Unreal 3 Engine - o que vem aí!

esses screens com a 9600 são pra rir

diz lá os fps que tens .... a jogar

sim , depois de carregar no fire e jogar com bots ou contra ppl online

duvido que sejam esses 40s e 30s ...


blitz quais foram as opções novas que te apareceram no call of duty ?

é que eu na consola mudo o que quiser ;)

por exemplo nas opções do jogo não dá pra mudar as cores o jogo esta sempre a 32 bits só da pra mudar os bits das texturas

r_colorbits 16
 
Última edição:
Ao SKATAN:

Depois posto aqui, provávelmente amanhã (estou no Business agora) e a responder as MP's.
Só arrancando com o jogo e vêr para me lembrar, porque acabei o jogo faz tempo e nunca mais lhe peguei.
 
*Pics pesadas*

Ok, então vamos lá a isto.
Aqui estão os settings que eu tinha para jogar em todos os jogos antes do UT 2004 e Far Cry.
Settingsgrafica.jpg

Não uso Anti-Aliasing a 6x porque acho que já não se justifica. O AA a 4x da ATI é muito bom. Drivers Omega 4.4.

Settings ingame no máximo:
UT20041.jpg


Aqui nesta imagem podem ver pelas barras à direita como o AA está impecável. Apenas na barra em baixo que tem a parte metálica brilhante é que se nota um ligeiro escadeado; nas lâmpadas à esquerda o escadeado ainda é menor.
UT20042.jpg


E aqui na parte da Weapons Cache isto foi abaixo. 12 fps.
UT20043.jpg


Aqui a barra vermelha no chão também dá para notar o escadeado.
UT20044.jpg

Sim eu sei que vocês atacam o Convoy em 2 minutos mas isto de tirar Screenshots distrai um gajo por isso demorei 2:30. So shoot me! :P

Juntem uns bots à mistura e lá vamos nós para os 4 fps.
UT20045.jpg

Houve mais partes a rondar os 5 fps, mas penso que não preciso colocar todos os screenshots que tirei pois não? :rolleyes:


Venham mas é as gráficas novas!!! :x2:

Edit: Não se esqueçam de ter as colunas de som ligadas quando puserem o Dynamic Mesh LOD em Highest! Dá bónus! :D
 
Última edição:
Whoops!

We are experiencing technical difficulties.

We apologize for any inconvenience this may provide and we anticipate Homepage Studio to be working soon

Para nossa felicidade isto tem estado assim a tarde toda. :rolleyes:
Têm que dar um desconto, afinal hoje é domingo e o staff está todo a descansar...
 
por acaso eu tenho de concordar com o Zealot ... todos os jogos fazem um check up de hardware antes de instalar o jogo ... antigamente nós poderiamos alterar certos parametros á lá unha no inicio ... temos o exemplo do unreal tournement em que na primeira vez que arrancavamos com o jogo tinhamos de escolher a placa e já nessa altura existia certas coisas que se notava diferença... sinceramente eu acho que certas pessoas pensam que lá por correrem os jogos com tudo no maximo têm grandes maquinas o engano maior existe quando os jogos adaptam.se ás maquinas. Quando realmente aparecem grandes "ferraris" é aí que se nota a diferença... temos o caso do nfs-u um amigo meu teimava que a maquina dele corria aquilo mta bem sem probs ... ele tem uma Ti 4400 ... quando ele viu o jogo a correr na minha máquina e viu a diferença a nível do detalhe ... engoliu uns quantos sapos vivos ...
 
As minhas imagens foram apagadas no Tripod. Eles não deixam fazer linkage em contas gratuitas. :(
Bastards! :die:

Alguém conhece alternativas que mas possa indicar sff?
 
zealot

nao uses o high quality do anisotroping , o hit de performance é muito grande comparado com o setting desempenho e a diferença de IQ quase nem se nota
 
eu uso normalmente AF 8x performance a relação hit de performance e qualidade é muito boa , e nem noto quase nada pra 16x
 
SKATAN disse:
eu uso normalmente AF 8x performance a relação hit de performance e qualidade é muito boa , e nem noto quase nada pra 16x

sim, isso não é o que está em questão. Eu antes do UT 2k4 e do Far Cry podia jogar com tudo no máximo. Agora já não. :)
 
essa 9800 SE está com mod ?

o que esta em questão é que podes optimizar as configurações mantendo uma boa qualidade de imagem
 
Eu sei, a thread é antiga, mas há uma boa razão. Uma entrevista sobre o UE3 "a um tal de Tim Sweeney".

http://www.beyond3d.com/interviews/sweeneyue3/

Off-the-shelf 32-bit Windows can only tractably access 2GB of user RAM per process. UT2003, which shipped in 2002, installed more than 2GB of data for the game, though at that time it was never all loaded into memory at once. It doesn't exactly take a leap of faith to see scenarios in 2005-2006 where a single game level or visible scene will require >2GB RAM at full detail.
 
Back
Topo