1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Unreal...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Dracula, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1115)

1. Dracula

Dracula Power Member

n sei k é o F. D .P k ta constantemente a apagar a minha thread e os meus post's / e de outros k criticam a UNREAL!

O k se diz mal da unreal n pode ser visto?
    FDX esta loja é uma ***** autentica!

2. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Dracula... se realmente isso ta a acontecer lamento :(

So quero deixar um apelo aos moderadores, penso que todos nos devemos respeitar e se por algum motivo os posts do dracula marecam ser apagados por falta de respeito a alguem axo que o minimo que poderiam ter feito era te-lo avisado a alertar o pk da moderacao. As tantas quem moderou axou por bem faze-lo e axou que ele nem marecia explicacoes, mas se a pessoa em causa se tivesse acusado explicando o motivo da moderacao (por mais evidente que fosse) por pm ou mail ao dracula evitava este tipo de situacoes. Ele ate poderia discordar mas na minha opiniao a pior coisa que um moderador pode fazer é moderar sem dar explicacoes (seja no post moderado seja por pm kd isso nao pode ser feito num post).

Agora podem vir dizer que se tivessem a mandar pm's por cada post que moderam tavam bem lixados, esse prob ja nao é meu mas sim da administracao que tem de gerir o forum.

Ao nao darem uma minina justificacao pelos posts moderados, so pioram a qualidade do forum (pelo menos o ambiente ressente-se e isso tem-se verificado nos ultimos dias).

3. Raptor

Raptor OC Legend

não faço ideia do que se passa...

mas realmente ja ontem vi um post parecido do dracula, e hoje é diferente!

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Raptor viste e bem pk eu tb vi e esta thread foi aberta agora, ou o dracula apagou a outra ou alguem lha apagou, mas da forma como ele ta "revoltado" a thread dele so pode ter sido apagada por outra pessoa, o que axo lamentavel. Ontem nao postei pk nao entendi que o deveria fazer, visto o assunto nao ter nada a ver cmg. Mas hj tive que postar por solidariedade para com ele (mesmo nao o conhecendo) e por nao concordar com o que esta a acontecer, este tipo de situacoes nao deveriam acontecer seja com quem for.

5. Dracula

Dracula Power Member

O k +/- apagaram foi...
    primeira thread era sobre os telefones da unreal... k eram mt'a lentos a atender bla bla bla... foi um gajo k postou...e depois varias reply's se seguiram a criticar + umas cenas...e eu tb postei... em como o Puiuy me ficou de mandar 1 ARTIC III e so passado + de 1 mes é k veio... e k tb lhe tinha encomendado recentemente uma volc. 7+ e ele disse k tava tratado.. mas nunca xeguei a ver nada...

Esta thread foi apagada...

Fiz outra.. a pdeir explicaçoes do k se tinha passado...
    Foi apagada...

Agora kero ver se me apagam esta :P

6. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Nao vejo motivo para apagarem esta nem as outras que referiste (mas nao curto falar do que nao vi, por isso so vou ter em consideracao esta e a de ontem), uma coisa é certa, alguem apagou e lamento que o tenham feito. Agora so resta uma so solucao p este assunto ficar arrumado... ou a pessoa em causa posta aqui ou fala com o dracula, pk nao é por se ser moderador que se pode fazer td e mais alguma coisa sem dar explicacoes.

Esta é a minha opiniao, kem nao concordar que se acuse ou se cale para sempre :D Todos temos personalidades diferentes e maneiras diferentes de ver as coisas. Espero que se faca justica e que finalmente saibas pk é que tal coisa aconteceu.

7. wEs

wEs Power Member

eu tal como o sky fox a tinha visto ontem ou anteontem uma thread do Dracula mas preferi nao me pronunciar por nao ser comigo. agora dando a minha sincera opiniao, acho que se teem um cliente insatisfeito devem ouvi.lo, neste caso dar atençao a thread e parece k alguem viu a thread mas n disse nada apenas a apagou!Isto só é mau pá imagem da unreal!podiam talvez ter respondido prontamente a thread e resolvendo o problema com o Dracula que provavelmente até dava mais confiança a quem le o forum e pretende comprar algo na unreal!critica construtiva!

1 abraço
    Peace !

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Realmente.... já estava a pensar "que se passa com o Drácula e com o Chip?",Nunca mais vi posts desdes users.

9. jfbbms

jfbbms Power Member

quer dizer, o forum antigo tinha um papao dos posts... :-D

Partilhar esta Página