1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Unlock ao Tbred na board?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por timber, 26 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 665)

1. timber

timber Zwame Advisor

Basicamente gostava de saber quais as boards (nforce2) que fazem o unlock ao Tbred na board.
    Quem souber agradeço
    Obrigado

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O Sysfailur disse-me que a Asus dele faz, mas já tenho visto reviews a dizer que na faz, de modo que estou sem saber...

3. Raven

Raven Power Member

epa do que eu sei, as unicas boards (de momento) que suportam tal funcionalidade são :

Abit KD7 / KD7-R

e

EpoX 8K9A2

(conclusao Epox rulez :) )

4. artsite

artsite Power Member

A unica board que a chaintech tem com o nforce (não sei agora o modelo) pode desbloquear o processador, mas tem de ter a ultima versão da bios, no caso na ASUS deve ser uma questão de tempo para lançarem nova bios com a opção de desbloquear.....

Segundo o que sei desde que seja com o nforce, qualquer board permite desbloquear o processador, tudo depende do fabricante.

5. gonx_me

gonx_me Power Member

a Asus A7V8x e a A7N8X também fazem unlock aos Tb B

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tens alguma com um T-Bred B ? Se sim que multiplicadores ficam desbloqueados ?

7. StormhawK

StormhawK Power Member

Eu vou ter uma A7V8X e essa história de unlock pela BIOS interessa-me e muito!!

Onde posso encontrar mais informação?

8. gonx_me

gonx_me Power Member

Não tenho, tenho um "reles" 1700+. Li quer no asusboards quer no amdforum, e o pessoal dizia q ficam unlock os baixos (os altos não vi comentários)

9. StormhawK

StormhawK Power Member

Hm... isso tem cara de ser o que a minha A7A266 faz com os dipswitches. Os multiplicadores abaixo do default do cpu podem ser definidos via dipswitch, mas se os aumentares o computador não arranca. Isso não é verdadeiramente desbloquear o cpu... :/

Partilhar esta Página