1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Engine 3 Games on PS3 Delayed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_PAPA, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 2780)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=9147

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Acho que já tinha sido postado mas UT 3 no PC anyone?

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

devem estar a tentar resolver o problema da Playstation 3 não conseguir carregar alguns mapas do UT3

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Talvez devido à dificuldade de programação... O Cell saiu um bico de obra...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas se UT está quase pronto o engime deve estar também no bom caminho...

6. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Pode estar para pc, e para PS3 ainda conter bugs.
    Para pc está optimo a prova disso é o Bioshock que usa Unreal Engine 3 :D

7. imortus.san

imortus.san Power Member

Quando sair o UT 2007 para a PS3 vão acabar os problemas dos delays por causa do Engine, isso porque a Epic ao fazer o UT na PS3 está também a otimizar o seu engine para que fique como deve de ser ou pelo menos ao nivel do da versão da X360.

8. AZORES

AZORES Power Member

Não encontro o tópico do jogo, por isso aqui fica.

Video do Unreal III, versão PS3

http://www.gamevideos.com/download?videoId=15624&url=http%3a%2f%2fdownload.gamevideos.com%2f15624%2fgv.com.1upshow.0707.ut3_640x360.wmv

Acabei de ver o video e eles dizem:

(...) PS3 versions Looks Gorgeous(...)
    (...) Amazing Graphics(...)
    (...)Runs Fluid & smooth(...)
    (...) There´s nothing like this on any console(...)
    (...)No framerate problem it´s god, it´s fine!(...) lol até custou imenso o analista proferir essas palavras(pois ele é super fanboy da xbox360).
    (...) I´ve played more than Halo(...)
    (...) Incridible A.I.(...)

Resumindo um MUST!!

Não tenho dúvidas, pelo o que vi e ouvi, este jogo é obrigatório e vou adquirir a versão PS3 , pois já está pronta e resta aguardar o anuncio da data em concreto de lançamento.

P.S.(1) Suporte pra Teclado & Rato;
    P.S.(2) Cada vez mais odeio ouvir esses tipos da 1up a falar, só dizem palavras como: "suck"," ****", "shit"....sinceramente esses americanos, são cá uns analistas podres...é o que dá ser país de primeiro mundo onde reina arrogância..triste;
    P.S.(3) Aqui está o FPS perfeito pra esmagar o Halo 3, sorry Bungie,The King Has Retourn;

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  9. pofxxx

pofxxx Power Member

quero ver , a nível de vendas

10. napalm

napalm Power Member

ya resume-se tudo a vendas... fds incrível, depois ouvimos bocas que não se fala de mais nada nos fóruns da PS, nos outros fala-se dos jogos... pudera somos uma minoria até neste fórum... (suspiro)

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  11. bseixas

bseixas Power Member

N se resume tudo a vendas, mas vê como o Halo surgiu neste tópico...eu diria q é um trauma (e o Halo é o melhor exemplo, estão em pulgas q surga algo consiga rivalizar com ele), fazem o possível e o impossível para lá chegar, seja à 360 ou a algo q seja a imagem da consola...e n podem dizer q são sempre os mesmos... ;)

12. napalm

napalm Power Member

Eu não estou em pulgas, aliás estou-me bem a lixar. Todos sabemos que o Halo anda sobre a água (vá-se lá perceber como), e infelizmente algumas pessoas hão de trazer isto para a conversa pq estão mais preocupadas em justificar sei lá o quê, do que em propriamente a aproveitar a compra.
    Porque é que não vamos ser crescidos e ignorar esses comentários? Talvez deixes de ter razão para visitar este fórum?

Sobre o tópico em questão, a Midway (não Epic) não está a dizer nada que todos nós não suspeitássemos, aliás qualquer coisa que fuja ao padrão PC/360 é natural que sofra necessidade de adaptações e tempo extra.
    Não tenho dúvidas que um engenheiro competente saberá encarar a questão como um desafio e resolvê-la da melhor maneira. Como já foi dito também, a Sony fez acordos com a Epic para optimizar o U3 para o Cell/RSX e acredito que estas delongas hão de desaparecer.
    My 2 cents.

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Jovem esse jogo ja ta a ser jogado no PC.
    Se tas a espera de 2008 para comprar uma consola so por causa desse jogos adianto-te deste ja que é o maior erro que podes fazer.
    UT nunca teve grande expressão em consolas, nem vai ser agora que vai ter.

Sobre picardias PS3-Xbox360 nem vale a pena comentar :p

14. bseixas

bseixas Power Member

Ainda n me disseste como é q o Halo apareceu neste tópico, e quem o trouxe...(é q dá sp jeito dizerem q só nos vêm bloquear os tópicos, dizer mal da Sony e da PS3 etc, mas esqueceste q mtas vezes o "assunto" surge mesmo de ppl deste subforum)

Qt à parte do "deixar de ter razão para vir a este forum" , felizmente tenho opção para escolher o q quero comentar ou n, seja neste forum ou no da xbox...por alguma razão n me vês a comentar tópicos no forum Nintendo...e se as minhas opiniões raramente coincidem com as tuas, tb por alguma razão há de ser... ;)

Há tópicos q da maneira como são criados, com as flames q têm logo de ínicio q foram feitos para ser bloqueados e levados de animo leve, e curiosamente (ou talvez n) grande parte desses tópicos surgem na secção Playstation...

PS: Sobre as "bocas" de q noutros subforuns se fala mais de jogos do q aqui, tens de admitir q isso tem sido uma realidade (pelo menos até agora), a maior parte dos tópicos aqui com "movimento" são os das vendas da PS3, da sua faceta mediacenter e das baboseiras q os PR da Sony assiduamente fazem questão de mandar cá para fora, dp grande parte dos tópicos de jogos andam às moscas...e se tens dúvidas, basta veres a 1ª página de cada um dos subforuns ;)

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Gostava de saber como é que esse P.S. (3) vai acontecer, considerando que já foram vendidos mais Halos 3 do que Playstations 3...

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não acho que seja o caso; Sony é a maioria deste forum; não temos acesso neste momento às estatisticas de users a ler cada secção, mas antes de as tirarem era normalmente na seguinte ordem Sony, Nintendo e Microsoft, sempre a descer; sendo que a Sony tinha o dobro, a nintendo tinha metade da Sony e a Microsoft tinha metade dos visitantes/leitores (estou a dizer isto de memória, não me crucifiquem; mas tenho a certeza da ordem); claro que acabamos todos por visitar as três secções; e havia dias em que X secção tinha bem mais visitantes devido a um ou outro anuncio importante... mas acho que é justo dizer que a situação até se equilibra por aí (um user deslocado aqui e ali, um dia com mais movimento um dia com menos movimento).

Não acredito que a situação se tenha alterado nos últimos tempos. PS3 pode ser uma minoria em taxa de adopção neste forum, pelo preço; mas possuidores da PS2 há espera para migrarem, ou simpatizantes, não são... e sabemos que Portugal é possivelmente o único país do mundo em que a PS3 vendeu efectivamente mais que a concorrência.

Claro que também é verdade que muitos dos IP's a ler cada sub-forum não são posters regulares, e cabe-nos a nós, users, captivá-los a terem algo a dizer e se registarem/participarem... mas contam para o tamanho de cada secção... E a secção da Sony é a maior do nosso forum (e a mais difícil de moderar, às vezes parece um cemitério de threads, com os locks)

É difícil estar sobre fogo, como vocês estão sempre devido a acontecimentos recentes, e é verdade que vos cai tudo em cima... mas também acho que voçês (falando num todo, não a referir-me a users em especifico) algumas vezes dão a mão à palmatória em coisas que não deviam; e se deviam imediatamente distanciar em vez de entrarem na defensiva e se defendem com coisas que não deviam, coisas com as quais eu não consigo concordar e como tal acabo por discordar (assim como muita gente discorda e assim se metem threads a girar à volta disso), também acontece nas outras secções, e suponho que algumas pessoas pensarão o mesmo de mim (não conseguirem concordar comigo)... mas nesta secção acontece-me muito; e também é a que devido à situação da marca, tem a situação mais frágil, o que acentua os telhados de vidro para serem refutados e assim tornam-se mais vulneráveis ao que vem destabilizar de fora.

17. AwakE

AwakE Banido

Se as threads deste forum se focassem realmente na Playstation não havia tanta porcaria.
    O problema é que há sempre a comparação, sempre o X é melhor que Y, tudo e mais alguma coisa é Halo Killer (Killzone, UT3....). Se a PS3 fosse indiscutivelmente a melhor consola, os outros tinham de comer e calar (contra factos não há argumentos) mas a Playstation 3 está longe de ser o lider indiscutivel.

Exemplo:

Até ao PS2 estava tudo bem. O PS(3) lixou tudo. Havia necessidade de falar no Halo? Eu acho que não...

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sem duvida... E é essa a questão.

Eu não posso pura e simplesmente contestar o fulano que me diz "comprei esta consola porque tem os jogos que quero" é essa a razão pela qual eu compro a minha, tem a ver com os gostos de cada um. O problema muitas vezes é o tipo de defesa que se faz, admitidamente é dificil defender a Sony nesta altura... mas por isso mesmo, às vezes dar a mão à palmatória e corroborar certas coisas, ou repetir/defender baboseiras ditas pela Sony face à situação... É vulnerável, e uma coisa leva à outra.
    Sem duvida que não (havia necessidade); até me faz lembrar toda a questão do "Killzone=Halo Killer" depois as coisas saiem furadas ou não atinjem o mesmo sucesso critico e só leva a guerrinhas de quotes. E note-se que eu não sou fã de halo, nem o meto num pedestral... Mas trazer isto para aqui é desprovido de sentido; só pode dar... bom, no que deu.

19. AZORES

AZORES Power Member

Qual é o problema de citar o Halo 3..Hum??Não estou a alimentar e muito menos a fomentar guerritas , isso não me interessa...só queria referir que Unreal O rei do Multiplayer FPS vai regressar, nesta época natalicia e digam o que disseram o Unreal é o melhor...sai PC/PS3 & Xbox360.

Fica bem

20. AwakE

AwakE Banido

De boas intenções está o inferno cheio. Tens duas escolhas:

1 - Exerces o teu direito a fazer as comparações que bem intendes porque não tens intenções de começar guerras.
    2 - Limitas as comparações porque já se sabe que bem intencionadas ou não vão gerar.....maravilha.

Partilhar esta Página