Unreal Tournament .vs. Quake3 --- Qual o melhor?

Unreal Tournament .vs. Quake 3 Arena --- Qual o melhor?

  • Unreal Tournament

    Votes: 41 78,8%
  • Quake 3 Arena

    Votes: 11 21,2%

  • Total voters
    52
  • Votação encerrada .
opa, help-me!

peguem no atatch q coloquei..... metam-no no system do unreal tournament.....e escrevam isto:

[OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
RefreshRate=75
DetailTextures=1
UseTrilinear=1
UseS3TC=1
UseTNT=0
LODBias=0
UseMultiTexture=1
UsePalette=1
UseAlphaPalette=0
Translucency=1
VolumetricLighting=1
ShinySurfaces=1
Coronas=1
HighDetailActors=1
MaxAnisotropy=0
AlwaysMipmap=0
UsePrecache=0
SupportsLazyTextures=0

....no unreal tournament.ini a substituir o já existente [OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]

agora digam-me que o UT não tem graficos..... metam o anisotropy em nivel 4 pra cima só pra ficar bonito.....

kerem ver o poder ? entrem no mapa Pressure, numa das plataformas ou pontes de meta, olhem pro xão!....já agora, olhem pra qualquer lado! loll


tb kurto Q3 mas Ut kicks ass
Kra não sei se pode me ajudar, mas kra eu jogo UT2004 a mais de ano... ee....
tipo tem uns poucos kras (uns 6 no máximo) que fazem uso muito de LINKGUN uma arma que faz um raio que em vários outros kras (a maioria) não fazem, existem algumas alterações que podem favorecer isso? Tem ae alguma ini que vc possa me passar que eu possa matar mais? Digo isto porque os kras só passam de leve e tira live pacas...
vlw flw
 
Gosto de ambos e tambem ja parei de jogar ambos.

Cada um tem as suas coisas boas e mas como ja aqui foram ditas.

O meu voto no fim vai pro Q3, dava-me um gozo enorme quando o jogava, apesar de andar a levar porrada (mesmo muita) dum amigo (que era dos melhores a nivel nacional) mas apesar disso adorava jogar, tenho imensos videos de pros a jogar, aquilo é espectacular.
 
UT sem duvida, o original tá claro. Muitas horas passei na net a jogar isso, e nunca fui grande jogador, era gajo para "meio da tabela".
O quake 3 não era mesmo nada de especial imo.
 
porra, até pensei q tinha sido algum bug do forum, qd vi esta thread que tinha sido iniciada por mim, já q não faço uma nova nos jogos faz uns bons anos, depois lá vi a data e "ya, tass" :D
 
OMFG, possessed is alive? Porra, ainda tinha esta thread nas subscrições, lol. Xiiii, tantos anos... entretanto marimbou tudo na dúvida do brazuka qui ké matá uns kra, e ter maiz um power pá tirá maiz live. ROFL :blubomte:
 
É impressao minha ou andam a dar prémios aos maiores desenterranços do forum?
Estamos a falar de uma thread com quase 5 anos!!!!8|

Porra, ainda tinha esta thread nas subscrições, lol. Xiiii, tantos anos...

Por acaso ando a estranhar ultimamente andar a receber uma data de mails do fórum sobre threads velhinhas... não que não seja bom recordar, mas...



Relativamente à dúvida do "kra" acho que ele se está a referir à possibilidade de, no UT2004, 2 ou + membros da mesma equipa se poderem ligar com a LINKGUN e assim tornar a arma mais forte. Mas se já jogas UT2004 à mais de um ano se calhar já devias saber isto.
 
UT era UT e mais nada ! Se bem que Q3 quando os meninos queriam jogar eu até alinhava...

Quando ao desenterranço, epah valeu a pena pelo tipo de thread :P
 
sao estilos de jogabilidade um bcd diferentes... Joga os 2 a serio e vê qual gostas mais. Mas na minha opiniao é o UT pq joguei este jogo durante 4 ou 5 anos (desde os seus primordios), mas agr q jogo Warsow de vez em qd tenho q admitir que a jogabilidade do Quake 3 é bastante engraçada :D
 
É a nostalgia :D , por mais quakes e unreals que eles tragam é mt dificil passar a userbase que estas duas versões e os seus mods tiveram, eu jogava q3 urt e ut mas este ultimo mais na desportiva mas gosto bastante dos dois, tipo em tempo de lans era metade em Q3urt e Q3 outra metade ut (isto enquanto ng tentava sacar filmes dos pcs da malta pa n congestionar o servidor:D)
 
Back
Topo