1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Unreal Tournament 2003 Tweak Guide

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Outubro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 937)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Podem consultá-lo aqui.

Se puderem postem feedback sobre o que acharam... eu ainda não tive tempo para o ler...

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Basicamente Explica o que faz cada opção do jogo, mudanças a nivel de *.ini e Manter o sistema operativo saudavel :)

3. beckzito

beckzito Power Member

tive a demo e nunka consegui perceber pq eh k tinha lags brutais no multiplayer e tenho cabo e um pc potente, sendo assim desisti de comprar o jogo :(

4. AwakE

AwakE Banido

Em que servidores tentaste jogar? Eu nos da Fraglider tinha um ping mto mau mesmo, mas se fosse para o UK já tava fixe, 40 por ai.

O UT2003 tá a ter mta gente a jogar? É que vejo os servidores nacionais e tao sempre vazios....

5. hellfish

hellfish Power Member

Olehm eu joguei a demo com pings de 100 para cima tenho um pc que posso dizer que é avantajado e joguei com velocidades rapidissimas em multiplayer.

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

No fraglider até se joga +- bem, não reparei nos pings mas n estava nada mal....

Tenho é de fazer um upgrade, pk há mapas ke n consigo ver nada... :005: Tenho as frames muito baixas. Ou entao vou experimentar 1º a tweakar o UT...:rolleyes:

Partilhar esta Página