Unreal Engine 3 Games on PS3 Delayed

Depende da resolução que jogares, se fores comprar um PC vai sair mais caro sim vai, mas atenção que se tencionares jogar numa resolução baixa na casa dos 1200, compras agora uma boa gráfica tens por exemplo certos modelos da 2900Pro que algumas até vem com a bios da XT. Ou seja são gráficas que de origem se comportam como as de topo, e esta gráfica custa 200 e poucos €. Agora mais uma vez depende da resolução que queres jogar, e também se para o que jogas achas que vale a pena um PC. E já agora um PC já oferece qualidade gráfica superior a qualquer consola que exista actualmente estamos a falar de 8800 ultras vs 7900GTX/1900XT é uma diferença brutal de uma para a outra. E não te deixes levar por isso do ageya, essa placa até à data tem sido puro hype, é só veres tópicos de quando essa placa saiu, o pessoal todo a ter orgasmos e tudo a pensar que ia ser uma completa revolução, e nos dias de hoje essa placa simplesmente não entregou nada, e assim vai continuar. Porque uma gráfica topo tem por habito de ser acompanhada por um PC topo de gama, e um PC topo de gama é mais do que capaz de processar física, não me venham com tretas, e caso a placa não seja para PC's topo de gama só tenho isto a dizer pois 200€ por uma gráfica mais 200€ pela placa ficamos no preço de uma topo de gama lol.


A sério já saiu, granda noticia mesmo temos de avisar os criadores que eles estão enganados afinal já acabaram o jogo e nem se aperceberam disso lol :joker::joker:. Já agora caso não tenhas percebido o que quis dizer o jogo já foi adiado à uns tempos alias tenho quase a certeza que este tópico é sobre isso mesmo.

Não percebo sinceramente a tua citação pois tu deste razão ao que eu disse, caramba eu acho que leste depressa e queres procurar protogonismo....eu disse e só digo isto pela segunda vez, só existe diferenças nas resoluções altas e AA, mas pra isso é necessários placas de gama média alta e não precisavas de fazer aquele testatmento de que não me estás a ensinar nada de que não saiba....


Fica bem:)
 
Basicamente estava a dizer que que não precisas de fazer upgrade de 4 em 4 meses alem disso a diferença gráfica pode não ficar só na resolução, pode levar e provavelmente vai com uns tweaks, aliás segundo o que o criador do GoW disse a versão do PC do mesmo vai ficar ainda melhor graficamente, e se tivermos em conta que o potencial gráfico da 360 e o da PS3 é praticamente o mesmo. Também mencionei a cena da ageya pois acho "parvo" o pessoal estar a dizer que não pode desfrutar melhor o jogo no PC porque é preciso uma ageya, mesmo que isso venha a ser verdade aquilo tudo dos efeitos e tal que duvido um pouco pois até agora ainda não vi nada de bom feito para a placa, o UT é um jogo online ir para a PS3 por um motivo como esse não é muito inteligente pois o online da PS3 é fraco em relação ao da 360 e na minha opinião o da 360 é muito fraco em relação ao PC, em todos os níveis como conteúdo, competição, quantidade, qualidade.
 
Basicamente estava a dizer que que não precisas de fazer upgrade de 4 em 4 meses alem disso a diferença gráfica pode não ficar só na resolução, pode levar e provavelmente vai com uns tweaks, aliás segundo o que o criador do GoW disse a versão do PC do mesmo vai ficar ainda melhor graficamente, e se tivermos em conta que o potencial gráfico da 360 e o da PS3 é praticamente o mesmo. Também mencionei a cena da ageya pois acho "parvo" o pessoal estar a dizer que não pode desfrutar melhor o jogo no PC porque é preciso uma ageya, mesmo que isso venha a ser verdade aquilo tudo dos efeitos e tal que duvido um pouco pois até agora ainda não vi nada de bom feito para a placa, o UT é um jogo online ir para a PS3 por um motivo como esse não é muito inteligente pois o online da PS3 é fraco em relação ao da 360 e na minha opinião o da 360 é muito fraco em relação ao PC, em todos os níveis como conteúdo, competição, quantidade, qualidade.

Off-topic e o ultimo da minha parte, pois já disse tudo quase tudo sobre o assunto e remato aqui!!

Não é preciso fazer upgrade de 4 em 4....ok ok quantos jogos e muitas vezes um tipo compra ao fim de 6 meses corre bué mal em settings high e com mau framerate??!!
Nas consolas não acontece isso, porque as software-houses trabalham com o que têm e optimizem o códico e espremem aquilo, agora no PC isso não acontece, porque existe uma infinidades de placas gráficas diferentes cpus e por ai a fora....

Eu digo-te muitos e são pouco ou melhor rarissimos os jogos, que são bem optimizados pra PC e eu sei porque sou gamer PC tb e um tipo cansa-se de encher o cú a gulosos por fazer upgrades constantes se um gajo não faz upgrade no mínimo de 6 em 6 meses pra jogar tudo em High settings e pelo menos 30 fps então eu sou um grande mentiroso!!!Eu e muitos mais...

Fica bem:)
 
Depende do material que compres XD, mas sim claro que tens de fazer upgrades com alguma frequência sem mínimas duvidas, mas temos de ver que a consola também não dura para sempre, chega a um ponto em que um PC mediano tem os mesmos ou melhores gráficos que a consola, mas basicamente para mim o online do PC e não só compensa por o preço de diferença, apesar de gostar também de exclusivos de consolas aliás tenho uma 360.
 
Back
Topo