1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unlock Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Krycek, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1193)

1. Krycek

Krycek Power Member

Para quem quer uma ideia para um jogo tem aqui uma oportunidade.

Unlock Xbox

2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Acho que vou participar. Nunca se sabe. :D

3. Krycek

Krycek Power Member

tens e que imaginar um jogo com qualquer coisa que meta doritos acho eu, mas o prémio e bastante sedutor.

4. Garm

Garm Power Member

Dá-me a ideia que é só para pessoal dos States e como eu não conheço ninguém que more lá não posso participar...

Mas realmente o 1º prémio é sedutor.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Acho estúpido ser fechado aos States, mas pronto...

6. mad marshall

mad marshall Power Member

essa de ser so pros States ja mete nojo.
    è como certas graficas k trazem jogos mas é so pros States, e nos pagamos o mesmo valor e nada.

mas a ideia e os premios são sedutores, porra. Só o plasma 42" vai la vai.

7. jp_45

jp_45 Power Member

é como aquela cena que eles ofereciam premios pra qem aumentasse o gamerscore que tb era so nos states.. eles devem-se esqecer que ha mais mundo pralem da america..

8. Fundador

Fundador Banido

Pois é , os Americanos têm tudo, mas tambem não trocava isto por aquilo.

Cumps

9. XeniX

XeniX Power Member

Os Amaricanos deviam ser mergulhados em óleo de fritar a 100 graus, de modo a produzir-lhes dor e sofrimento, de forma a chegarem á conclusão que o mundo não é só a amériaca...
    Anyway, o concurso parece ser muito interessante e original.

10. big show

big show Power Member

isso é que era potente lool
    tambem nao posso com eles:-D

11. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas tardes

Pois td o k dizeram aki tem razao a America pensa k e o melhor sitio do Mundo ou melhor o unico sitio do Mundo >(!
    Devia ser assim tb em Portugal haver um grande concurso e so ser limitado a Portugal e a tds os outros Paises menos a America k era para ver o k eles tb achavam...

Cumps

Partilhar esta Página