1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

unknown publisher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xogun, 29 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1055)

1. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Estava eu muito bem a formatar o pc, instalei os drivers e tal, depois sessão Windows Updates em cima. fine.

Apos isto tudo vou muito benne sacar o firefox, e quando corro o exe de instalação aparece o raio do popup do windows a dizer que o exe era de um unknown publisher, insisti e o exe dava sempre erro a descompactar.

Pior ainda, qualquer download efectuado e executado aparece a porra da mensagem. Alguem sabe a razao disto? estou-me a passar, nem os updates de virus do norton 2005 faz, da sempre erro.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEELP

2. Xogun

Nao houve ainda ninguem com este prob, devo informar que é o XP SP2

3. Pretender

Pretender Power Member

confirmo que com o ultimo update do sp2 isso começou a aparecer (nos ficheiros que ele identifica como setup)

mas esse aviso dá para desactivar.... tem lá um vistozito para nunca mais perguntar.
    no meu caso se eu meter continuar... a instalação procede!

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Poix... True... Essas coizitas imbecis é a ideia de segurança da M$... o pensamento deve ter sido do género "Se chagar-mos o utilizador até á morte com alertas inutés, ele para de fazer downloads para não levar com eles." :D J/k... Escusado será dizer que na deve funcar lá muito bem. Funca tão mal que a primeira coisa que muita gente faz é desactivar por completo o "Centro de Segurança", pq o raio da coisa alem de inutil é chata...

Mas a Microsoft lá vai aprendendo... Aparentemente nos próximos OS's os utilizadores já não são administardores por defeito... Calhando até são capazes de obrigar o ppl a meter passwords na conta de Administrador...

5. abc

abc [email protected] Member

A idiotice da pass de admin é das cenas mais tristes que já vi... O pessoal mete pass na conta normal que usa. N conta de admin ao instalar não repara ou os nabos da loja não meteram. Excuso de dizer o que se pode fazer aos PC's nestas condições.

Já agora para desactivar essa maravilha, vai a Ferramentas Admin, Serviços e procura o Centro de Segurança. Carrega no gajo e na predefinição de ligado ou desligado desliga-o. Não me lembro ao certo dos detalhes porque já não uso isso.

Última edição: 30 de Setembro de 2005
  6. Xogun

Depois disto os files exe que sao sacados tao sempre corrompidos, alguem sabe pq? Antivirus já correu e nepias de stuff.

Partilhar esta Página