1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Tournament Anthalogy Duvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sKolT, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 553)

1. sKolT

sKolT Power Member

Boas

O meu amigo comprou o jogo e instalou no pc dele.
    A minha questao e posso voltar a usar a key pa instalar o jogo no meu pc ou tenho que comprar um jogo novo com uma key nova? (e que akilo e um vicio ui ui)

pf respondam

Última edição: 8 de Maio de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu tenho a impressão que o UT nunca verifica keys online.. se é esse o teu problema

Cumps

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O UT n sei se verifica key mas o UT 2004 deve verificar. Se queres jogar descansado aconselhava-te a comprares o jogo.

4. sKolT

sKolT Power Member

amanha vao-me emprestar o jogo e instalo-o se der melhor se nao der e + 1 jogo pa colecçao lol

Última edição: 8 de Maio de 2007
  5. flak

flak Power Member

O UT99 não verifica keys. O UT2004 verifica, mas podem jogar 2 ao mesmo tempo com a mesma key. À confiança ;) basta olhares pro meu nick (e pra minha sig) para perceberes que eu sei o que tou a dizer :-D

6. sKolT

sKolT Power Member

no pack antalogy sei que vem o unreal tournament 99, unreal tournament, 2004 unreal tournament game of the year edition, unreal tournament II

MAS AMANHA E O DIA DA VERDADE TODAS AS DUVIDAS FIKAM RESOLVIDAS...

NAO PERCAM O PROXIMO EPISODIO PORQUE NOS TBM NAO

7. zx-9r

zx-9r Power Member

Partilhar esta Página