1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unofficial ATI R4++ Benchmarks

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SilveRRIng, 25 de Abril de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1268)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Como já é costume, ao nos aproximarmos do fim do NDA começam a aparecer os benchs não oficiais. Este confirma os rumores que têm vindo a surgir.

O link já traduzido pelo Google

A versão original em Alemão

De certa forma surpreende, dada a fasquia alta que a nVidia tinha colocado. Continuo a achar a nVidia 6800 Ultra uma excelente placa. A aceleração de video por hardware e a alta performance é uma excelente combinação.

Resta saber se o eventual incremento na frequência no Core na 6800 mudará muito estes gráficos, que tipo de "extras" tem a ATI R4xx, conclusões mais fidedignas relativamente à qualidade de imagem em ambos os produtos e no final de tudo quantas horas a mais de trabalho (in)voluntário no Intendente vai ser preciso para as adquiri. :-D

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

se por ventura fossem verdadeiros tinha sua piada :P

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

muita piada mesmo :D "seria" engraçado..

5. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

ke' k tem o ventura??? ah???

vejam la, nao citem nomes, principalmente o meu... LOL

kidding

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Acredito que sejam verdadeiros. Só me custa a acreditar no bench da X800XT. Ainda é uma beca cedo para esta estar assim "disponivel", se bem que houve rumores de que as ATI estavam prontas à mais tempo.

Nestes benchs temos q contar ainda com 475Mhz de core na nVidia, que já deve equilibrar um pouco mais as coisas. Não chega para bater a XT, mas já passa a Pro, ficando pelo meio. Menos mal... :)

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Acredito que a Ati consiga tais valores, mas tal como o nemesis disse "Quanto aqueles supostos benchs, são projecções.......lol. Ainda há quem se dedique a isso"...
    logo não são benchs verdadeiros...são meras suposições :confused: ... dia 4 ou 5 de maio (ou mesmo antes) teremos ai algo credível e dps sim poderemos falar bem ;)

8. Fric

Fric Power Member

Sinceramente acho q nunca ouve uma transicao para o dobro da performance em informatica q eu me lembre, pelo menos no campo das placas graficas, e isso e' o q se esta a ver e' isso, uma duplicacao.

A meu ver os resultados estao errados.

Fiquem bem

9. SKATAN

SKATAN Power Member

fazer uma projeção baseada em pipelines e clocks nao e dificil

basta ver o que se ganha numa 9500 default e o que se ganha com os 8 pipelines activos e depois e ver os ganhos em clock

depois falta o resto das features extra do r420

dá sempre pra ter uma ideia

a mim o que mais me impressiona na 6800 ultra é o facto de em alguns benchmarks em opengl que parecia que o limite era o cpu/bandwidth a nv40 dar muito mais actuando verdadeiramente como um GPU , mas so vi isso em opengl , d3d nao vi

mas tenho certeza que a x800 xt vai papar a 6800 ultra ;)

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

AI sai uma 6900 Ultra com 600-700 mhz no core e papa tudo outra vez :lol: :D :D
    mas eu quero ver as 2 cara-a-cara! A 6800 ultra no momento é a placa de eleição :004:

Partilhar esta Página