Unreal...

Dracula

Power Member
n sei k é o F. D .P k ta constantemente a apagar a minha thread e os meus post's / e de outros k criticam a UNREAL!

O k se diz mal da unreal n pode ser visto?
FDX esta loja é uma ***** autentica!
 
Dracula... se realmente isso ta a acontecer lamento :(

So quero deixar um apelo aos moderadores, penso que todos nos devemos respeitar e se por algum motivo os posts do dracula marecam ser apagados por falta de respeito a alguem axo que o minimo que poderiam ter feito era te-lo avisado a alertar o pk da moderacao. As tantas quem moderou axou por bem faze-lo e axou que ele nem marecia explicacoes, mas se a pessoa em causa se tivesse acusado explicando o motivo da moderacao (por mais evidente que fosse) por pm ou mail ao dracula evitava este tipo de situacoes. Ele ate poderia discordar mas na minha opiniao a pior coisa que um moderador pode fazer é moderar sem dar explicacoes (seja no post moderado seja por pm kd isso nao pode ser feito num post).

Agora podem vir dizer que se tivessem a mandar pm's por cada post que moderam tavam bem lixados, esse prob ja nao é meu mas sim da administracao que tem de gerir o forum.

Ao nao darem uma minina justificacao pelos posts moderados, so pioram a qualidade do forum (pelo menos o ambiente ressente-se e isso tem-se verificado nos ultimos dias).
 
Raptor viste e bem pk eu tb vi e esta thread foi aberta agora, ou o dracula apagou a outra ou alguem lha apagou, mas da forma como ele ta "revoltado" a thread dele so pode ter sido apagada por outra pessoa, o que axo lamentavel. Ontem nao postei pk nao entendi que o deveria fazer, visto o assunto nao ter nada a ver cmg. Mas hj tive que postar por solidariedade para com ele (mesmo nao o conhecendo) e por nao concordar com o que esta a acontecer, este tipo de situacoes nao deveriam acontecer seja com quem for.
 
O k +/- apagaram foi...
primeira thread era sobre os telefones da unreal... k eram mt'a lentos a atender bla bla bla... foi um gajo k postou...e depois varias reply's se seguiram a criticar + umas cenas...e eu tb postei... em como o Puiuy me ficou de mandar 1 ARTIC III e so passado + de 1 mes é k veio... e k tb lhe tinha encomendado recentemente uma volc. 7+ e ele disse k tava tratado.. mas nunca xeguei a ver nada...

Esta thread foi apagada...

Fiz outra.. a pdeir explicaçoes do k se tinha passado...
Foi apagada...

Agora kero ver se me apagam esta :P
 
Nao vejo motivo para apagarem esta nem as outras que referiste (mas nao curto falar do que nao vi, por isso so vou ter em consideracao esta e a de ontem), uma coisa é certa, alguem apagou e lamento que o tenham feito. Agora so resta uma so solucao p este assunto ficar arrumado... ou a pessoa em causa posta aqui ou fala com o dracula, pk nao é por se ser moderador que se pode fazer td e mais alguma coisa sem dar explicacoes.

Esta é a minha opiniao, kem nao concordar que se acuse ou se cale para sempre :D Todos temos personalidades diferentes e maneiras diferentes de ver as coisas. Espero que se faca justica e que finalmente saibas pk é que tal coisa aconteceu.
 
eu tal como o sky fox a tinha visto ontem ou anteontem uma thread do Dracula mas preferi nao me pronunciar por nao ser comigo. agora dando a minha sincera opiniao, acho que se teem um cliente insatisfeito devem ouvi.lo, neste caso dar atençao a thread e parece k alguem viu a thread mas n disse nada apenas a apagou!Isto só é mau pá imagem da unreal!podiam talvez ter respondido prontamente a thread e resolvendo o problema com o Dracula que provavelmente até dava mais confiança a quem le o forum e pretende comprar algo na unreal!critica construtiva!

1 abraço
Peace !
 
Back
Topo