Multiplataforma Unravel Two (Coldwood Interactive/EA) | Unravel The Possibilities

ValtermcPires

Colaborador
Staff
jhVGa0v.jpg

Developer: Coldwood Interactive
Publisher: Electronic Arts
Platform: PS4, Xbox One e PC
Genre: Platformer, Puzzle
Release: 9 Junho 2018

A Coldwood e a Electronic Arts, pela primeira vez na história da EA PLAY, anunciaram e lançaram Unravel Two. O inovador puzzle singleplayer e cooperativo vem pela mão do estúdio sueco que dá vida ao Yarny, o personagem minúsculo de lã vermelha que conquistou o coração dos jogadores em 2015 com o popular jogo indie, Unravel. Unravel Two é criado a partir do original e centra-se na relação entre dois Yarnys, que pode ser vivida enquanto jogador individual ou em co-op local numa experiência drop-in/drop-out, disponível a partir de hoje. Os dois Yarnys vão precisar de se apoiar mutuamente enquanto ultrapassam difíceis testes e desafios e atravessam belas paisagens naturais e ambientes urbanos complexos, com o cenário a florescer, à medida que os Yarnys embarcam em novas aventuras.

"Unravel Two assenta nos laços que se estabelecem quando cortamos relações com o passado", afirma Martin Sahlin, Diretor Criativo da Coldwood. “À semelhança de Unravel, este é um jogo profundamente pessoal para o estúdio, uma vez que as nossas paixões e experiências de vida estão intrinsecamente ligadas a esta jornada, na qual os jogadores e os seus Yarnys vão embarcar. Unravel Two é sobre o elo inquebrável entre amigos e sobre a forma como a esperança e o amor podem tornar o mundo que nos rodeia num lugar melhor”.

Unravel Two apresenta uma história evocativa, repleta de energia, intriga e inspiração, mas também de ameaças eminentes. Os jogadores poderão personalizar os seus próprios Yarnys ao ajudarem outros, enquanto saltam, deslizam, balançam e correm ao longo da sua aventura em Unravel Two, com os dois Yarnys sempre lado-a-lado. A envolvente e descontraída história de Unravel Two demonstra o poder da positividade face à incerteza.

PSN Store e Xbox Live:

Screenshots:

bwD3ksN.jpg


EiCUXS1.jpg


X3brYr0.jpg


Jh64Isf.jpg


MrbwRBz.jpg


hGlp5KE.jpg


UayZ4pw.jpg


Videos:




Post original:

Unravel developer working on a sequel with EA (update)

Unravel developer Coldwood Interactive has signed a publishing agreement with Electronic Arts for its next game, EA announced today.

"We could not be more excited to continue working with Martin Sahlin and the great team at Coldwood, and to see the next adventure they bring to life," said Patrick Söderlund, executive vice president of EA Studios.

UPDATE:

Update: Reached for comment, a representative for EA confirmed to Polygon that the agreement between Coldwood and EA "will be for the next Unravel."
 
Última edição:
Mas que grande notícia, não estava nada à espera! Adorei o primeiro e só não compro este já hoje porque comprei ontem a coleção de 10 jogos da Telltale por 30€. Assim que os acabe virá para cá.
 
A-d-o-r-o :)

Só não compro já porque tenho um backlog imenso, quase não tenho jogado desde há um ano para cá e ontem caí no erro de ir a uma loja comprar o Shadow Of The Colossus......
 
Epá, estou a adorar o jogo! Excelente upgrade em relação ao Unravel 1 com a introdução de novas mecanicas. Muito, muito bom!

Nunca pensei estar hoje a jogar isto. E3 has just delivered :D
 
Uma boa surpresa este anúncio e lançamento imediato, não esperava, sem dúvida um jogo a comprar mas não agora, tenho alguns jogos por terminar e muitos outros por começar.
Gostei imenso do 1º jogo.

Bem, são tantos jogos porreiros a sair que uma pessoa nem sabe para onde se virar.
 
O trial do Acess/Origin dá para 2 capítulos (cerca de 2 horas). Entretanto, já estou no 5o capítulo e o jogo está fantástico.

Ontem já joguei com o meu puto em co-op local e a experiência é muito boa.

As mecânicas do jogo estão muito sólidas e mesmo jogando a solo, o processo de controlo dos 2 personagens é muito simples e intuitivo.

O jogo, em termos gráficos está muito apelativo (a jogar em PC nuns límpidos 4k) e a música ambiente num estilo folk identico ao primeiro.

Review mais completa quando o terminar ;)
 
Back
Topo