Unreal Anthology Announced

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://biz.yahoo.com/bw/060615/20060615005054.html

Midway Games sent out a press release announcing plans to publish the first-ever compilation of Unreal and Unreal Tournament titles, Unreal Anthology, scheduled to ship this fall for personal computers at a U.S. suggested MSRP of $29.95. Unreal Anthology will include:

- Unreal (including Return to Na Pali expansion pack)
- Unreal II: The Awakening
- Unreal Tournament (Game of the Year Edition)
- Unreal Tournament 2004 (Editors Choice Edition)

Espero que façam um packaging fixe... e venha um aqui para a mesa do canto! :x2:
 
Unreal II: The Awakening é que, pá, n curti, agora o resto marcha, especialmente o Unreal Tournament (Game of the Year Edition):009:
 
Ainda me lembro de ter dado 7 contos pelo Unreal. Uma semana depois vi o jogo na mesma loja por
1.500$. Fiquei logo fdd.

Hoje a loja já não existe.

Daí, só curti o Unreal 2, o Unreal nunca o acabei. Tornava-se aborrecido demais.
 
eyeliner disse:
Daí, só curti o Unreal 2, o Unreal nunca o acabei. Tornava-se aborrecido demais.

Não acho, muito pelo contrário, as paisagens eram bastante diversificadas (imo o jogo com melhores paisagens 3d de sempre) e a história bastante intuitiva. Tenta acaba-lo outra vez, garanto-te que vais gostar :) Eu próprio de vez em quando acabo-o só para ter o prazer de reviver a experiência :)
 
Citanul disse:
Não acho, muito pelo contrário, as paisagens eram bastante diversificadas (imo o jogo com melhores paisagens 3d de sempre) e a história bastante intuitiva. Tenta acaba-lo outra vez, garanto-te que vais gostar :) Eu próprio de vez em quando acabo-o só para ter o prazer de reviver a experiência :)

A partir do momento que se apanhava o lança rockets, o jogo morre. E depois é preciso ir para
um edifício muitíssimo complicado que até no caminho para lá, se levarmos uma "bombada" de um
rocket, vamos logo para o precipício.
Andei lá pelo meio do edifício. Não há rumo nem história a partir de certo momento e isso para mim
não serve.

Por isso é que gostei do Unreal 2. Há um objectivo e o jogo tem um bom ritmo. Tem as suas falhas,
sim, mas gostei dele mesmo assim.
 
eyeliner disse:
A partir do momento que se apanhava o lança rockets, o jogo morre. E depois é preciso ir para
um edifício muitíssimo complicado que até no caminho para lá, se levarmos uma "bombada" de um
rocket, vamos logo para o precipício.
Andei lá pelo meio do edifício. Não há rumo nem história a partir de certo momento e isso para mim
não serve.

Por isso é que gostei do Unreal 2. Há um objectivo e o jogo tem um bom ritmo. Tem as suas falhas,
sim, mas gostei dele mesmo assim.

Penso que sei a que zona do jogo te estás a referir. Eu próprio também encravei em duas ou três zonas no jogo, e realmente esse aspecto não pontua a favor do jogo. No entanto, o jogo deve valer pelo seu todo. Há sempre história, tu é que podes não te ter apercebido. A história é do início ao fim a procura de algo para sair do planeta, na recta final então dá mesmo para te aperceberes disso. Aparte das poucas partes que tiram o ritmo ao jogo, eu acho que o ritmo até é bastante rápido, não tens enigmas por aí além. A sério, quem tiver oportunidade jogue este jogo, aconselho.
 
unreal foi o jogo que mais gostei até hoje... n vejo é interesse nenhum voltarem a lançar os mesmos jogos novamente.. se fizessem era o Unreal 3 é que os achava espertos >(
 
grandenaboverde disse:
claro, até para eles esse jogo foi um erro.. :004:
O UT 2004 tem tudo e mais alguma do 2003 e ainda mais coisas e melhor graficamente :D

Onslaugh rulez:x2:

A confirmar os 30 €, e funcionarem bem, visto que jogos antigos dá barraca nos actuais sistemas, compro ele ;)
 
Última edição:
Back
Topo