PC/Mac/Linux Unreal Tournament 2003

Não existe BETA do UT2k3....

E vejam lá se têm mais cuidado ao falar de "saquei" e "arrajam-me"....

Falem em PM (é para isso que elas existem):P
 
Praetor, porquê? Estão a ser mais papistas que o Papa. :)

Afinal, é facílimo encontrar posts teus a falar de jogos que nem sequer estão à venda. Quem te deu? O Espiríto Santo? :)
 
Praetor,

"Não existe BETA do UT2k3.... "

Não existe? Humm ... Mas anda para ai um video de um gajo a fazer uma demonstração de UT2003 pela Net que engana bem ... :)



SilveRRIng,

"Ontem tive uma versão Beta deste "joguinho" na mão, mas estava copiado directamente para o CD, ou seja, não estava por instalar e para meu (nosso) grande azar não estava funcional, não sei muito bem porquê "

Hummm, alguem tinha a beta, mas em vez de a gravar num CD preferiu antes gravar os ficheiros que já tinha instalados no disco rigido?

E os ficheiros depois de instalados (e portanto descomprimidos), só ocupam 1 CD?

Não sei porque, mas há uns pormenores nessa historia que me fazem alguma confusão ... ;)
 
Os vídeos realizados focam-se na versão dev do Ut2k3, claro :D

Como é lógico, desta vez (já que ficaram escaldados com a última E3) as versões têm sido rodeadas de medidas de segurança para evitar as leaks.

Ao referir-me que não existia, referia-me ao facto de não haver demos/betas/alphas/whatever do Ut2k3 em juarez, para já.

Nabais, folgo em ver-te. :)

Btw, porra do proxy e do cookie hijack ;)
 
Originally posted by SUp3rFM
Praetor, porquê? Estão a ser mais papistas que o Papa. :)

Afinal, é facílimo encontrar posts teus a falar de jogos que nem sequer estão à venda. Quem te deu? O Espiríto Santo? :)

não sabes que é o pai natal que lhos dá :P
 
Porra eu proprio viajei no meu avião particular e tive a falar com os gajos que fizeram o ut2003. Jantá mos fomos ás Put** e depois o gajo disse me!! OLha és um gajo bacano, toma um cd original do Ut2003..
Eu disse-lhe eh pah eu ainda n comprei computador pra esta cena, tou a pensar em ir á loja amanhã fazer um upgrade :D
Logo ele disse: N Prob man, Leva este aqui, um Pentium 5 3000 com 1000 de ddr ram com uma geforce 6 256 ddr ram e o carai!! E eu, isto dá pra jogar Ut2003?? Respondendo ele: Dá poix :D :D
LOgo Sou eu que tenho o jogo :D ;D:D :D :D :D :D :D
 
Originally posted by DonnieDarko
+ ram - ram :D :D Não acreditam venham ao meu palacete aqui pros lados do casal ventoso :D

POSt Nr 100 Raptor beware :D :D :D :D


pa, vem abrir a porta da barraca que já estou farto de te tocar à campainha



o raptor nao vai responder porque está com medo
 
Originally posted by SUp3rFM
Praetor, porquê? Estão a ser mais papistas que o Papa. :)

Afinal, é facílimo encontrar posts teus a falar de jogos que nem sequer estão à venda. Quem te deu? O Espiríto Santo? :)

Como cada um arranja os jogos não é assunto para ser discutido aqui.

SERÁ QUE AINDA NINGUÉM PERCEBEU?!??! Neste fórum fala-se de jogos e não do sitio onde são comprados entendem?!??!

Limitem-se a falar de jogos porque aqui NINGUÉM quer saber onde os arranjaram aliás isso não é condição para participar.

Portanto não nos vamos meter nos assuntos alheios e vamos falar sobre jogos!! >(
 
UNREAL TOURNAMENT 2003

PC

Digital Extremes

Infogrames

32

First Person Shooter



14 May 02 uccess? Do it once and everyone expects you to do it all over again. Artists can pickle animals, then follow up with a sculpture of the Queen Mum made from monkey eggs and still be called a success.
However, while videogame artists sometimes churn out a load of old crap, the public won't always swallow it. Particularly if your name is Epic and you've already sculpted the PC shooter masterpiece Unreal Tournament.

So where do you go after slotting a Ripper disc up Quake's butt and attaining legendary shooter status? Well, you start with a massively evolved game engine. Before even firing a shot you'll see UT 2003 looks stunning, from the skins and character animation right down to the way enemies' body-armour continues to burn when hit by the Flak Cannon – even after you've blown their torsos clean off their legs.


FLAME-RETARDANT PANTS
Next, familiarity grabs you by the flame-retardant codpiece. Flak Cannon, voice taunts, botmatches to unlock more modes of play?
Yup, just like Namco and Tekken, Epic's new UT builds on the best (and most popular) bits of the original. So core gameplay, structure and many weapons are more like enhancements – with


A FEW BIG EXCEPTIONS.
Weapon types, functionality and splash damage have been markedly changed, so now unskilled players aren't rewarded for mindless blasting. Also, Assault mode is replaced with Bombing Run (rules like footie and you can't fire while holding the ball), and Domination is simplified, while modes like CTF include twists such as spawning in the enemy's base.
Vehicles may have been canned, but solo play puts you in charge of a team of freaky fighters with varying accuracy, tactics and agility, which improve as you play. Do well and you earn more cash to buy new players, making for more tactical games. We're intrigued.

Bot AI will make or break one-player, and Epic wasn't ready to show us that yet, but it's the quality of the multiplayer that'll keep shooter nuts interested. In this respect, it feels like Unreal Tournament... with a cattle prod up its jacksy. Sheer carnage.


regalem os olhos


vortal_pic_52004.jpg


vortal_pic_52006.jpg


vortal_pic_52007.jpg


vortal_pic_52008.jpg


vortal_pic_52009.jpg


vortal_pic_52010.jpg


vortal_pic_52011.jpg


vortal_pic_52012.jpg


vortal_pic_52013.jpg


vortal_pic_52014.jpg


vortal_pic_52015.jpg


vortal_pic_52016.jpg


vortal_pic_52018.jpg


vortal_pic_52019.jpg


vortal_pic_52020.jpg


vortal_pic_52021.jpg


vortal_pic_52022.jpg


vortal_pic_52023.jpg


vortal_pic_52024.jpg
 
SUp3rFM: humm...eu a falar sobre jogos que nem sequer estão há venda?? E dai?

Uma coisa é falar, outra coisa é dizer "já tenho o jogo x, y, z...".
Isso não me vais ver dizer...(acho)

Isto é um forum publico, vejam lá o que escrevem (tanto me faz se vocês compram os jogos, se os sacam, se pegam neles e c*gam em cima; o importante é NÂO ANDAR A GABAR DISSO), pois nem todos podem querer ver só hardware por estas bandas....

Pnabais: o que existe é videos de clans a jogar as versões dev. do jogo...

Possessed & Donnie: LOL :-D
 
Korben,

"Limitem-se a falar de jogos porque aqui NINGUÉM quer saber onde os arranjaram "

Bem, eu pelo menos até queria ... ;)

Mas realmente esse pormenor é desnecessário ...


"Pnabais: o que existe é videos de clans a jogar as versões dev. do jogo... "

Um dos videos é de uma apresentação do jogo, num sitio aparentemente publico, com um gajo a fazer uma demonstração do jogo e a falar sobre ele, e com todo o aspecto de ser uma versão Beta do Jogo.


SUP3RFM,

"Nabais, folgo em ver-te"

Digo o mesmo, rapaz. Ainda andas por cá?
 
Originally posted by Praetor
SUp3rFM: humm...eu a falar sobre jogos que nem sequer estão há venda?? E dai?

Uma coisa é falar, outra coisa é dizer "já tenho o jogo x, y, z...".
Isso não me vais ver dizer...(acho)

Presumo então que a tua thread sobre o Hitman2, nos quais tens sshots foi um terrível lapso da tua parte...
 
SuperFM... não nos interessa onde ele arranjou os screens, onde ele arranjou o jogo. Nós vamos apenas comentar as fotos e falar sobre o jogo...

Se alguem te for perguntar a TI onde é que ele arranjou o jogo tu simplesmente dizes "fala com ELE!".

Este fórum não tem nada a ver com isso e não está interessado em saber.

Repito: Falemos sobre os jogos!!
 
heh SUp3rFM...aquilo era BETA...

E thanks..mais uma razão para juntar á lista de razões para NÃO fazer mais reviews...

Korben: Apoiado! :D
 
hehehe...possessed já punhas os links em vez das imagens (são estupidamente grandes e a maior parte do ppl tem netcabo=b*sta) :-D

hummm...aqueles efeitos...aquela relva é que me parte todo...
(GF4TI4600 anyone?:D)
 
Back
Topo