Unpack RAR dentro da dir de origem

NINJA1200

Portugal@Home Member
Boas PíPoL!

Será que alguém me poderá dar uma luz?
Como é que consigo descomprimir RARs automaticamente, apagando os ficheiros originais mas mantendo o ficheiros descomprimidos dentro da mesma directoria?

Ex: Tenho um disco cheio de pastas com filmes da minha vizinha do 5ºEsq, e quero automaticamente que todos os RARs encontrados nesse disco sejam descomprimidos, mas mantendo os filmes dentro das directorias originais.

Como é que posso fazer isso? Nunca consegui isso com o WinRAR, pois o que faz é descomprimir todos, sim, mas para uma pasta escolhida previamente. Mas não, o que eu quero é que os filmes fiquem no mesmo local, já descomprimidos e os RARs originais apagados.

Help! :P
 
Não sei como fazer para que apague os originais mas se clickares sobre um ficheiro RAR com o botão direito do rato deve aparecer-te a opção do WinRar para "Extract Here". (Se tiveres o shell integration instalado)

Cumps,

PCC
 
eheh falta de espaço? ;) com o winrar não vais conseguir apagar os originais automaticamente, para extrair para a mesma pasta tens que fazer extract here como o PCC disse

EDIT: http://www.extractnow.com/ <- não substitui o winrar mas tem funcionalidades óptimas para quando tens uma grande quantidade de arquivos para extrair ;)
 
Última edição:
Isso é uma tarefa quase impossivel, mas há uma forma de o contornar... (isto se os ficheiros não forem muito grandes!!!) Usas uma pen com alguma capacidade, copias o ficheiro a descomprimir pa la e descomprimes na própria pen... Apagas o ficheiro rar do pc e copias para la o k descomprimis-te... É uma solução às 3 pancadas mas costuma resultar...

Boas PíPoL!
Ex: Tenho um disco cheio de pastas com filmes da minha vizinha do 5ºEsq, e quero automaticamente que todos os RARs encontrados nesse disco sejam descomprimidos, mas mantendo os filmes dentro das directorias originais.

Filmes da VIZINHA HEIN :004: Malandro... :p :lol:
 
Antes de mais, obrigado pelas vossas respostas.
De facto o Winrar é muito poderoso, mas não dá para aquilo que quero.
Já tinha conhecimento das possibilidades que aqui foram indicadas, inclusive a possibilidade de apagar os ficheiros originais depois de descomprimidos (abrem o Winrar, e só depois é que seleccionam todas a pastas que quiserem e fazem "Extract to". Depois vão à tab "Advance" e colocam um visto onde indica para iliminar os ficheiros originais), mas o problema não é este.
O que acontece, é que apenas podemos descomprimir todos os ficheiros apenas para uma directoria escolhida previamente. Não dá para manter os ficheiros descomprimidos nas directorias originais.

Pois aqui é que entra o que o Flak escreveu :)
Ora muito bem. Flak posso-te dizer que essa aplicação é precisamente tudo aquilo que eu precisava. Já testei e funciona perfeitamente!!
Muito obrigado!!!

Agora basta-me selecionar o disco inteiro. Ex "K:\" e a aplicação procura todos os RARs existentes e descomprime-os precisamente no mesmo local ;)
Em 2 ou 3 clics tenho o trabalho feito. Deixo o PC durante a noite, e no outro dia de manhã tenho os filmes da minha vizinha do 5ºEsq todos organizados. :)

Fiquem bem!
 
Última edição:
Back
Topo