Unreal 3 Engine - Novas imagens

Isso e para sair dentro de um ano a um ano e meio nao e? Entao e mais dois anos...
Nessa altura vem placas com SM3 de oferta no Nestum...
Mesmo assim se fosse hoje comprava com SM3.. A performance e quase igual, um tem o outro noa tem...
 
@ uhs
:D

deus ex, tron, a propria serie de unreal qd comparada c quake 3, epa.... n me digam q aquilo eh fluido... em high end pcs eh, mas ha q comparar performances c jogos de outros motores. cod um jogo no motor da id esse sim corre bem c bons graficos (rtcw tb se n contarmos a ma gestao da memoria q faz). agora as bostas dos fps baseados nos motores unreal... epa digam-me um jogo c bom aspecto q fosse fluido saido nesses motores (posso n tar a ver..). os ut's suckam em fluidez, aquilo ate pode mostrar uns fps naquela mas se jogarem o quake 3 vem graficos melhores e o dobro da jogabilidade.

so pa acabar, eu recuso-me a jogar ut2k4 na minha maquina pq aquilo n tem pelo menos 75 fps constantes, n adianta a carrada de tweaks q lhe meta...

concluindo e reforçando a ideia, i HATE unreal engines :die: :p
 
Só espero que nao seja como o Unreal 2, sinceramente deixou muito a desejar, historia era fraquita, era facil mesmo no modo mais dificil, pessoalmente estava a espera de melhor, no inicio ate e empolgante mas depois deixa mto mas mto a desejar, isto e so a minha opiniao
 
Back
Topo