1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Unreal Tournament Movie

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por idro, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 628)

1. idro

idro Suspenso

Sempre tive em mente fazer um filme com algumas das minhas jogadas no Unreal Tournament, visto que jogo isto desde 2001 já era tempo de mostrar ao mundo qualquer coisinha.

Juntei todas as demos que tenho de há um mes para ca e nestes ultimos dias dediquei-me inteiramente a isto.

Espero que com o filme ganhem alguma vontade de experimentar este grande jogo.

http://www.own-age.com/vids/14060

Têm aí o link. Depois de verem gostaria de ler algum feedback, já que é o meu primeiro quero aprender algumas coisas ;)

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  2. God_

God_ Power Member

Este jogo.. é meio velho diga-se :rolleyes:

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

E...?

Continua a ser um dos melhores, e mais viciantes, de sempre!
    E é o unico onde jogo suficientemente bem para fazer boa figura em lan's. :D

Fikem bem!

4. idro

idro Suspenso

Tem frags de UT99 e UT3.

Tal como o cs 1.6, os mais velhos sao os mais jogados ;)

5. God_

God_ Power Member

Para se fazer um video de um jogo tão antigo é preciso ser mesmo viciado no mesmo hehe..

Joguei uns bons anos a isto , adoro..

Head shot rule :D

6. Crrash

Crrash Power Member

ta engraçado, gostei (yay instagib) mas 10 minutos gameplay sem conecção, é muito
    mas fez-me lembrar que mal que eu jogo UT ... raramento tenho um ultra kill, e de monster kill nem se fala. godlike? um mito :P

7. BernardoDW

BernardoDW Power Member

tas la eduardo.

8. idro

idro Suspenso

9. idro

idro Suspenso

Partilhar esta Página