PC/Mac/Linux Unreal Tournament 2003

Raptor, Poiuy e admins na página oficial do UT2003 vão aos fórums e saquem os smilies pq há lá uns mesmo espectaculares!!!

Exemplos:

weird.gif


icon3.gif


icon7.gif


Vocês têm mesmo que trabalhar a parte dos smilies deste fórum... por exemplo este símbolo ":o" tá atribuido a dois smilies...

Adicionem mais! :)
 
Stunning new screens show of the hot, sweaty action and level mode

16:58 One of the most anticipated titles on display at this year's E3 will undoubtedly be Infogrames's Unreal Tournament 2003, sequel to the immense 1999 edition of Unreal Tournament.
UT 2003 boasts both single and multiplayer fragging action, with LAN and Internet support for those who prefer to sit in a dark room in stained underwear, engaging in deathmatches with people called USuck and IveHadYourMum. Single-player will involve climbing up position in the game ladder as you lead a team through a series of perilous, explosive levels.

We've been hearing about this title for so long all we wanna do is get or hairy palms on a mouse and keyboard. All will be revealed later this week.


vortal_pic_52531.jpg


vortal_pic_52534.jpg


vortal_pic_52537.jpg


vortal_pic_52540.jpg
 
Ontem saíram um conjunto de 9 filmes com sequências de Deathmatch, Capture the Flag e Fragball!

No entanto, à primeira vista, parece-me que está mais para o spam, mais rápido e com *demasiados* efeitos.

Info em www.clanbase.com
 
Hmmm,

Praetor:

Duvido, pk como sabes o motor grafico deste é uma evolução do anterior, e como e o Tim ja disse numa entrevista houve partes do motor melhoradas (código de rede, scripting, e outros menos conhecidos) e outros totalmente reescritos mas não deixa de ser uma evolução. Uma das mais importantes inovações extra-gráficos deverá ser o "rag-doll" engine, ou seja, como o nome indica, o efeito de uma boneca de trapos a descer uma escadaria, q é o motor q simula as leis da fisica dentro deste Unreal.

Pessoalmente, o q gosto mais no Unreal é o modo Instagib, onde não desequilibrios de um ter uma arma melhor q o outro ou ter vantagem pk tem mais energia ou armour q o adversario. Ali é tudo igual e sempre a bombar. Eu sou de extremos, ou é só destreza e no-brains ou all-brains e sem destreza tipo Mohaa!!
Enfim, gostos...

P.S. - Este tal de Tim Sweeney ja disse tb q não há uma data fixa pra demo sair, e kem disser o contrário estará a mentir, e isto veio na sequência da pergunta a respeito da saida ou não da demo esta sexta. Por mim resta-me "rezar" pra q saia, as o prob vai ser conseguir arranjar um local de onde sacar isto, pq vai ser tudo à fusanguice... :D AHH!! Pra verem a interview vão até à ClanBase e numa das news esta la o link pro site.
 
Não é por nada, mas segundo o Tim Sweeney ...


Tim: Hardware that runs UT2003 at a steady 60 fps hasn´t shipped yet.

Enfim, quando é que sai a demo? Upgrades a vista ...
 
Pois é ppl, deve faltar pouco!!

Tenho uma pequena confidência a fazer:

Ontem tive uma versão Beta deste "joguinho" na mão, mas estava copiado directamente para o CD, ou seja, não estava por instalar e para meu (nosso) grande azar não estava funcional, não sei muito bem porquê :( Este era a versão completa não era só a demo, e podem imaginar a minha reacção quando me disseram q o tinham e a mesma depois de constatar q nao funcionava. Foi um dia cheio de emoções...

Para compensar, tive q me contentar com o GTA3 e com o SOF2 final. Ambos estão brutais e e servem pra desviar a mente enquanto não sai o unreal, ai ai.....

Raptor:

Julgava q sabias q pertenço aos Alphas. Para dizer a verdade sou membro fundador e co-lider :D
Estamos na eminência de arranjar um ou dois servers, sendo um privado e o outro publico (a não ser q precisemos dele de vez em quando) pra podermos fazer umas CW´s à vontade :D
Estou desejoso q comece o campeonato da clanhosted, nos servers deles e de começar a participar nos torneios internacionais, para os kuais são necessários os tais servers. Vamos lá ver...

Epa, ainda não vos consegui encontrar nos servers :(

P.S. - Hoje vai haver jantar Mohaa no restaurante do Alfredo em Carnaxide (ao pé do Centro Comercial ao ar livre q há lá) e kem kiser é bem-vindo para vir jantar lá. Vai ser lindo. Os Alphas ja fazem isto a algum tempo, semanalmente, e ultimamente tem ido ppl de outro s clãs e sem terem clãs tb, está-se a formar um grupo altamente e estes meetings são uma comédia q só visto :D

Se kiserem ir e precisarem de mais pormenores liguem-se aki pro móvel: 964640373 - é na boa, sou um gajo simpatico :-D

Hasta :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 
Originally posted by SilveRRIng
Pois é ppl, deve faltar pouco!!

Tenho uma pequena confidência a fazer:

Ontem tive uma versão Beta deste "joguinho" na mão, mas estava copiado directamente para o CD, ou seja, não estava por instalar e para meu (nosso) grande azar não estava funcional, não sei muito bem porquê :( Este era a versão completa não era só a demo, e podem imaginar a minha reacção quando me disseram q o tinham e a mesma depois de constatar q nao funcionava. Foi um dia cheio de emoções...

O meu computador começou a apitar. Ao que parece o meu Norton Anti-Peta 2002 acusou qualquer coisinha. :)
 
Originally posted by SUp3rFM


O meu computador começou a apitar. Ao que parece o meu Norton Anti-Peta 2002 acusou qualquer coisinha. :)

Ehhhhh!!!!! :D

Achas q tou a inventar uma granda tanga, né? É natural, eu tb não acreditei qd me disseram q ja o tinham, mas se kiseres ver o cd e o conteudo aparentemente fidedigno dele é so apareceres na janta de q ja falei e vês logo. Não tinha necessiadade de tar a inventar, não sou nenhum heroi, mesmo q ja o tivesse arranjado funcional. Se levares uns cd´s extras ainda pode ser q leves o GTA3 e o Sof2, por isso ja sabes... não, não é bluf... :-D
 
O que acredito que tenhas é a versão pre-pre-pre-pre-pre-pre-pre-pre-pre-pre-alpha do motor do Unreal II, leaked da anterior E3.

Só funciona em circunstâncias peculiares. O que duvido e muito é que tivesses a versão beta do UT2k3, ou outra qualquer. Não tens. É peta. :)

Quanto ao GTA3 e SOF2 que tens (e ainda bem para ti) não preciso. Já os tenho :)
 
Epa,

Isso não te posso confirmar pq akilo não funcionou, por isso vamos os dois ficar na duvida. Nem tu nem eu vamos ficar a saber se akilo era uma pre-pre-pre-alpha como tu dizes ou se era uma beta como me disseram a mim. Qt a possibilidade de ser uma Beta, tb me custa a acreditar, mas ja vi as pessoas q me arranjam estas cenas a fazerem pekenas maravilhas por isso fica a duvida no ar qt a versao do jogo. Qualker das formas como não funciona, pouco interessa qual era a versão, pk eu não sou d genero de ppl q se vangloria com os contactos q tem ou do q consegue arranjar antes dos outros. Eu kero e arranjar as cenas pra eu curtir e o resto é conversa! E pelos vistos vou ter q me contentar com demo do jogo e so qd ela sair oficialmente, o q e uma bela me**a, mas enfim, não se pode ter tudo.
Já agora, tb tens broas na parte inferior da imagem qd pões o GTA3 a altas resoluções? tipo 1600x1200? ke grafica e drivers tens?

Abraço

Hasta
 
Seja como for, é falso que isso seja a beta da demo ou a beta do jogo completo do UT2k3.

Já vi por diversas vezes pessoal a anunciar que têm o ut2k3 e que afinal é essa versão pre-pre-pre-^2-Alpha do U2, que nem sequer dá para jogar.

Não jogo o GTA a 1600. (para quê?)

As specs estão na assinatura.
 
Back
Topo