1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Unreal Tournament 2003 [preview]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 24 de Maio de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 2303)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

UNREAL TOURNAMENT 2003

PC

Digital Extremes

Infogrames

32

First Person Shooter

14 May 02 uccess? Do it once and everyone expects you to do it all over again. Artists can pickle animals, then follow up with a sculpture of the Queen Mum made from monkey eggs and still be called a success.
    However, while videogame artists sometimes churn out a load of old crap, the public won't always swallow it. Particularly if your name is Epic and you've already sculpted the PC shooter masterpiece Unreal Tournament.

So where do you go after slotting a Ripper disc up Quake's butt and attaining legendary shooter status? Well, you start with a massively evolved game engine. Before even firing a shot you'll see UT 2003 looks stunning, from the skins and character animation right down to the way enemies' body-armour continues to burn when hit by the Flak Cannon – even after you've blown their torsos clean off their legs.

FLAME-RETARDANT PANTS
    Next, familiarity grabs you by the flame-retardant codpiece. Flak Cannon, voice taunts, botmatches to unlock more modes of play?
    Yup, just like Namco and Tekken, Epic's new UT builds on the best (and most popular) bits of the original. So core gameplay, structure and many weapons are more like enhancements – with

A FEW BIG EXCEPTIONS.
    Weapon types, functionality and splash damage have been markedly changed, so now unskilled players aren't rewarded for mindless blasting. Also, Assault mode is replaced with Bombing Run (rules like footie and you can't fire while holding the ball), and Domination is simplified, while modes like CTF include twists such as spawning in the enemy's base.
    Vehicles may have been canned, but solo play puts you in charge of a team of freaky fighters with varying accuracy, tactics and agility, which improve as you play. Do well and you earn more cash to buy new players, making for more tactical games. We're intrigued.

Bot AI will make or break one-player, and Epic wasn't ready to show us that yet, but it's the quality of the multiplayer that'll keep shooter nuts interested. In this respect, it feels like Unreal Tournament... with a cattle prod up its jacksy. Sheer carnage.

regalem os olhos

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isto de às vezes não abrir as pics já irrita... não posso tar a apagar cookies a toda a hora... :rolleyes:

3. Praetor

Praetor Power Member

hehehe...possessed já punhas os links em vez das imagens (são estupidamente grandes e a maior parte do ppl tem netcabo=b*sta) :-D

hummm...aqueles efeitos...aquela relva é que me parte todo...
    (GF4TI4600 anyone?:D)

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

que xelencia!!!:D :D

5. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Tenho que ganhar a lotaria, roubar alguem ou pedir um emprestimo ao banko lololololol sendo o emprestimo o ULTIMO recurso se n conseguir gamar alguem :D :D Ou vendo o carro???? hummmmm
    Tenho Que ter UM comp NOVO CARAI!!!!
    Ou arranjar um emprego numa loja de informática iihihihihhihi Tenho carta na perçebo é um cú de hardware!!! LOLOLOl

6. Watchout

Watchout Power Member

Já não aguento mais a espera... >( O pior é que mesmo quando sair, não vou poder jogar :'( Preciso de um comp novo, de preferência daqueles muito, muito caros :D

7. MEIA

MEIA Power Member

Já se sabe qual é que são os requesitos mínimos?

Espero que o meu computador dê.

8. Praetor

Praetor Power Member

O Jogo corre num CPU a 700 mhz e pede no minimo uma tnt2.
    Isto é o minimo dos minimos (nem sequer é o aconselhado), mas segundo fontes da Epic consegue correr nesta máquina. Agora para jogar "em condições" um CPU a 1 ghz com uma GF2 é o aconselhado...:D

9. Korben_Dallas

Mete a 1600x1200x32 com FSAA 6x e detalhes todos no máximo :D

Gostava de ver umas pics assim [​IMG]

10. Praetor

Praetor Power Member

E máquina pra isso?? :-D

11. Korben_Dallas

Talvez o anando :D

12. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

so tenhu duas palavras para as imagens...... im pressionante:D

13. Crusher

Crusher Power Member

Hã... então estou na boa... :D
    Curioso que os requisitos minímos já subiram muito... antes era um PII450Mhz...
    Que se cague a Ti4200... porque depois nem consigo correr o DOOM3 bem com essa placa... :D

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Daqui até lá lol...acho que isso é o pior que se pode fazer (ficar sempre à espera de x coisa...) ;)

Enjoy the present ;)

15. Crusher

Crusher Power Member

Pois mas acho que me vou converter para uma ATI Radeon 8500... :D
    Mas acho melhor ver a concorrência porque a Ti4200 ainda não está implementada em Portuga[L] :D
    E olha que não falta muito para vir mais concorrência... lol

16. Prob UT2003 on Vista!!!

Reavivei este topico, para não estar a criar um novo, já que a minha dúvida é sobre este jogo.
    Pois bem, comprei um portatil novo com o Vista home e encontrei praqui por casa este jogo e resolvi instalar, ate aqui tudo bem, saquei a ultima patch disponivel, porque o jogo nem seque começava, e ficou resolvido. O jogo entrou na boa, mas para quando não é o meu espanto que começa com crash's e imagens aos soluços, mudei as defenisões de video para o minimo e tudo na mesma. Depois fui fazer o benchmark que vem com o jogo, e obtive resultados muito bons, :freak3:
    Entrei again no jogo e fui ver as FPS, que estavam em media nas 130!!! :freak3: Lembrei-me depois de ir mudar nas propriedades do ficheiro, a compatibilidade para Windows XP (Service Pack 2), que pensava resolver a situação, o que não se sucedeu!!
    Agora... já vi na lista de jogos compativeis com o Vista e o UT2003 aparece lá!
    Será que alguem me pode ajudar a jogar este jogo brilhante... :wavey:

Obg pela vossa atenção

Abraço

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  17. KingjacK

KingjacK What is folding?

EPA DESNTERRAR UMA THREAD COM 5 ANOS, É UMA OBRA COMPLICADA!

18. flameshady

flameshady Power Member

Meu deus provavelmente o maior desenterranco da historia da techzone:-D

19. touge_master

touge_master Power Member

:lol: looool o que eu me ri com isto

va la ajudem o rapaz, so o riso que nos deu já merece :-D

Partilhar esta Página