1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unreal 3 Engine - o que vem aí!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zealot, 21 de Maio de 2004. (Respostas: 58; Visualizações: 3823)

1. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Fonte: http://www.beyondunreal.com/content/articles/95_1.php

Ok, quem é que daqui achava que ter uma gráfica com 512 MB de memória era um exagero levante a mão! :x2: :joker:

2. jll

jll Power Member

1 Gb of Mem Card!!! They must be kidding....

Ainda me lembro da minha primeira grafica no 386, 256k ou 512. Estes gajos pedem graficas de 1 GB. :joker: 8o :joker:

A ver vamos no que isto vai dar!!! Por agora espero que a minha 9800 Pro dê para o gasto.

Abraços

Jorge Lopes

3. artsite

artsite Power Member

Bom, acho melhor trocar a minha GF4 MX400 :joker: .........pelo menos ainda posso jogar UT e Half Life :009: (mas com poucos gráficos :rolleyes: )

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

5. estigma

estigma Power Member

8o

Wow!
    Cool!

6. Morpheus

Morpheus Banido

lá tenho eu de trocar a ***** da placa de video ... e eu que queria fazer a radbox toda jolie ...

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tenham calma, que até 2006 ainda falta muito tempo. Isto se eles mantiveram os prazos até lá, o que eu duvido.

1 giga de RAM nem no sistema tenho e já sinto necessidade, quanto mais na gráfica. OUCH!!!

Talvez features como o 3Dc ou outras que surjam entretanto ajudem a poupar o frame buffer

8. timber

timber Zwame Advisor

Ate 2006 ja eu troquei de placa grafica umas 3 vezes provavelmente...

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isso deve ser um cadito exagerado, não? O Ut2003 jogo eu na boa numa gf2mx200 num willie com ram pc133... Um sistema que dá pouco mais de 1500mark no 2k1... Não tou à espera de jogar unreal3 com isto, é claro, mas tb não tou a ver uma 9800xt a borrar-se assim tanto... digo eu... se calhar até borra...

10. Raptor

Raptor OC Legend

Obvio que correrá com as placas actuais, apenas se querem ver todas as features activadas, e tudo "bonitinho", com a qualidade, tamanho e detalhe daquelas texturas, é natural que os jogos no futuro com este motor gráfico sejam autênticos devoradores de memória.

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Esse gajo, pelos vistos, percebe tanto de placas gráficas que as avalia pela memória 8o

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

13. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

1Gb de ram em 2 anos..

640k ought to be enought for everybody..

esse gajo n sabe do que fala, desde quando é q ele consegue estimar dois anos de evoluçao na informatica?

A 2 anos atras andava tudo de GF4Ti 128mb e foi pq dsd q o R300 subiu ao trono n se viu nada de novo ca fora...como pode ele dizer que em 2 anos vamos precisar de 1gb de ram na grafica?

bah. :x2:

[]z

14. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Provavelmente o tipo percebe muitissimo do assunto.
    Mas lançar previsões dessas é sempre muito arriscado, sabe lá ele se não aparece uma placa com apenas 256mb que corre o jogo na perfeição...
    Basta inventarem um sistema de compressão marado ou algo parecido...

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

16. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o 3dc...
    :x2:

17. BlitZ

BlitZ Power Member

Humm ....

Parece que vamos ter gráficos :D

Senão vejam: ... dá para deseja-lo JÀ!!!

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ahaha alguns sao do UT2004...

19. Sparks

Sparks Power Member

As screenshots estão lindas, e os videos que andam disponiveis também, na parte que o gajo diz que esse boneco tem a mesma quantidade de poligonos que um nivel inteiro do Unreal Tournament original fartei-me de rir :p .

Há uma coisa que me intriga... a quantidade de Mb's ou Gb's que os jogos pedem de instalação está a aumentar muito rápido (tenho 2 ou 3 jogos instalados e levam qs 10 Gb), talvez de mais até, mas as velocidades de acesso ao disco não aumentam assim tão depressa acompanhando o crescimento destas gigantescas instalações, agora pergunto eu, que não sou de maneira nenhuma entendido na materia.

Quanto chegarem esses jogos que pedem toneladas e toneladas de espaço e dada a lentidão com que a velocidade dos discos evolui chegaremos a uma altura em que o disco não consegue acompanhar o jogo? :confused: Isto é, o jogo pede ao disco muita coisa e o mesmo não tem capacidade/velocidade para o dar? Não sei se terá uma coisa a ver com a outra sequer mas é algo em que já tenho pensado nos ultimos tempos.

Espero ter-me dado a entender :p

20. SKATAN

SKATAN Power Member

as graficas do futuro estão a ser macacadas agora e na volta o TS como developer de um ramo directamente relacionado e dependente das placas graficas sabe mais que nós ...

digo eu ... sei lá ... :D

;)

knoc knoc knoc ...hello anybody home ?

Partilhar esta Página