Xbox Unlock Xbox

Krycek

Power Member
Para quem quer uma ideia para um jogo tem aqui uma oportunidade.

SUBMIT YOUR IDEA

You know you’ve got it. The vision. The inspiration. The dream. Whatever you want to call it, it’s what makes great video games great, and it’s inside you. Here’s your chance to let it out. The DORITOS® brand is providing a once-in-a-lifetime opportunity to turn those brilliant ideas into the world’s first user-generated Xbox 360 video game.

Unlock Xbox
 
Dá-me a ideia que é só para pessoal dos States e como eu não conheço ninguém que more lá não posso participar...

Mas realmente o 1º prémio é sedutor.
 
essa de ser so pros States ja mete nojo.
è como certas graficas k trazem jogos mas é so pros States, e nos pagamos o mesmo valor e nada.

mas a ideia e os premios são sedutores, porra. Só o plasma 42" vai la vai.
 
é como aquela cena que eles ofereciam premios pra qem aumentasse o gamerscore que tb era so nos states.. eles devem-se esqecer que ha mais mundo pralem da america..
 
Os Amaricanos deviam ser mergulhados em óleo de fritar a 100 graus, de modo a produzir-lhes dor e sofrimento, de forma a chegarem á conclusão que o mundo não é só a amériaca...
Anyway, o concurso parece ser muito interessante e original.
 
Boas tardes

Pois td o k dizeram aki tem razao a America pensa k e o melhor sitio do Mundo ou melhor o unico sitio do Mundo >(!
Devia ser assim tb em Portugal haver um grande concurso e so ser limitado a Portugal e a tds os outros Paises menos a America k era para ver o k eles tb achavam...

Cumps
 
Back
Topo