unlock 7800gt pipes

Na pic que pus la em cima,na janela do lado direito,clicas em costumize e depois para activar clicas aqui:

31aa.jpg
 
JoaoRamalho disse:
nesse link a placa era um sample especial, k saiu ca para fora antes de as 7800 andarem no mercado. eu quando recebi a minha a' uns tempos fui logo experimentar mas acontece k todas as 7800gt destinadas ao mercado n teem os 4 pipes de diferença das gtx, foram cortados, logo podem tirar o cavalinho da chuva

Esquecendo os 24pipes ou não como explicas então o aumento de performance aqui relatado por users sem samples ??? :rolleyes:
Lá por não teres tido sorte não quer dizer que outros não tenham .... :o
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Esquecendo os 24pipes ou não como explicas então o aumento de performance aqui relatado por users sem samples ??? :rolleyes:
Lá por não teres tido sorte não quer dizer que outros não tenham .... :o

foi o k tinha visto no XS e foi o k vim aqui dizer. desejo-te mta sorte para o futuro. cumps
 
entao ker dizer k em default fazem 7500 pontos e com OC teem k fazer 9000 e tal pontos .

eu com a minha em default fiz agora um run no 2005 fiz 7190 e antes tinha feito 7140 nao acredito k o ganho de 50 pontos fosse disso
 
JoaoRamalho disse:
foi o k tinha visto no XS e foi o k vim aqui dizer. desejo-te mta sorte para o futuro. cumps

Não estou a ver a utilidade de tal ironia quando referes que me desejas sorte para o futuro.
Se o teu post foi baseado no que leste e se não expressaste a tua opinião, podias ter usado um quote e pronto.
Continuo sem ver a utilidade do mesmo posto desta forma.
Aliás se lesses o post poderias ver atrás no mesmo que houve ganhos com este processo numa placa igual á tua.

O que quis dizer foi que não podes generalizar a impossibilidade de alterar algo que tu pelos visto não conseguiste fazer com a tua placa.

Das duas uma:

Ou tiveste azar na placa.
Ou sairam engineering samples para o mercado.

Aposto na 1a mas nada nesta vida é certo, só a morte.

Depois se for caso disso peço que apaguem este post pois não revela utilidade nenhuma para o desenvolvimento da thread em causa...foi apenas para esclarecer alguma ironia que á partida não entendi muito bem.
 
Última edição:
[cygnus] entao agora fazes 9300 pontos no 3dmark 2005 se antes fazias 8900 e tal :D


ganhei 180 pontos no 2001 nao sei se sera disto , subi de 34900 para 35080


no 2005 default tb so ganhei 50 pontos passei de 7140 para 7190



3dmark 2001



3dmark 2005@DEFAULT
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Não estou a ver a utilidade de tal ironia quando referes que me desejas sorte para o futuro.

tb n vi a utilidade de dizeres k se eu n tinha sorte, ninguem a teria. o meu post foi so para me desfazer do egoismo de k me imposeste.

tou so a constatar factos:

li no XS
confirmaram me no forum da *****
xego a casa a minha placa n da

concluo k deviam ter os pipes cortados. mas se ha ppl a conseguir, ainda bem.

o facto de antes do meu post ja haver activaçoes com sucesso, n reparei, desculpa
 
PPl metam ai os vosso resultados no 3dmark com os ganhos , kero e pics :D


entao com ganhos de 400 pontos no 3dmark 2005 fazem +- 7400/7500marks default e +- 9300marks com OC
 
Última edição:
JoaoRamalho disse:
tb n vi a utilidade de dizeres k se eu n tinha sorte, ninguem a teria. o meu post foi so para me desfazer do egoismo de k me imposeste.

Quando refiro sorte refiro-me a situações em que qualquer que seja a peça ou situação algo aconteça que não seja esperado!
Neste caso uma placa que de origem tem 24pipes e só algumas darem para ficar com os 24pipes...a esses users eu digo que têm sorte...se na tua não consegues, logo não tens sorte.
Foi neste ponto de vista que usei a expressão sorte, não foi minha intenção impôr qualquer tipo de egoísmo a quem quer que fosse.

Abraço!

btw Para mim agora vai ser sorte é chegar a casa se não puser gasolina no corolla, há dois dias na reserva, casa bules, casa namorada, ui inda fico a meio no pára arranca que agora vou apanhar :-D ...
 
eu so acredito ate ver os scores :007:

kero ver no minimo 7400 pontos com VGA em default e 9300 pontos com OC no 3dmark 2005 :007:
 
Última edição:
voces metem algum visto no allow enabling hardware masked e em unlok professional capabilities???

eu depois de meter o visto no 2 e no 15 e depois de reiniciar vou la e o visto ccontinua la mas nao diz enable continua a dizer disable
 
Back
Topo