1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Tournament 2007

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kermit the frog, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 54; Visualizações: 3063)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Porreiro, a tirar proveito do dual core... :)

2. blastarr

blastarr Power Member

Então sai na primeira metade de 2006 e chama-se Unreal Tournament 2007 ?...

Outra vez a práctica de usar o ano seguinte no nome, como faziam a MS e a EA (esta aínda faz isso)...

Quanto às spec's, só daqui a dois anos não serão tão irracionais (vai deixar muita gente do mid-to-low end que usa o UT online a fumegar), mas se isto utiliza o mesmo motor do Gears of War e este já usa e abusa do HDR...

Última edição: 5 de Novembro de 2005
  3. SKATAN

SKATAN Power Member

uma vez fiz um godlike com uma riva TnT(diamond viper 550) no ut2003 com tudo no minimo incl. resolução (DM online)

parece que vai ser impossivel no ut2007 :D

pode ser que seja a desculpa para eu comprar uma ageia

rumors !! :D

Última edição: 5 de Novembro de 2005
  4. Vorador

Vorador Power Member

se fosse agora, so tinha RAM pra ele LOL

5. Ridley

Ridley Power Member

Eu tambem só tinha a ram.

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Se o jogo saísse hoje, conseguia joga-lo sem qualquer problema.

X800XT 256
    2 GB RAM 533
    AMD 64 X2 3800+

É o que dá quando só se poupa para o PC.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Também vou conseguir jogar, embora a x800 xt por não ter suporte total a HDR e SM3 deve sentir-se aflita :(

8. Karski

Karski Power Member

Eu só troco de pc quando sair esse jogo :D

9. greven

greven Folding Artist

Isto é rumor, mas depois de ver estas specs relembro-me porque tinha em ideia comprar uma consola da nova geração...

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não vai ser um jogo que me vai fazer comprar um pc novo, tá tudo grosso ou quê...

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem eu tenho as specs recomendadas (e comprei a maioria das peças o ano passado, excepeto a grafica) por isso venha ele :D

12. greven

greven Folding Artist

Wrong... Se isto for verdade não é as Specs recomendadas, ora le lá de novo...

13. bomb

For high details: 3-4GHz, 1GB RAM, NVIDIA 6800GT/Ultra or 7800GT/GTX SLI

Já agora aqueles clocks de CPU e Intel a 3GHz ou 3000+ no AMD?

Última edição: 9 de Novembro de 2005
  14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu tenho um 3200+ default e o lost coast "queixa-se" que eu não tenho um cpu com mais de 2.2Ghz, portanto...

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Deve-se ler 3 Ghz em AMD e 4 ghz em P-4 :D

16. vsmn

vsmn Power Member

Isso deve-se guiar pelos Mhz. Também joguei Lost Coast e as settings a default estavam todas em High. Ainda lhe pus 2x AA e joguei sem qualquer problema :D

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Os jogos unreal para mim sempre tiveram este problema. Sao muito bonitos sim senhora mas sao muito pesados para o que fazem

18. bomb

A ver se eles conseguem "polir" tão bem o codigo como aconteceu com o Half Life 2 em que as gráficas mais "fracotas" conseguiam jogar o jogo em high.
    Esperar para ver.:rolleyes:

19. makak0

makak0 Power Member

é este jogo que me vai fazer trocar de gráfica :D... unreal... volta rápido que o 2k4 já morreu !

20. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

já?! ...fogo, isto realmente não tem nada a ver com os tempos de ut, mohaa, cs... :X em que o pessoal entrava todo na competição e vivia a coisa por largos meses (anos mesmo)...agora é tudo muito rápido, lança-se um jogo, não se cria aquele "laço", o vicio...ou seja vem outro, passa-se para o outro (que se lixe o antigo)...

Acho que nunca mais vou ter o gozo de um jogo online, como tive quando jogava mohaa :|...é pena :(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página