Unreal Tournament .vs. Quake3 --- Qual o melhor?

Unreal Tournament .vs. Quake 3 Arena --- Qual o melhor?

  • Unreal Tournament

    Votes: 41 78,8%
  • Quake 3 Arena

    Votes: 11 21,2%

  • Total voters
    52
  • Votação encerrada .
Sadino:

ja vi um gajo a tirar 150 fps no UT com uma 3DFX Voodoo 3 (em Glide!!), o UT esta optimizado para Glide

e eu noto o que o possessed diz, que de facto o Q3 pesa muito mais que o UT.... e nao noto nos graficos pq.... sao loucos, mas prefiro o estilo dos do UT

alias, prefiro o ut em tudo:

-IA;
-mapas;
-animaçoes (os gajos do Q3 parece que estao mortos...antes de um gajos os matar:D );
-armas;
-jogabilidade (ha muita gente que diz que nos fps a jogabilidade e semrpe a mesma, pois eu digo que nao, e que noto particularmente entre estes 2! entao no UT se carregarmos 2 vezes para o lado ele da um salto para o lado, que e muito fixe!!!!! nao me lembro e do nome disto, que esta nas opçoes para activar e desactivar...)
-banda sonnora (adoro a do UT!!!! e espectacular!!!:001: :001: :001: )
-graficos;



SUp3rFM:

por acaso discordo contigo, acho que estes 2 tem tudo em comum: o estilo de jogo (nao sao apenas fps's) é o mesmo, os objectivos sao os mesmos, os modos de jogo sao os mesmos, embora o UT tenha mais uns que sao excelentes:D :D :D

resumindo,


UT RULEZ!!!
 
Última edição:
Por acaso no UT botei aquilo a renderizar em OpenGL, e aquilo bate os 220fps a 1024x768x32, tudo no máximo...
Há quem diga que o motor gráfico do UT é lento mas eu não...

CyberSrike,
"Agora o Quake, adorava o dois, fartavame de jogar aquilo em multiplayer. Mas o III´é uma grandddddddddeeee mer**, aquilo nao da luta e quando se joga no modo mais dificil os bots matam-nos com um so tiro seja ele de que for. No UT é mais dificil saltam, agachan-se, desviam-se, fogem, escondem-se que mais sei lá............. "

Bem só se for o último gajo, porque nas outras arenas já os esmago à todos... ;)
 
Sadino: -Q3 Melhor simulação física (minha opinião, claro )

Concordo, no UT quando paras de andar, para mesmo. No Q3 não e isto é mais parecido com a realidade. De qq forma, não sou muito apreciador de jogos presos à física real.

UT - Mais complexo nas armas, mas não tem uma railgun, se bem que no UT2003 vai ter algo parecido com a nova sniper

Pah pois, mas o Q3 tb não tem uma shock...:P :P

Andr0m3da 3- digam o que disserem considero o motor do q3, melhor, mais eficaz e mais bem programado.

Pah nisso nem há comparação possivel, o UT tem bugs bugs bugs, demasiado irritantes por vezes, já para não dizer que o Q3 é muito mais configurável. Falta no UT um OSP pah. Eles nunca deviam ter ficado pelo patch 436 com tanta coisa ainda por resolver: por esta altura iriam prái no... hummmm... 536?

ja vi um gajo a tirar 150 fps no UT com uma 3DFX Voodoo 3 (em Glide!!), o UT esta optimizado para Glide

sim, mas hoje em dia já várias placas batem a voodoo3. em D3D temos a Kyro2 e em openGL as geforces2 (não mX), 3 e 4, e as Radeons 8500.
Se me encostar a uma parede tb tenho 460 fps, mas isso nada significa.


entao no UT se carregarmos 2 vezes para o lado ele da um salto para o lado, que e muito fixe!!!!! nao me lembro e do nome disto, que esta nas opçoes para activar e desactivar

Chama-de dodge e sim é das coisas mais fantásticas do UT.

é tudo

Cya :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
olhem la:

estava eu hj muito bem a instalar novamente o UT, meto-me num DM no Codex e, assim de repente, entro dentro de uma sala que nunca tinha visto antes!!!! (ver anexo) passei-me todo:eek: ..... ja aconteceu isto a alguem??????

e so pq estou farto de jogar e nunca tinha visto nada igual.... e depois desapareceu!!! , tipo estava dentro da sala, e estava a perder vida, e quando sai, olhei para tras e PUFF!!! desapareceu..... :confused:
 

Anexos

  • secret_room.jpg
    secret_room.jpg
    58,8 KB · Visualizações: 63
fiz logo outro PrintScrn a seguir, mas ja nao a apanhei :005: ... era este o sitio onde se encontrava uma abertura para ela...
 

Anexos

  • normal.jpg
    normal.jpg
    65,3 KB · Visualizações: 52
LoL.... tb ja me aconteceu entrar nessa sala.... mas n sei bem como.... ja tentei disparar contra a parede, para ver se abria alguma cena.. mas nada.. n consegui .... e ja agora... k significado tera akela foto????
 
hehe, e' algum ja' muito antigo... (para que já joga há muito tempo).

Eis a explicação retirada do www.eeggs.com

Start the map dm-codex (codex of visdom)
In one place of the map there is a square room with a pillar in the middle an one hall on each side.Go in to the hallway with a lift on the right side and a wall straight forward.
Now stand at that wall.If you wait really really long a door will open.But you can make it a lot easier just typing in the "ghost" cheat to go through the wall.(you must type in "iamtheone" to get the cheats to work)

In the room you will se something really funny!!

A picture of a guy (maybe one of the programmers)
and the text "Pretty Fly..." under the picture.
This reminds of the song from the band "Offspring"
"Pretty fly....for a white guy"

Now shoot at the text...

Parece-me a foto do Cliffy Bezinsky. :D
 
ja vi um gajo a tirar 150 fps no UT com uma 3DFX Voodoo 3 (em Glide!!), o UT esta optimizado para Glide

Não me parece que comparar um jogo a correr Glide, que é proprietário para tirar partido de um único fabricante (além de que só tem 16 bits de cor) seja a melhor forma de comparar com um outo jogo que usa uma API generalista com a qual todos os fabricantes utilizam!
 
pois, eu gostava do glide porque aquilo bombava bem



entao no UT se carregarmos 2 vezes para o lado ele da um salto para o lado, que e muito fixe!!!!! nao me lembro e do nome disto, que esta nas opçoes para activar e desactivar


pois o dodge é maravilha, e tb dá para a frente e se não me engano tb para trás
 
Originally posted by Sadino


Não me parece que comparar um jogo a correr Glide, que é proprietário para tirar partido de um único fabricante (além de que só tem 16 bits de cor) seja a melhor forma de comparar com um outo jogo que usa uma API generalista com a qual todos os fabricantes utilizam!

concordo ctg Sadino... acho que o UT estar optimizado para Glide (que na altura em que saiu, eu com a minha voodoo 2 nao achava desvantagem nenhuma... :rolleyes: ) é uma desvantagem, um ponto negativo

so postei aquilo pq os testes que mostras-te mostravam o Q3 a bombar em fps's e o UT nao :mad: .... e que esses testes foram (provavelmente) feitos em Direct3D , e era obvio que o Q3 tirasse mais FPS's que o UT, visto este nao estar optimizado para esse API, mas sim para o Glide... o Q3 tem isso a favor, voar com um API generalista

claro que sem Glide o UT parece mais pesado... :(

mas com ele ai ai... e os 16 bits do Glide mais pareciam 32!!! :eek:

e pa, tinha de defender o UT com unhas e dentes... pq e mesmo um jogo que.... pronto.... :005:


possessed: dá para todo o lado!!!! :D é uma coisa mesmo espectacular.... o 2k3 tb vai ter???
 
Originally posted by Dan
possessed: dá para todo o lado!!!! :D é uma coisa mesmo espectacular.... o 2k3 tb vai ter???

é mais certo, nao estou a ver uma coisa que os clãs gostam muitos serem tiradas do jogo, isso era condenar o jogo ao fracasso e os clãs mais importantes têm uma palavra a dizer aos programadores pois a equipa quer dar aos jogadores o que eles gostam, não o que eles pensão que devem gostar
 
Para mim n há dúvidas... UT rulez!!!
N existe no Quake 3 nada que se compare ao prazer d desfazer um gajo com um combo de shock rifle :004:
 
Originally posted by Dan
possessed: dá para todo o lado!!!! :D é uma coisa mesmo espectacular.... o 2k3 tb vai ter???

ya vai ter...e o jogo vai ter umas pequenas proteções anti-cheaters que já estão a gerar polémica }>
 
Originally posted by possessed
pois o dodge é maravilha, e tb dá para a frente e se não me engano tb para trás

Lá está. Estão a ser irracionais. Possessed como podes tu dizer que o UT é melhor que o Q3, ou vice-versa, se não tens a certeza que o dodge é feito para a frente e para trás?

Quem conhece os dois jogos em profundidade chega à conclusão que ambos têm pontos muito fortes e outros muito fracos. Agora um ser melhor que outro diz apenas respeito ao jogador.

Btw, o dodge é feito para qualquer direcção (diagonais incluindo :p).
 
é que so uso para a frente e para os lados, podia dizer algum erro,


ja agora joguei q3 muito tempo antes de esperimentaro UT, e onde chego é que não volto ao q3
 
eu conheço tb pessoal como tu, mas a mim foi ao contrario (1º UT e dps Q3), mas foi dar ao mesmo: tive de tirar logo e ir jogar UT, que aquilo estava-me a fazer mal a vista :rolleyes: .....

nao, ainda dei uns tokes para ver se viciava, mas.... nao...
 
antes do quake3 ainda passei pelo quake2..... mas claru k melhor k o UT so mm 2 vezes o UT:D ....
agora o quake3 so tem graficos... de resto n cativa mto.... ate axu k xeguei a perder mto + tmp a jugar o celebre Wolfenstein 3d.... do k q3...
 
Back
Topo