1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unknown Project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por CoSMiCaL, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1827)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Bem, hoje deu-me na telha e fui comprar spray preto ao supermercado para começar a fazer o meu simples modding.. mas precisava da vossa opinião! Primeiro, apresento-vos só a parte lateral, e daqui a pouco como gostaria de a pôr!

Aceitam-se opiniões :)

Última edição: 11 de Junho de 2006
  2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Acho que vai ficar uma coisinha assim:

Vou começar daqui a bocadinho a cortar.. ainda não é o projecto final

Última edição: 11 de Junho de 2006
  3. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    tens umas ideias fixes mas poem as IMG mais pequenas que assim nao da mt geito pa ver .... :wow: :wow:
    Quero ver o resultado ...

cumps...

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Ora bem, 1ª fase do projecto concluída! :)

Vejam:

5. [_MG_]

[_MG_] Power Member

Nao sou mt a favor desse corte, mas vou esperar ate ao vim pra ver!!

Cumps-[[]]-

6. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Eu estou a pensar, nisto:

Que acham? lá em cima vou pôr 2 fans, com neon! depois uma grelha ao pé dos parafusos, vou cortar aquele ferro para não se ver tanto no acrílico, depois de pôr a parte de lado da caixa

7. vortex69

vortex69 Power Member

se calhar tirares o ferro tira um bocado de estabilidade à caixa, não?

não gostei do corte, mas como o mod não é meu :P ...ao menos tapa os furos (não me perguntes como), para ficar mesmo só a janela :) é que se depois fores meter neons por dentro parece que tens um enxame de pirilampos agarrado à lateral :P

Última edição: 12 de Junho de 2006
  8. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    agora que vi o corte ta um kito xunga ...
    mas nao é nda que nao se resolva ....
    aki fika uma ideia !!!
    cortas por dentro da linha vermelha e poens acrilico ...
    axo que ficava melhor do k a seta ...
    a seta k fises t na lateral podes e fazer no topo axo que ficava melhor ....
    É so uma ideia nao precisas de a fazer ....

cumps....

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

A minha ideia não é meter o neon assim, o acrílico vai ficar com a forma do buraco, e o neon, colado ao acrílico para fazer o efeito que se vê muito nas máquinas de café, de jogos! Aquelas com ecrãs tácteis, quando têm um acrílico por cima a dizer o nome do produtor, e depois têm umas linhas iluminadas. E as bolinhas não tenho culpa lol, já lá estavam :)

10. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Os furos já estão feitos, falta fazer aquele corte no topo, meter acrílico e neon verde! Btw, decidi chamar Venom project! :)

Última edição: 12 de Junho de 2006

Partilhar esta Página