1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Anthology Announced

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Junho de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1082)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://biz.yahoo.com/bw/060615/20060615005054.html

Espero que façam um packaging fixe... e venha um aqui para a mesa do canto! :x2:

2. alph

alph Power Member

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

vamos aguardar então... se aparecer cá em portugal, têm aqui um cliente :D

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

vai depender do preço..

para quem já tem o UT GOTY Edition e o UT2004 como eu.

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Tenho todos :D

6. grandenaboverde

agora lembrei-me que tb tenho o primeiro Unreal (a Telepac oferecia nuns packs quaisquer, lol).

7. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Desses só tenho o UT: Goty, portanto venha o pack :D

8. rodaco

rodaco Power Member

Unreal II: The Awakening é que, pá, n curti, agora o resto marcha, especialmente o Unreal Tournament (Game of the Year Edition):009:

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Omitiram o UT2003?

10. grandenaboverde

claro, até para eles esse jogo foi um erro.. :004:

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Ainda me lembro de ter dado 7 contos pelo Unreal. Uma semana depois vi o jogo na mesma loja por
    1.500$. Fiquei logo fdd.

Hoje a loja já não existe.

Daí, só curti o Unreal 2, o Unreal nunca o acabei. Tornava-se aborrecido demais.

12. Citanul

Citanul Banido

Não acho, muito pelo contrário, as paisagens eram bastante diversificadas (imo o jogo com melhores paisagens 3d de sempre) e a história bastante intuitiva. Tenta acaba-lo outra vez, garanto-te que vais gostar :) Eu próprio de vez em quando acabo-o só para ter o prazer de reviver a experiência :)

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Isto era mesmo à patrão..a ver se sai mesmo

14. eyeliner

eyeliner Power Member

A partir do momento que se apanhava o lança rockets, o jogo morre. E depois é preciso ir para
    um edifício muitíssimo complicado que até no caminho para lá, se levarmos uma "bombada" de um
    rocket, vamos logo para o precipício.
    Andei lá pelo meio do edifício. Não há rumo nem história a partir de certo momento e isso para mim
    não serve.

Por isso é que gostei do Unreal 2. Há um objectivo e o jogo tem um bom ritmo. Tem as suas falhas,
    sim, mas gostei dele mesmo assim.

15. Citanul

Citanul Banido

Penso que sei a que zona do jogo te estás a referir. Eu próprio também encravei em duas ou três zonas no jogo, e realmente esse aspecto não pontua a favor do jogo. No entanto, o jogo deve valer pelo seu todo. Há sempre história, tu é que podes não te ter apercebido. A história é do início ao fim a procura de algo para sair do planeta, na recta final então dá mesmo para te aperceberes disso. Aparte das poucas partes que tiram o ritmo ao jogo, eu acho que o ritmo até é bastante rápido, não tens enigmas por aí além. A sério, quem tiver oportunidade jogue este jogo, aconselho.

16. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu sei que tem história e que é para sair do planeta. Mas pa... Não tenho paciência. :P

17. psychopath

psychopath Power Member

unreal foi o jogo que mais gostei até hoje... n vejo é interesse nenhum voltarem a lançar os mesmos jogos novamente.. se fizessem era o Unreal 3 é que os achava espertos >(

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O UT 2004 tem tudo e mais alguma do 2003 e ainda mais coisas e melhor graficamente :D

Onslaugh rulez:x2:

A confirmar os 30 €, e funcionarem bem, visto que jogos antigos dá barraca nos actuais sistemas, compro ele ;)

Última edição: 17 de Junho de 2006
  19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se sair ao mesmo preço que saiu a compilação de Command & Conquer já ca canta ;)

20. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

mas vai sair em lojas, ou vai ter de se comprar pela net? :rolleyes:

Partilhar esta Página