Unreal Tournament .vs. Quake3 --- Qual o melhor?

Unreal Tournament .vs. Quake 3 Arena --- Qual o melhor?

  • Unreal Tournament

    Votes: 41 78,8%
  • Quake 3 Arena

    Votes: 11 21,2%

  • Total voters
    52
  • Votação encerrada .

possessed

Full Throttle BOINC Roller
ok, votem (esta poll é so entre estes dois, nao venham reclamar de CSs, MOHs e RTCWs OK? pronto, let the voting beggin)



NOTA: a duração desta poll é de 31 dias
 
Pois... ainda vejo gajos a baterem com a cabeça no monitor por não estarem saciados com o Q3... (lol)
Shoot them all ...
Shoot them ALL!!!! :-D

O UT é mais estratégico e têm uma boa IA... é bom para jogar em equipa...

Agora o Q3 é daqueles que é sempre a abrir e matar o que virmos... bahhhh... o Serious Sam é o melhor nesse aspecto em minha opinião...
 
Originally posted by Praetor
esta poll é o post mais desnecessário que eu já vi lol

UT nem se questiona!!:-D
Eu questiono!!! :D :P :cool:

Fui o único que votou no Q3 até agora, e provavelmente dado o que conheço deste fórum vou ser o único :rolleyes:

Q3
- Mais "rápido" portanto mais arcade, portanto menos táctico e mais instintivo.
- Mais simplista nas armas
- Melhores gráficos (minha opinião, claro :P )
- Melhor simulação física (minha opinião, claro :P )

UT
- Mais táctico, mais complexo - privilegia mais o "pensar" que o instinto.
- Mais complexo nas armas, mas não tem uma railgun, se bem que no UT2003 vai ter algo parecido com a nova sniper
- Mais modos de jogo

Compreendo porque é mais popular entre o pessoal em geral, mas o Q3 caiu-me mais no "goto" :D
 
Possessed qual foi a ideia de meteres "Quake 3" na mesma frase em que aparece o nome do jogo Unreal Tournament ?!?!?!?!?
Tu vê lá! Tu vê lá! :D



Q3A:
É porreiro para correr benchs.

UT:
r0xs da s0xs 0f qu4ck 3.
 
Originally posted by Strakata
Possessed qual foi a ideia de meteres "Quake 3" na mesma frase em que aparece o nome do jogo Unreal Tournament ?!?!?!?!?
Tu vê lá! Tu vê lá! :D

so juntei na unica frase que poderia fazê-lo, nas outras é impossivel
 
peguem no atatch q coloquei..... metam-no no system do unreal tournament.....e escrevam isto:

[OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
RefreshRate=75
DetailTextures=1
UseTrilinear=1
UseS3TC=1
UseTNT=0
LODBias=0
UseMultiTexture=1
UsePalette=1
UseAlphaPalette=0
Translucency=1
VolumetricLighting=1
ShinySurfaces=1
Coronas=1
HighDetailActors=1
MaxAnisotropy=0
AlwaysMipmap=0
UsePrecache=0
SupportsLazyTextures=0

....no unreal tournament.ini a substituir o já existente [OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]

agora digam-me que o UT não tem graficos..... metam o anisotropy em nivel 4 pra cima só pra ficar bonito.....

kerem ver o poder ? entrem no mapa Pressure, numa das plataformas ou pontes de meta, olhem pro xão!....já agora, olhem pra qualquer lado! loll


tb kurto Q3 mas Ut kicks ass
 

Anexos

  • opengldrv.zip
    33,6 KB · Visualizações: 34
OK o UT é formidavel, graficos lindos (dentro do possivel já esta um bocado velho) o AI é deveras bom para um jogo do genero, e tem mods muitoooooooooo fixesssssssssss

STRIKE FORCE vale a pena fazer o download.

Agora o Quake, adorava o dois, fartavame de jogar aquilo em multiplayer. Mas o III´é uma grandddddddddeeee mer**, aquilo nao da luta e quando se joga no modo mais dificil os bots matam-nos com um so tiro seja ele de que for. No UT é mais dificil saltam, agachan-se, desviam-se, fogem, escondem-se que mais sei lá.............


Venha o UNREAL 2
 
A escolha é dificil mas votei UT porque gosto mais das armas e tem mais modos de jogo.
Mas isso não significa que não goste de Quake 3 alias jogo os Quakes desde o 1º :D
 
bem, eu votei no q3, pro varios motivos:
1- gosto pessoal, que vem dd o quake1
2- pesando as vantagens de ambos caio para o lado do q3
3- digam o que disserem considero o motor do q3, melhor, mais eficaz e mais bem programado.

mas agora é mm mais NHL2002
 
andromeda, quanto ao motor grafico nao estou completamente de acordo, alem de ser mais pesado que o do ut foi muito subaproveitado no q3 e tb poderia ter sido mais optimizado. sim o motor é bom mas no q3 deixa algo a desejar.


ja agora tb jogo quake desde o 1º e este foi mesmo aquele que gostei mais
 
Originally posted by possessed
andromeda, quanto ao motor grafico nao estou completamente de acordo, alem de ser mais pesado que o do ut foi muito subaproveitado no q3 e tb poderia ter sido mais optimizado. sim o motor é bom mas no q3 deixa algo a desejar.


ja agora tb jogo quake desde o 1º e este foi mesmo aquele que gostei mais

Mais pesado que o do UT? No que é que te baseias para dizer isso?:confused:
A rasterização do engine é feita ao nível do processador, ou seja ficas dependente muito do processador e nunca aproveitas da melhor forma as placas gráficas. Basta ver o número de frames que consegues ter ao mesmo nível de resolução num e noutro! :P
 
baseio-me no meu pc, para jogar q3 algo de jeito tem de ser com a expansao, o Team Arena, o qual +e impossivel de jogar, enquanto que no ut da para jogar à vontade, é claro que o motor do q3 faz umas linhas bonitas (gosto principalmente das arcadas)
 
Mas aí estás a falar no tweaking do jogo, e o UT até dá para jogar sem aceleração 3D. O Q3 é que não permite ir tão baixo :D (kidding!!! )
 
Comprar UT com Q3 e pedir para dizer qual o melhor é polémico, pelo simples facto de estarmos a comprar alhos com bugalhos.

A única coisa em comum é o facto de serem FPS. Tudo o resto é diferente.

Motores
Físicas
Armas
Mapas (embora haja excelentes conversões ut<->q3).

Eu prefiro o UT, mas o Q3 dá gozo jogar, justamente por ser diferente. :)

O UT é mais *lento*, mais táctico. O Q3 é mais frenético, mais instintivo.

Não se comparam, são dois títulos fabulosos.
 
Back
Topo