Unreal Tournament 3 em exclusivo na PS3

Esse jogo ainda bem que sai para 2008 na 360. Pode até traser conteudo a mais.
Mas acima de tudo deixa o pessoal da 360 com mais tempo livre para socializar, visto a 360 este ano ter já jogos a mais. E felizmente alguns jogos já foram para 2008. também devido á concorrencia. Assim sempre podem ter mais epoteses como jogo do ano 2008 do que 2009. E ao sair depois já vai haver menos jogos a ser lançados e vende mais quando sair.
A vaga de jogos na 360 começa no fonal do ano e acaba no inicio do outro. Começa em agosto e acaba em março, abril, maio no maximo. Sempre a dar-lhe todos os meses. É de mais.


Quais são as configurações para correr este jogo?

E crysis n está previsto sair para as consolas. Mas em gráficos a 360 e PS3 podem fazer melhor. Aliás COD 4 ganhou na IGN o premio de melhor jogo em gráficos na 3 e em segundo ficou o crysis.(ele tirando a selva n é nada de mais)

Esse jogo nas consolas n sei se sairia pior. Mas visto ter sido feito para PC e ser um port até podia ser.
Mas feito de raiz era tão bom ou melhor.
O alan wake vai sair DX10 para PC e uma versão dedicada para a 360. Vamos ver se existe diferença. também depende do trabalho da empresa. Mas se for mesmo uma versão dedicada n vai ter diferença.
Aliás a 360 tem vantagem em se fazer versões dedicadas de jogos DX10, pois existem muitos exclusivos 360/PC. E os jogos PC de agora vão ser DX10.
O rage que usa o novo motor da ID, tem uns gráficos. Esse motor ainda passa o de crysis. O jogo usa o novo motor feito pela ID. E se o unreal engine 3 é assim, o novo motor da ID, que não iria ser feito para ser pior, vai rebentar.
E esse jogo sai para 360, PS3 e PC.
Já está um video na net do jogo. É só detalhe.
 
Sim, o IdTech 5(o do Rage, para quem não sabe procure na net, vale a pena!) é um engine brutal, por acaso também andei a ver videos e parece-me ser fabuloso, ainda que me lembre o motorstorm, pelos canyons e tal :), no que toca á demo que vi . O Crysis não é tanto pelos gráficos em si(que são fabulosos) mas antes pelo nível de interactividade, em que tudo pode ser mexido, destruido, de forma realista, a forma como tudo se mexe, foi o que me impressionou.

EDIT: Já agora, a ID sempre surpreendeu pela positiva, desde os primeiros tempos, acredito que o Unreal 3 vá ser fabuloso. Os trailers já o são, vamos ver o jogo!
 
Última edição:
Eu não disse que o FarCry era o melhor jogo de sempre, mas enfim, no entanto quando saíu não tinha rival em termos de open space, caminhos alternativos e possibilidade criativa na resolução do jogo por parte do jogador. Adoro o Half Life 2, por exemplo, mas é incrivelmente linear quando comparado com um jogo como o FarCry. E em termos de open space, continua a não ter grandes rivais, mesmo hoje em dia.

EDIT: Sim grandenaboverde enganei-me, no harm done really.
 
Última edição:
Eu falei em 8800GTX, obviamente que podia falar noutras com performances identicas.


Mas agora repara cá tu, uma 8800GTX em jogos DX10 novos já se caga toda, tipo 30 frames lol...

Imagina na próxima geração de jogos daqui a um ano como ela se vai portar... E estamos a falar de uma High End que só ela custa mais que a PS3.


Nota: estás-me a dizer que a 8600gts ou a HD 2600 batem a 7900GTX ou a x1950XTX? lol...

Eu não sei... se calhar ainda és novo nestas andanças e não te lembras. Mas por exemplo quando sairam as 6600 elas eram superiores às topo de gama da geração anterior.

Algo parecido também aconteceu com as 7600 e X1600, mas não tão acentuado... (ficavam mais à aquém)

Nesta geração é que as mid-range já pediam um upgrade no BUS... os 128-bit já começa a ser pouco a menos para o "poder" que estas têm.

Mas digo-te uma coisa... umas "2900PRO" que devem sair a 200€ cada... juntamente com um Core 2 Duo +/- e 2GB, isto td como upgrade, fica mais barato que uma PS3. E a realidade é que provavelmente este vai correr mais rápido que numa PS3, também é verdade que a PS3 vai correr o jogo numa resolução bastante maior (com a TV certa) eu com uns anos de experiência a jogar FPS's online sei que o mais importante sao as FPS e o refresh rate (mais que a resolução)
 
Eu não disse que o FarCry era o melhor jogo de sempre, mas enfim, no entanto quando saíu não tinha rival em termos de open space, caminhos alternativos e possibilidade criativa na resolução do jogo por parte do jogador. Adoro o Half Life 2, por exemplo, mas é incrivelmente linear quando comparado com um jogo como o FarCry. E em termos de open space, continua a não ter grandes rivais, mesmo hoje em dia.

EDIT: Sim grandenaboverde enganei-me, no harm done really.

Tu disseste que eles eram os melhores tendo em conta que sendo os melhores criadores de jogos tem no meu mundo que implicar que eles ou fizeram muitos jogos bons ou fizeram o melhor jogo de todos os tempos tendo em conta que até à data só fizeram 1 jogo só deixa a segunda hipótese e o farcry não é o melhor jogo de todos os tempos nem o melhor FPS's.

P.S. Eu falei do half life 1 não do 2, pois o 1 caso tenhas jogado na altura sabes que foi uma "revolução" muito maior do que foi no farcry.
 
Eu não sei... se calhar ainda és novo nestas andanças e não te lembras. Mas por exemplo quando sairam as 6600 elas eram superiores às topo de gama da geração anterior.

Algo parecido também aconteceu com as 7600 e X1600, mas não tão acentuado... (ficavam mais à aquém)

Nesta geração é que as mid-range já pediam um upgrade no BUS... os 128-bit já começa a ser pouco a menos para o "poder" que estas têm.

Mas digo-te uma coisa... umas "2900PRO" que devem sair a 200€ cada... juntamente com um Core 2 Duo +/- e 2GB, isto td como upgrade, fica mais barato que uma PS3. E a realidade é que provavelmente este vai correr mais rápido que numa PS3, também é verdade que a PS3 vai correr o jogo numa resolução bastante maior (com a TV certa) eu com uns anos de experiência a jogar FPS's online sei que o mais importante sao as FPS e o refresh rate (mais que a resolução)



Mas isso aconteceu por as 5900 eram o completo desastre lol...


Mas as 6600 batiam a topo de gama da geração antigas da concorrencia aka 9800? Não batiam...

As 7600 também não bateram as 6800. E agora as 8600 não batem as 7900. A 8600 nem sequer para a 7900GS chega, quanto mais para a 7900GT e a GTX.



E já agora, quero ver essa 2900 pro a correr o UT3 com o mm detalhe que na PS3 ;) E depois junta-lhe mais 200€ para um core 2 duo dos mais fraquitos, e mais 100€ para a memoria ram, e deves estar a esquecer-te da Mobo, Placa de Som(para teres qualidade, não uma embutida), Caixa, etc
 
Última edição:
Mas isso aconteceu por as 5900 eram o completo desastre lol...


Mas as 6600 batiam a topo de gama da geração antigas da concorrencia aka 9800? Não batiam...

As 7600 também não bateram as 6800. E agora as 8600 não batem as 7900. A 8600 nem sequer para a 7900GS chega, quanto mais para a 7900GT e a GTX.



E já agora, quero ver essa 2900 pro a correr o UT3 com o mm detalhe que na PS3 ;) E depois junta-lhe mais 200€ para um core 2 duo dos mais fraquitos, e mais 100€ para a memoria ram, e deves estar a esquecer-te da Mobo, Placa de Som(para teres qualidade, não uma embutida), Caixa, etc

Actualmente consegues arranjar um core 2 duo 6600 por 200€ o que não é de todo fraquito. O caso das 8600 para as 7900 é devido como já tinha mencionado a memoria das mesmas pois apesar de ser uma boa gráfica, a memoria que esta possui tira-lhe muito poder.
 
Mas isso aconteceu por as 5900 eram o completo desastre lol...


Mas as 6600 batiam a topo de gama da geração antigas da concorrencia aka 9800? Não batiam...

As 7600 também não bateram as 6800. E agora as 8600 não batem as 7900. A 8600 nem sequer para a 7900GS chega, quanto mais para a 7900GT e a GTX.



E já agora, quero ver essa 2900 pro a correr o UT3 com o mm detalhe que na PS3 ;) E depois junta-lhe mais 200€ para um core 2 duo dos mais fraquitos, e mais 100€ para a memoria ram, e deves estar a esquecer-te da Mobo, Placa de Som(para teres qualidade, não uma embutida), Caixa, etc

Sim batiam... e as 7600 andavam bem próximas das 6800 claro que não aguentavam com o AA tão alto como a 6800, principalmente devido ao BUS. Pois é nisso que se nota mais.

Como te disse... muito provavelmente vai correr com o mesmo detalhe da PS3 só que nada de resoluções parecidas com 1080p.

Eu disse como upgrade... por exemplo eu tenho 2 placas de som boas no PC. Uma audigy 2 e o belo do Soundstorm da nvidia (belos nforce 2).

100€ pelo Core 2 Duo, 100€ pelas memorias (um pouco mais), e 200€ pela placa gráfica, mais 100€ para uma MB.
 
Sim batiam... e as 7600 andavam bem próximas das 6800 claro que não aguentavam com o AA tão alto como a 6800, principalmente devido ao BUS. Pois é nisso que se nota mais.

Como te disse... muito provavelmente vai correr com o mesmo detalhe da PS3 só que nada de resoluções parecidas com 1080p.

Eu disse como upgrade... por exemplo eu tenho 2 placas de som boas no PC. Uma audigy 2 e o belo do Soundstorm da nvidia (belos nforce 2).

100€ pelo Core 2 Duo, 100€ pelas memorias (um pouco mais), e 200€ pela placa gráfica, mais 100€ para uma MB.

100€ por um core 2 duo, ias comprar aqueles E2xxx? E com a 2900 pro.. não sei se ias lá ;)


Isto porque ves jogos ai tipo Lost Planet em que a 8800 Ultra e a 2900XT cagam-se todos para correr, e com um processador de topo...

E o UT3 que em principio puxa muito mais pelos gráficos, ias conseguir correr com um core 2 duo Low End e uma gráfica Mid End? Não me cheira mesmo nada... ;)
 
100€ por um core 2 duo, ias comprar aqueles E2xxx? E com a 2900 pro.. não sei se ias lá ;)


Isto porque ves jogos ai tipo Lost Planet em que a 8800 Ultra e a 2900XT cagam-se todos para correr, e com um processador de topo...

E o UT3 que em principio puxa muito mais pelos gráficos, ias conseguir correr com um core 2 duo Low End e uma gráfica Mid End? Não me cheira mesmo nada... ;)

tens o E4300 por perto de 110€, Até porque os E2180 overclockam que nem uns doidos a ar :D

Sim a tua lógica parece certa mas não é assim tão linear... Vê... o Lost Planet é um jogo Dx10 e um pouco mal optimizado :/

O UT3 foi construido a pensar nas placas gráficas da geração passada (Dx9), é claro que vai suportar o Dx10 mas vai ser algo parecido com o "suporte" do DX9 no UT2004. Pelo menos é isto que eu espero da Epic.

As placas gráficas actuais são péssimas em DirectX10 mas até que são boas em Dx9, mas isto nao interessa muito... neste caso porque o UT3 vai estar em todo o seu esplendor em Dx9 e Dx10.

Lembra-te que os CPU's overclockam um bocadinho... mesmo tirando esse ponto fora o E4300 dá facilmente conta do recado ;). A HD2900Pro é uma mid-high end. A epic é faz engines bastante optimizadas e esta não deve ser excepção.

E como já li que numa entrevista onde um senhor da epic (nao sei se foi o mark ou cliff) que disse que alguem com uma placa de topo da geração passada iria jogar o jogo sem qualquer problemas e bastante bonito. E como eu espero que a HD2900Pro ande com uma performance bastante próxima dessas... ;)
 
Mas as 6600 batiam a topo de gama da geração antigas da concorrencia aka 9800? Não batiam...

As 7600 também não bateram as 6800. E agora as 8600 não batem as 7900. A 8600 nem sequer para a 7900GS chega, quanto mais para a 7900GT e a GTX.

Mas isso so acontece para quem se precipita na compra e vai apanhar uma placa 128bits de bus.

Pq é que em vez de ir a correr a comprar a 7600GT que anda a taco com a 6800GS nao esperou um pouco e foi para uma X1950Pro que é muitíssimo melhor que qualquer 6800?

Pq é que vai comprar uma HD 2600 ou 8600, quando daqui a 2 meses sai a RV670 (HD 2900Pro) e a G92 que eclipsarão qualquer X1950XT ou 7900GTX?

As mid-end em todas as gerações ultrapassam as high-end da geração anterior. É preciso é saber qual o momento certo para ir buscar a tal mid-end maravilha. A actual mid-end maravilha é a X1950pro e a X1950XT 256Mb que são muito melhores que as HD 2600 e 8600.

E claro o PC esta em constante evolução ao contrario das consolas. Quem ainda nao comprou a PS3 e so a pensa comprar quando esta tiver a preços decentes (que vai demorar muito tempo) mais vale nessa altura ir para um PC que terá um AMD Phenon X4 ou Intel Penryn C2Q mais uma gráfica R670/700 e G90/100 ultra-GTI muito melhor que qualquer PS3 ou Xbox360 juntas.
 
melhor maravilha no mundo das gráficas que já apanhei foi a gráfica que tenho actualmente edição de um aniversário qualquer basicamente é uma 7900GTO igual à GTX só que recebe menos um bocado de energia e se fizermos um VMOD ela fica igual a uma GTX e mesmo sem VMOD fica muito parecida e isto foi por 250€ numa altura em que elas custavam 400 e tal € cheguei a ver esta gráfica acabada de comprar a ser vendida por mais 50/70 € visto que se esgotaram num instante na altura lol.

EDITED:

DJ_PAPA mas lembra-te que apesar do PC nessa altura vai ser superior não vai gozar de muitos exclusivos que as consolas vão ter, visto que o PC tem poucos "exclusivos" e cada vez a tendência de os ter é menor.
 
Mas isso so acontece para quem se precipita na compra e vai apanhar uma placa 128bits de bus.

Pq é que em vez de ir a correr a comprar a 7600GT que anda a taco com a 6800GS nao esperou um pouco e foi para uma X1950Pro que é muitíssimo melhor que qualquer 6800?

Pq é que vai comprar uma HD 2600 ou 8600, quando daqui a 2 meses sai a RV670 (HD 2900Pro) e a G92 que eclipsarão qualquer X1950XT ou 7900GTX?

As mid-end em todas as gerações ultrapassam as high-end da geração anterior. É preciso é saber qual o momento certo para ir buscar a tal mid-end maravilha. A actual mid-end maravilha é a X1950pro e a X1950XT 256Mb que são muito melhores que as HD 2600 e 8600.

E claro o PC esta em constante evolução ao contrario das consolas. Quem ainda nao comprou a PS3 e so a pensa comprar quando esta tiver a preços decentes (que vai demorar muito tempo) mais vale nessa altura ir para um PC que terá um AMD Phenon X4 ou Intel Penryn C2Q mais uma gráfica R670/700 e G90/100 ultra-GTI muito melhor que qualquer PS3 ou Xbox360 juntas.


Pelo que a ATI disse a hd1900 pro vai ter uma performance entre a 8600 e a 8800GTS 320.

Será que isso chega para bater a 7900GTX? ;) Lembro-ye que a 8600 nem sequer bate a 7900GS, tem prai menos 30% de performance.

E quando essas mid end que tas ai a falar saírem, já vai estar ai a nova geração de gráficas, pelo menos as da Nvidia em principio. Ou seja já vais estar a ir buscar um mid end de duas gerações atrás e não apenas uma geração.


Ah e outra coisa que parece que ainda não percebeste. Eu com uma PAS3 jogo durante anos e anos sempre ao máximo da consola. Com um PC jogo 2 anos, e depois simplesmente não consigo jogar fluido mesmo com os gráficos em Low.

E se eu comprar um PC quando a PS3 já tiver barata... Imagina 200€.Tu se comprares um PC por 200€, só se fosse um Ultra Low End que só conseguia correr jogos de dois anos atrás.
 
Última edição:
O que importa é que vai sair em vários formatos e na verdade, para se jogarem os jogos como aparecem nas caixas ou nos sites de reviews, é preciso ter uma grande máquina. Por isso muitas vezes é melhor jogar numa consola porque é ligar=jogar e não ligar= mexer em configurações a ver se consigo mais uns fpszitos, porque senão conseguir vou ter que gastar algum que se calhar é muito para depois ter que sacar um patch qualquer... lol percebem onde quero chegar? Sem dúvida que num Pc high End conseguem melhores resultados que nas consolas, mas nas consolas o retorno do investimento é muito maior, pois duram pelo menos 5 anos. Qual é o PC que dura 5 anos a correr todos os titulos que sairem para ele, sem ser actualizado? Arrisco-me a dizer nenhum, a não ser que escolham todos os componentes topos de gama do mercado e mesmo assim há de sempre sair alguma coisa mais avançada e potente, mais eficiente, num espaço muito curto. No entanto não digo que as consolas são melhores que o PC, no fundo cada plataforma tem as suas vantagens e quem não vê isso realmente tá tapado.

Toda esta conversa me fez voltar a querer instalar o UT2004! ehehe vou voltar ao vicio:002:
 
Back
Topo