1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Tournament 3: UT3 Xbox 360 vs PS3 Graphics Comparison

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 5 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2440)

1. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Estão muito parecidos, só com olho de lince é que se consegue encontrar algo melhor numa ou noutra.

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

na PS3 devia de ter mais fisica nao? (cell?)

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

A única diferença que notei mesmo foi o muito ligeiro aumento de contraste na versão 360 e também uma maior intensidade nos efeitos volumétricos nesta... Estas diferenças não têm em nada a haver com a capacidade de processamento mas sim na decisão de concepção...

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Estas comparações só fazem me lembrar aqueles fanáticos de filmes que vêem o mesmos filmes vezes sem conta e até em camera lenta à procura de gafes mínimas e coisas insignificantes .

5. Konig

Konig Power Member

Eu acho que estas comparações são mais "importantes" do que esse exemplo que referiste. Esse exemplo não tem um efeito prático.

À quem defenda afincadamente que determinada versão é melhor que a outra sem ter passado pelos dois lados, assim tiram-se as dúvidas. Claro que o maior objectivo desta comparação não indica isso, mas no fundo serve para isso, ver qual a melhor...

Mas para quem está indeciso entre dar dinheiro por uma consola ou outra para jogar uns joguitos que existem nas duas plataformas, faz sentido. Afinal nalguns jogos existem diferenças "significativas" e aliás é uma maneira de ver como o jogo se comporta em cada plataforma: ajuste ao acesso dos botões do comando, por exemplo e como o botão configurado para tal acção pode influenciar na jogabilidade.

Ainda existem aquelas pessoas - um número remoto, suponho - que têm as duas plataformas e por isso convêm ver qual a melhor.

Mas pronto, estas comparações visuais, normalmente não resultam em grandes diferenças, sabe-se que em alguns dos jogos a Xbox 360 exibe um brilho mais intenso do que a PS3, para uns é mau para outros é bom, mas outros não querem saber muito... Visto que há diferenças, convêm comparar, preferencialmente todos os pontos do jogo, não só a componente visual.

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

UT3 para a PS3 ja o tenho desde o ano passado.

Creio que para Xbox360 ainda nem saiu.

E eu gosto é de jogar UT3 com rato e teclado na PS3 :P

7. bseixas

bseixas Power Member

Uii e q jeitinho terá dado... :p

Se gostas de jogar UT com teclado e rato, então deverias fazê-lo num PC... ;)

Quanto a estas comparações, who cares?...ainda para mais com o Gears2 "à porta"... :D

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Só podes estar a brincar...

Mas vê-se logo que é o mesmo motor do GeoW...aquele detalhes nas cut-scenes é um espectáculo :D Talvez a 360 tenha um pouco de menos blur, mas é completamente insignificante...

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Deu algum... 34 horinhas de entretenimento, agora esta para venda, ja nao puxa.

PC? Para alguma coisa comprei uma consola, jogar.
    Joguei da mesma maneira que se joga num PC, queres melhor?

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se não tens servidores dedicados, sim, quero melhor. Se na Orange Box já prejudicava, aqui ainda é pior...

11. bseixas

bseixas Power Member

Acredito, ainda para mais com a oferta de FPS na PS3 q havia na altura em q ele saiu...

Eu n quero nada, nem sei se quererei este UT3 (fui fã do 1º UT qd saiu, mas muita coisa mudou para melhor no mundo dos FPS online), quando o encontrar à venda a 15€ logo penso nisso... ;)

12. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Prefiro a versão PC, além de q está a 19€ na *****!! ;)

13. MANAGER

MANAGER Banido

Acho que fiz uma boa compra para a 360 .
    Se tiver ai pessoal para o live parece uma boa jogatana.

Partilhar esta Página