1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Unreal Tournament .vs. Quake3 --- Qual o melhor?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 14 de Maio de 2002. (Respostas: 76; Visualizações: 5390)

?

Unreal Tournament .vs. Quake 3 Arena --- Qual o melhor?

Poll closed 14 de Junho de 2002.
  1. Unreal Tournament

41 vote(s)
    78,8%
  2. Quake 3 Arena

11 vote(s)
    21,2%
  1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ok, votem (esta poll é so entre estes dois, nao venham reclamar de CSs, MOHs e RTCWs OK? pronto, let the voting beggin)

NOTA: a duração desta poll é de 31 dias

2. Praetor

Praetor Power Member

esta poll é o post mais desnecessário que eu já vi lol

UT nem se questiona!!:-D

3. Crusher

Crusher Power Member

Pois... ainda vejo gajos a baterem com a cabeça no monitor por não estarem saciados com o Q3... (lol)
    Shoot them all ...
    Shoot them ALL!!!! :-D

O UT é mais estratégico e têm uma boa IA... é bom para jogar em equipa...

Agora o Q3 é daqueles que é sempre a abrir e matar o que virmos... bahhhh... o Serious Sam é o melhor nesse aspecto em minha opinião...

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eu questiono!!! :D :P :cool:

Fui o único que votou no Q3 até agora, e provavelmente dado o que conheço deste fórum vou ser o único :rolleyes:

Q3
    - Mais "rápido" portanto mais arcade, portanto menos táctico e mais instintivo.
    - Mais simplista nas armas
    - Melhores gráficos (minha opinião, claro :P )
    - Melhor simulação física (minha opinião, claro :P )

UT
    - Mais táctico, mais complexo - privilegia mais o "pensar" que o instinto.
    - Mais complexo nas armas, mas não tem uma railgun, se bem que no UT2003 vai ter algo parecido com a nova sniper
    - Mais modos de jogo

Compreendo porque é mais popular entre o pessoal em geral, mas o Q3 caiu-me mais no "goto" :D

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Possessed qual foi a ideia de meteres "Quake 3" na mesma frase em que aparece o nome do jogo Unreal Tournament ?!?!?!?!?
    Tu vê lá! Tu vê lá! :D

Q3A:
    É porreiro para correr benchs.

UT:
    r0xs da s0xs 0f qu4ck 3.

6. Markito85

Markito85 Power Member

Eu pessoalmente gosto mais do Quake 3, mas tenho de admitir que o Unreal como jogo é muito melhor.

7. possessed

so juntei na unica frase que poderia fazê-lo, nas outras é impossivel

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

peguem no atatch q coloquei..... metam-no no system do unreal tournament.....e escrevam isto:

[OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
    RefreshRate=75
    DetailTextures=1
    UseTrilinear=1
    UseS3TC=1
    UseTNT=0
    LODBias=0
    UseMultiTexture=1
    UsePalette=1
    UseAlphaPalette=0
    Translucency=1
    VolumetricLighting=1
    ShinySurfaces=1
    Coronas=1
    HighDetailActors=1
    MaxAnisotropy=0
    AlwaysMipmap=0
    UsePrecache=0
    SupportsLazyTextures=0

....no unreal tournament.ini a substituir o já existente [OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]

agora digam-me que o UT não tem graficos..... metam o anisotropy em nivel 4 pra cima só pra ficar bonito.....

kerem ver o poder ? entrem no mapa Pressure, numa das plataformas ou pontes de meta, olhem pro xão!....já agora, olhem pra qualquer lado! loll

tb kurto Q3 mas Ut kicks ass

Ficheiros Anexados:

9. The_Z

The_Z Since the Beginning

Só consigo ver um jogo na poll :004: UT

10. Raptor

Raptor OC Legend

Votei no UT, mas ainda axo que faz falta o MOHAA!!! :D

11. iJFerreira

iJFerreira Banido

Quak, quak, quak!

12. possessed

deve ser alguma porblema na base de dados, faz refresh que deve aparecer, mas se nao aparecer nao faz mal :004: :004: :004:

13. CyberStrike

CyberStrike Power Member

OK o UT é formidavel, graficos lindos (dentro do possivel já esta um bocado velho) o AI é deveras bom para um jogo do genero, e tem mods muitoooooooooo fixesssssssssss

STRIKE FORCE vale a pena fazer o download.

Agora o Quake, adorava o dois, fartavame de jogar aquilo em multiplayer. Mas o III´é uma grandddddddddeeee mer**, aquilo nao da luta e quando se joga no modo mais dificil os bots matam-nos com um so tiro seja ele de que for. No UT é mais dificil saltam, agachan-se, desviam-se, fogem, escondem-se que mais sei lá.............

Venha o UNREAL 2

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A escolha é dificil mas votei UT porque gosto mais das armas e tem mais modos de jogo.
    Mas isso não significa que não goste de Quake 3 alias jogo os Quakes desde o 1º :D

15. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

bem, eu votei no q3, pro varios motivos:
    1- gosto pessoal, que vem dd o quake1
    2- pesando as vantagens de ambos caio para o lado do q3
    3- digam o que disserem considero o motor do q3, melhor, mais eficaz e mais bem programado.

mas agora é mm mais NHL2002

16. possessed

andromeda, quanto ao motor grafico nao estou completamente de acordo, alem de ser mais pesado que o do ut foi muito subaproveitado no q3 e tb poderia ter sido mais optimizado. sim o motor é bom mas no q3 deixa algo a desejar.

ja agora tb jogo quake desde o 1º e este foi mesmo aquele que gostei mais

17. Sadino

Mais pesado que o do UT? No que é que te baseias para dizer isso?:confused:
    A rasterização do engine é feita ao nível do processador, ou seja ficas dependente muito do processador e nunca aproveitas da melhor forma as placas gráficas. Basta ver o número de frames que consegues ter ao mesmo nível de resolução num e noutro! :P

18. possessed

baseio-me no meu pc, para jogar q3 algo de jeito tem de ser com a expansao, o Team Arena, o qual +e impossivel de jogar, enquanto que no ut da para jogar à vontade, é claro que o motor do q3 faz umas linhas bonitas (gosto principalmente das arcadas)

19. Sadino

Mas aí estás a falar no tweaking do jogo, e o UT até dá para jogar sem aceleração 3D. O Q3 é que não permite ir tão baixo :D (kidding!!! )

20. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Comprar UT com Q3 e pedir para dizer qual o melhor é polémico, pelo simples facto de estarmos a comprar alhos com bugalhos.

A única coisa em comum é o facto de serem FPS. Tudo o resto é diferente.

Motores
    Físicas
    Armas
    Mapas (embora haja excelentes conversões ut<->q3).

Eu prefiro o UT, mas o Q3 dá gozo jogar, justamente por ser diferente. :)

O UT é mais *lento*, mais táctico. O Q3 é mais frenético, mais instintivo.

Não se comparam, são dois títulos fabulosos.

Partilhar esta Página