com ele...

E a noticia está no subforum errado

É com argumentos desses que se desculpa as pequenas perdas de liberdade como se fossem algo normal. Embora seja um serviço há sempre algumas liberdades que devem ser respeitadas, ainda para mais nalgo tão inofensivo como o nome Linux e o que ele representa.
Mas talvez para vocês seria normal se agora nos hipermercados fossemos banidos por referir uma cadeia concorrente.

Btw, use 1inux, até fica estéticamente bonito.
 
Parece o autocorrect do Word que insiste em me subsituir "Linux" por "Lince" :-D

Se for só para as palavras que disseram é um bocado ridículo. Se é uma política coerente que inclui nomes de marcas... continuo a achar parvo mas pronto.

"Apple" ainda é 1º um FRUTO e só depois uma empresa ;)
 
já pensaram que pode ser a própria marca (apple,...) a não querer?
já pensaram que em vez de haver nicks linux 4 eva, podia haver nicks tipo linux 4 ass?
a apple é primeiro uma maçã mas também é uma marca registada e de elite estando assim ainda mais protegida pela lei.
lpor último o serviço é prestado pela Microsoft e lá por ser mantido por nós não quer dizer que mandemos nele certo?
eu também pago aos jogadores do fcp e nem os conheco e não vou para o estádio fazer o que quero.
essa política de nicks não vem de agora. muitas empresas optam por isso para não haver problemas, seja para ela mesmo ou até para a própria empresa. hoje em dia a publicidade também é cara e como concorrentes directos(apple e sony) porque raio a Microsoft quer lá pub?
vocês alguma dia viram num shopping da sonae sierra um pingo doce, um jumbo?
sejam coerentes!
 
E se por coincidência alguém tenha o último nome como "Torvalds" ou mesmo "Jobs" e use-o como gametag, também é banido?

:wow:

P.S.: São políticas, tudo bem, mas era pior se forem tag's com o propósito de insultar a Microsoft e não porque têm medo da concorrência.
 
É com argumentos desses que se desculpa as pequenas perdas de liberdade como se fossem algo normal. Embora seja um serviço há sempre algumas liberdades que devem ser respeitadas, ainda para mais nalgo tão inofensivo como o nome Linux e o que ele representa.
Mas talvez para vocês seria normal se agora nos hipermercados fossemos banidos por referir uma cadeia concorrente.

Btw, use 1inux, até fica estéticamente bonito.

desculpa lá, mas o que é que a liberdade é para aqui chamada?! Tu pagas por um serviço, tens que te submeter às regras desse mesmo serviço. Se não gostas, não pagas, é tão simples como isso!
 
Back
Topo