1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Tournament 3 - Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blueshk, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1540)

1. blueshk

blueshk Power Member

Boas...

Instalei recentemente este jogo no pc, e estou com uns problemas. A maior parte dos mapas apresentam um genero de nevoeiro de "estatica" que me impossibilitam de ver e outros simplesmente da erro e sai ou reinicia o pc. O meu pc tens os requesitos necessarias pa correr o jogo na boa e ja joguei em mapas que da tudo direitinho com boa qualidade...

o meu pc:
    Intel core 2 T5600 1.83GHz
    ATI X1700 512hipermemory
    1 gb de ram
    XP media center

Alguem sabe onde esta o problema? Soluçoes?

p.s:O jogo ta brutal...:)

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tens a patch 1.1 beta instalada?
    Se não instala-a.... :)

Drivers actualizados vga, chipset, directx and so on...

3. blueshk

blueshk Power Member

Acho que os drivers estao actualizados e ja instalei o patch e nada. :(
    Li num outro forum uma pessoa com o mesmo problema... Acaso ou nao, tinha exactamente o mesmo sistema que eu, mesmo tudo igual...

Começo a pensar que é qualquer genero de incompatibilidade com o meu pc. :'(

Ja agora qual é o directx que requer este jogo? Tenho instalado o Call of duty 4 e o NFS - pro street e da na perfeiçao com boa qualidade...

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Directx9... qual é o teu sistema btw?

5. red_bad

red_bad [email protected] Member

:)

6. blueshk

blueshk Power Member

Ja disse em cima mas ca vai:
    É um ASUS F3JP
    XP media center 2002 SP2
    Mobility Radeon X1700 256mb (512mb Hiper memory)
    Intel Core 2 T5600 @1.83GHz
    1 Gb de ram

7. xpal

xpal What is folding?

tenta por os graficos optimizados cmg resultou ;)

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Sorry nem reparei:P

9. blueshk

blueshk Power Member

Graficos optimizados? Eu ja mudei e testei com varias resoluçoes e opçoes avançadas... e nada feito :(

Tinhas o mesmo problema? Um genero de parede de "artefactos" nos mapas?

10. Real_Life

Real_Life Power Member

aconteceu-me o mesmo com o crysis. Mexi nas opções gerais da placa grafica para dar melhor qualidade (8600 gts) e o jogo so começou a correr como deve ser em resoluções mt baixas e td a medium. Pus as opções da grafica na configuração de origem e resolveu-me o problema. por isso experimenta ir as definições da placa grafica e por "default" ou "definições de origem"

11. xpal

xpal What is folding?

imagem sem qualidade nenhuma certo? DESFOCADA ...
    se é isso ....
    ya tinha isso ... deixei o jogo optimizar os graficos ... e fikou melhor mas penso k o teu problema é na grafica

12. blueshk

blueshk Power Member

Ja tentei de tudo... resoluçoes mt baixas, graficos optimizados pelo jogo, definiçoes padrao da placa grafica...e nada. :(

Nao sei o que se passa... Alguem aqui tem a ati X1700? Consegue correr o jogo sem problemas?

Deve ser uma incompatibilidade qualquer com a placa, ja que nao sou o unico que tem problemas com o jogo numa X1700, li num forum uma pessoa com o mesmo problema, e tem exactamente o mesmo pc que eu.

Se alguem souber como resolver postem, se nao so me resta aguardar por um patch que resolva o problema(ou nao!)lol.

cumps

13. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

tira o xp media center e poe o xp normal sp2. o media center tem algumas incompatibilidades com jogos e drivers. cumps

14. blueshk

blueshk Power Member

Um amigo meu joga com o media center e da...
    Mas vou ver se mudo e testo...

thanks

Partilhar esta Página