Unreal Engine 3 Games on PS3 Delayed

Qual é o problema de citar o Halo 3..Hum??Não estou a alimentar e muito menos a fomentar guerritas , isso não me interessa...só queria referir que Unreal O rei do Multiplayer FPS vai regressar, nesta época natalicia e digam o que disseram o Unreal é o melhor...sai PC/PS3 & Xbox360.

Fica bem
O problema não é citar o Halo 3, é afirmar que este jogo o vai bater no que quer que seja... Estás a meter-lhe uma carga em cima, e essa carga sensacionalista só vai atrair pessoas que não concordam e vão contestar, estás a criar um ponto de ruptura entre ti e eles, e não tinhas necessidade de o fazer.

Há (muitos) jogos que para mim são melhores que o Halo 3... mas não tenho de ir à thread do Halo 3 dizer isso... ou afirmar na thread do outro jogo que é um Halo 3 killer. (além de que halo-killer tem muito que se lhe diga, se te referes a vendas, qualidade, se é para a PS3 o que o halo é para a X360, etc)

Já dizer "epa eu prefiro Unreal a Halo" já é do campo do preferencial, pelo que só por aí já estás a dizer que é melhor (para ti) e que achas que vai ser um grande jogo e ninguém te pode atacar por aí. Acaba por ser o que disseste, agora que te explicaste melhor; mas da forma que disseste (esmagar, etc) nunca é algo cordial, especialmente quando estamos a falar de um timed exclusive PS3 no mundo das consolas (e cuja versão PS3 provavelmente será a melhor nas consolas, excluindo o PC)

E nesta epoca natalicia já só sai no PC. :p
 
UT 3 no PC anyone?

É só isto que tenho a dizer desde que saiu a noticia que o jogo também ia sair para consolas (tanto PS3 como 360). Mas pronto de todas essas quotes que ai estão só falta mencionarem o gameplay pois continuo a achar que UT 3 é no PC não nas consolas e muito menos na PS3 (simplesmente componente mais fraca que 360). Quanto a ser halo killer ok mas que raio é que um tem a ver com o outro. À pois é são os 2 FPS's, o UT é pura e simplesmente um FPS online (um dos melhores), sem historia nem nada disso logo vejo dificil haver sequer uma comparação ao halo, se a comparação for em termos de multiplayer, este continuará a ser mais jogado nas consolas do que o UT e o halo não é nem nunca foi o rei do multiplayer no geral, nem o UT o é.
 
Qual é o problema de citar o Halo 3..Hum??Não estou a alimentar e muito menos a fomentar guerritas , isso não me interessa...só queria referir que Unreal O rei do Multiplayer FPS vai regressar, nesta época natalicia e digam o que disseram o Unreal é o melhor...sai PC/PS3 & Xbox360.

Fica bem

Sim, UT o rei dos FPS em multy, no PC, não nas consolas...
 
A Demo do UT3 no PC está LINDO, super jogabilidade, grandes gráficos, mesmas armas mas revistas e melhoradas, brutal o Demo de PC.

Não acredito muito que a versão PS3 ou X360 venha a estar em pé de igualdade, nem em Qualidade de jogo e nem em Numero de Vendas face ao Halo 3 ou Gears.
 
A Demo do UT3 no PC está LINDO, super jogabilidade, grandes gráficos, mesmas armas mas revistas e melhoradas, brutal o Demo de PC.

Não acredito muito que a versão PS3 ou X360 venha a estar em pé de igualdade, nem em Qualidade de jogo e nem em Numero de Vendas face ao Halo 3 ou Gears.

A Demo do PC está realmente um mimo.
 
Não achei os gráficos nada de especial quer dizer foi mesmo naquela de que os jogos agora já usam todos o motor do ut e então um gajo fica numa de já vi isto em qualquer lado lol. Mas o resto o gameplay e tudo isso 5* estrelas ou não tivesse igual ao primeiro lol.
 
A Demo do UT3 no PC está LINDO, super jogabilidade, grandes gráficos, mesmas armas mas revistas e melhoradas, brutal o Demo de PC.

Não acredito muito que a versão PS3 ou X360 venha a estar em pé de igualdade, nem em Qualidade de jogo e nem em Numero de Vendas face ao Halo 3 ou Gears.


Bem a produtora, disse que o engine roda bem melhor no hardware da ps3, mas se certeza com optimização a xbox360 tb terá a mesma qualidade, as diferenças em relação ao PC, será só nas resoluções altas, só isto e acho que foi o Mark Rein que disse isso.

Um abraço:)
 
Não te deixes levar pelo Hype, o jogo no PC está simplesmente brutal, lembrou-me ou velhos tempos do UT GOTY, simplesmente genial, a jogabilidade e fluidez no PC são inigualiveis numa consola, além disso o UTE3 tem sido um verdaddeiro pessadelo de por correr na PS3, são montes de empresas conhecidas a reportar que tiveram problemas e tiverram de adiar os jogos devia ao UTE3 não correr como deve de ser na PS3.

Acredito que a Epic esteja a fazer o seu melhor no UT2007 na PS3 para o Engine ficar o mais optimizado possivel, tal como fizeram com o Gears of War na Xbox360, depois de sair o UT na PS3 finalmente as empresas que aderiram ao motor gráfico ficaram a benefeciar em relação aos novos avanços do motor, tal como quando eles fizerem o mesmo no UT da X360 futuramente.

Mas até muitos ainda seram os jogos adiados devido a problemas, a PS3 é uma verdadeira dor de cabeça para darem a volta, senão que outra razão haveria para mais de maio ano de atrazos.
 
A mim da-me aquele fantastico erro do "enviar" "nao enviar" o relatório e depois sai, volta pró ambiente de trabalho, em 600x480 e tenho de reiniciar o pc. bela maravilha
 
Não te deixes levar pelo Hype, o jogo no PC está simplesmente brutal, lembrou-me ou velhos tempos do UT GOTY, simplesmente genial, a jogabilidade e fluidez no PC são inigualiveis numa consola, além disso o UTE3 tem sido um verdaddeiro pessadelo de por correr na PS3, são montes de empresas conhecidas a reportar que tiveram problemas e tiverram de adiar os jogos devia ao UTE3 não correr como deve de ser na PS3.

Acredito que a Epic esteja a fazer o seu melhor no UT2007 na PS3 para o Engine ficar o mais optimizado possivel, tal como fizeram com o Gears of War na Xbox360, depois de sair o UT na PS3 finalmente as empresas que aderiram ao motor gráfico ficaram a benefeciar em relação aos novos avanços do motor, tal como quando eles fizerem o mesmo no UT da X360 futuramente.

Mas até muitos ainda seram os jogos adiados devido a problemas, a PS3 é uma verdadeira dor de cabeça para darem a volta, senão que outra razão haveria para mais de maio ano de atrazos.

PC é PC e Consola é Consola

Não estou a dizer o contrário, só digo que as diferenças estarão nas altas resoluções/AA e maior fluidez na acção de resto tudo igual(testei a demo PC e adorei-) em relação ás consola...1up como postei atrás testaram uma versão bem avançada e só disseram maravilhas....não vim um aspecto negativo que seja...nenhum mesmo!

Pra quem não tem guita pra tá a fazer upgrades de 4 em 4 meses no PC que muitas vezes dá pra comprar umas 3 consolas de uma vez , joga então nas consolas, com a mesma qualidade gráfica ....e jogar a 1 metro meio de distância!

Fica bem:)
 
Isso dos upgrades do PC é verdade as consolas ficam muito mais baratas, mas o UT é o FPS de uma vida, lol, comprei uma 8800GTS de proposito para jogar esse jogo e o Gears com os novos capitulos, este ano vou jogar PC até rebentar.

Apenas referi a cena do Hype porque pelo que vi esses sites dizem sempre muito bem das cenas, mas depois quando vamos a ver nem sempre é aquilo que se queriam parecer ser.
 
E fizeste muito bem....e vou me preparar pra receber Crysis e Gears no PC...unreal preferia no computador, mas como é preciso uma placa AGEYA pra visualizar destruição dos cenários...mais vale jogar na PS3....claro Unreal é sempre preferivel no PC....

Sobre os HYPES, é pá é verdade o que disseste e nem retiro uma vírgula, mas 1up é daquelas que menos estima e mais desconfia das potencialidades da PS3(perfeitamente normal) e depois de ver o video é de ficar de boca á aberta com o que disseram(...)

Fica bem
 
A Sony e as produtoras podem atrasar os jogos que quiserem para 2008. O importante é que quando vierem para o mercado venham bem. O preço do jogo não muda se saír agora ou depois, por isso se for para sair depois e melhor, até acho bem.
 
PC é PC e Consola é Consola

Não estou a dizer o contrário, só digo que as diferenças estarão nas altas resoluções/AA e maior fluidez na acção de resto tudo igual(testei a demo PC e adorei-) em relação ás consola...1up como postei atrás testaram uma versão bem avançada e só disseram maravilhas....não vim um aspecto negativo que seja...nenhum mesmo!

Pra quem não tem guita pra tá a fazer upgrades de 4 em 4 meses no PC que muitas vezes dá pra comprar umas 3 consolas de uma vez , joga então nas consolas, com a mesma qualidade gráfica ....e jogar a 1 metro meio de distância!

Fica bem:)

Depende da resolução que jogares, se fores comprar um PC vai sair mais caro sim vai, mas atenção que se tencionares jogar numa resolução baixa na casa dos 1200, compras agora uma boa gráfica tens por exemplo certos modelos da 2900Pro que algumas até vem com a bios da XT. Ou seja são gráficas que de origem se comportam como as de topo, e esta gráfica custa 200 e poucos €. Agora mais uma vez depende da resolução que queres jogar, e também se para o que jogas achas que vale a pena um PC. E já agora um PC já oferece qualidade gráfica superior a qualquer consola que exista actualmente estamos a falar de 8800 ultras vs 7900GTX/1900XT é uma diferença brutal de uma para a outra. E não te deixes levar por isso do ageya, essa placa até à data tem sido puro hype, é só veres tópicos de quando essa placa saiu, o pessoal todo a ter orgasmos e tudo a pensar que ia ser uma completa revolução, e nos dias de hoje essa placa simplesmente não entregou nada, e assim vai continuar. Porque uma gráfica topo tem por habito de ser acompanhada por um PC topo de gama, e um PC topo de gama é mais do que capaz de processar física, não me venham com tretas, e caso a placa não seja para PC's topo de gama só tenho isto a dizer pois 200€ por uma gráfica mais 200€ pela placa ficamos no preço de uma topo de gama lol.
ja saiu a versao ps3...o pessoal da 1up.com diz que esta excelente..vao la e vejam o programa!e saaiu bem antes da x360...enfim!:003:

A sério já saiu, granda noticia mesmo temos de avisar os criadores que eles estão enganados afinal já acabaram o jogo e nem se aperceberam disso lol :joker::joker:. Já agora caso não tenhas percebido o que quis dizer o jogo já foi adiado à uns tempos alias tenho quase a certeza que este tópico é sobre isso mesmo.
 
Última edição:
In a recent forum post by Mark Rein, Vice President of Epic Games, he states that the PS3 version of Unreal Tournament 3 is running top notch and that PlayStation 3 owners will be in for a treat.

"I was playing the PS3 build for a few hours tonight and it is really, really fantastic. Amazingly smooth and solid. I think you PS3 users are in for a huge treat with UT3," said Mark Rein.

One of the best features about the PS3 version is the ability to download user maps created via the PlayStation Network. However without the PC version, players will not have access to a level editor, and must wait for PC users to upload their maps.

In addition, Epic Games has confirmed that the PS3 version will support both a keyboard and mouse and the SIXAXIS/DualShock 3 controller.


thumb.php

cumpzz
 
Back
Topo