1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

unlock athlon 3000+ 64b

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por eLias, 15 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1133)

1. eLias

eLias Power Member

alguem sabe como fazer unlock ao processador AMD Athlon(tm) 64 Processor 3000+ ??
    A board é uma Abit kv8-max3

cumprimentos

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

penso ke em board's com chipset via... não tens acesso aos multiplicadores... afirmo isto sem ter a certeza... :005:

quanto às board's nforce3, aí já tens acesso a uma porção dos multiplicados...

cumps mad

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É ao contrário, a maioria das VIA é k têm a opção pa mudar o multi na BIOS, mas n são tds. Tenta fazer um update à BIOS a ver se já tem. Se n der saca um programa chamado ClockGen e podes mudar os multis no windows, mas só multis mais baixos, os superiores tão locked.

4. eLias

eLias Power Member

a seriooo :(
    ok vou ver o que consigo fazer com o tal ClockGen ! eu ontem instalei a ultima bios, antes aind dava para na bios selecionar o multiplicador e escrever 1 valor se bem que ele ficava inalterado, agora com esta bios a opçao ficou a cinzento nem da pra ir la mecher :(

obrigado , cumprimentos

5. eLias

eLias Power Member

instalei o prog, clikei em K8 FiD/Vid depois tem la o multiplicador e seja kal for o valor que eu aumente o pc crasha ... alguem estara a ver pq ?

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Isso por acaso cheira-me a cpu locked...

N faz sentido mas pelo que dizes é o q aparenta...

[]z

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Claro que crasha .. nao podes aumentar os multi .. apenas diminuir.

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mm k ele tentasse aumentar o multi o PC n devia crashar poix ele assume como se fosse 10x (multi default).

9. eLias

eLias Power Member

tipo entao isto n passa dos 230 fsb, n posso fazer melhor overclock ? diminuindo (9.5) crash na mesma...

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mete o divisor 5:4 nas memórias. Se n for disso mete uma cena na Bios chamado LTD a 2.5x.

11. eLias

eLias Power Member

n tou a ver onde sakar isso ... isso n e pra linux ? :|

tx

12. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Akilo k o [_Silence_] disse sao opcoes regulaveis na BIOS...:rolleyes:

14. eLias

eLias Power Member

sure ... compreendi mal sorry :)

15. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Não tenho a certeza mas as boards via não tem LTD. Sõ as NForce 3....

16. eLias

eLias Power Member

tem la opçao de LTD mas so apareçe 16 bits ; 16 bits ; 800mhz

17. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

18. eLias

eLias Power Member

o tuturial ta porreiro mas a maior parte das instruçoes que ele da nao existem na minha bios ...

Partilhar esta Página