1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

unnistall -> Messenger 4.7 !!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoeCooL, 9 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1379)

1. JoeCooL

JoeCooL Power Member

boass ppl...

eu sei k havia ou há aki um tópico kom isto mas n encontro!! :confused:

alguem me diz o comando para eliminar o messenger 4.7 do PC??

thks and sorry!

2. alph

alph Power Member

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\inf\msmsgs.inf,BLC.Remove

;)

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Vai ao:
    Control Panel
    Add/Remove programs
    Add/Remove Windows Components
    Desloca o cursor até ao fim e tens lá o MSN 4.7.
    Acho que depois já sabes remover o dito cujo.
    Se tiveres duvidas, diz.
    Um grande abraço.

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Olha ainda é pior quando fazes isso... :rolleyes: Deixas de ter o icon no tray mas ele continua ligado e até faz auto-login. Eu já removi registos para o tentar remover de vez, mas depois quando queria fazer alguma coisa como admin remota ou assim dizia que não podia porque não tinha a versão 4.7 bla bla bla.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu não o quero desinstalar pois é fundamental para o Acesso remoto ao pc de amigos que precisem de ajuda nalguma coisa, mas realmente gostava de o desligar PERMANENTEMENTE!!! >(
    Pelo menos se eu o ligar directamente!

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Abres o Task Manager e vês se o Messenger não está a correr. Se estiver fazes End Process. Depois vais à pasta C:\Program Files\Messenger e mudas-lhe o nome para outro qualquer tipo " MessengerOff ". Se não conseguires, entras em Safe Mode e mudas. Reboot e está feito ;)

7. Any

Any Power Member

abre com o notepad este ficheiro:
    C:\windows\inf\sysoc.inf

onde vires esta linha:

msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7

colocas assim:

msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf, ,7

depois se seguires os passos do XGLite e deveras ver dois componentes relativos ao windows messenger... retiras o visto dos dois e voilá... la se foi o windows messenter

8. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

o keu faco e' bou a' pasta onde ta o messenger (neste caso C:\Program Files\Messenger) e renomeio o msmsgs.exe para msmsgs.ex, e pontos, nc mai xateia!

9. Any

Any Power Member

Home that's LAME :joker:

:D

Mas ate tenho de testar para ver se worka...

PS: O meu cd do xp nao instala nem o windows messenger, nem a treta dos automatic updates :p (1337 stuff :p lolol )

10. Chip

Chip Zwame Advisor

humm.. nos serviços (administrative tools --> services) ou na config do windows (start - rin - msconfig - tirar messenger da lista de auto-executar) podes passar o messenger a manual, se bem me lembro

Partilhar esta Página