unrealpass

Jasus Cristy!!!

Eu bem vos avisei mas não...Asus é fixe Asus é assim asus é assado.....Sempre ouvi falar mal deles ,mas pronto o que importa é que estás bem pois horrorosamente podias ficar csego num olho!Sim!Dá graças aos santos pela sorte que tivestes....jezzzzz
 
fdx esse cena estava era possuida pelo demónio!! eu tb nunka jogos nenhum jogo a rodar um cd dentro do cd rom!!

hiihhihihihi pq será!!! Bem as melhoras e já mudaste a posição do pc ou ainda tens isso virado pra tua cara???


pah nunca se sabe isso pode arrebentar novamente!!! :rolleyes:
 
Hehe, já virei tudo para o outro lado, virei as lâmpadas todas, a caixa, as colunas, e o monitor um bocadinho de nada para não me rebentar tudo na cara (quando rebentar!! : ) ).

Agora:
A Blizzard! Os gajos são um espectáculo! Mandei só um email a explicar o sucedido e eles mandaram-me um de volta a perguntar a minha morada! Fenomenal! Nem ai nem ui já tá! Afinal sempre vou chegar ao fim do jogo. Só me disseram que o CD que me haviam de mandar não transportava a CD-Key pois é suposto eu já ter uma.

A ASUS...rica m@... Preenchi formulários mandei a todos os emails que encontrei...todos disseram NADA... pergunto ao pessoal da Unreal se é normal demorar assim tanto tempo... ? + de 2 dias a responder? Ou se devo ir aí ter com vocês para fazerem de intermediários, eles a vocês ouvem de certeza.
 
8o
Olha se fosse num Pionner sem gaveta???
Felismente que não ficaste cego! Eu escrevia já um Mail à Asus a pedir responsabilidades pelo facto de a gaveta não ter protegido a tua integridade, e contido os estilhaços!
Pode ser que te enviem um leitor topo da gama de borla!:D
Ameaça-os de Processo Judicial, por danos fisicos e Etc...
Eu faria isso!
 
... no comments, manda um mail ao fabrikante.
Eu n vi, mas se é komo dizes.. imagina k o pc tava no chao.. numa kasa de familia.. crianças.. (ya um bocado dramatizante) mas akontece, ou mm se te fura se o olho? nao deixes isso fikar assim! As melhoras
 
pá... em relação ao CD-Rom n é a Unreal k tem de trokar issu ? Se está na garantia axo k eles têm de trokar, issu pode ser defeito de fabrico...

mas nunca penssei k isso pode-se acontecer!

O unico perigo k já passei foi kuando a minha fonte Chieftec de 340W rebetou a 10cm da minha cara (tava ligada mas em cima da mesa) depois de eu me ter eskecido de colocar a patilha dos 220v em vez de 110 ... >( Como era de prever... rebetou mm nmuito alto ! Foi 3 vezes superior ao de uma de 300w k rebetou em casa do meu primo ! 8o
 
se fizeres as coisas bem feitas podes processar a asus


tens fotos do sucedido? e da ferida ?


a responsabilidade é do cdrom sem sombra de duvidas
 
Tenho fotos do CDR do CD e tenho a cicatriz no nariz.

Ainda não me mandaram nenhum mail a responder aos meus, deve ser por estarem de férias...

De qualquer maneira ainda na sei bem como hei de fazer. Advogado? Será que vale a pena? Ou os mails que eu estou a mandar não estão a puxar os cordelinhos certos?
Será melhor eu criar uma campanha de má fama aos produtos da ASUS em sítios ou fóruns próprios para obter um bocado de atenção da parte deles?
 
ei pera ai k isso da asus n é bem assim ... os seus cd-rom sempre foram bons eu tenho um e sei do k falo ... em relação ao incidente se calhar a gaveta abriu.se mas pk terá saltado algum bocado lá dentro e gaja fez eject do vaziu ... o cd tb devia de ser de baixa kalidade como ja me aconteceu fikar com um totalmente desfeito dentro da drive ... pah ... xit happens o k interessa é k estás bem e n te magoaste gravemente ... advogado pah duvido k konsigas algum guito por danos fisicos pois isso em portugal ainda n está mto "desenvolvido" ... só nos states em k tens bacanos a mandarem.se para a frente de carros para ganharem guita ... em relação ao mail pa asus compreende uma cena ... asus ... n faz jogos como a blizzard logo tens de compreender k é capaz de demorar um pouco ...
 
Originally posted by savagedemon
Jasus Cristy!!!

Eu bem vos avisei mas não...Asus é fixe Asus é assim asus é assado.....Sempre ouvi falar mal deles ,mas pronto o que importa é que estás bem pois horrorosamente podias ficar csego num olho!Sim!Dá graças aos santos pela sorte que tivestes....jezzzzz

E aqui vêm como este ppl não raciocina quando quer...
O fabricante da drive não pode ser responsabilizado, porque o motivo de isso acontecer é simples:

media de má qualidade!, ou seja, o CD-R era foleiro, ou então tinha defeito de fabrico.
Geralmente, os fabricantes não assumem responsabilidades, pois é muito difícil provar que foi esse consumível que "stressou", principalmente quando está todo estilhaçado.
Agora, já soube de inumeros casos em que isso aconteceu, mas NUNCA sem projecção de estilhaços para o exterior (geralmente, destroi o bloco óptico e por aí fora... dentro)
 
SamR, tas com muita sorte ou muito azar.

Eu ouvi um grande splash um dia k nao percibi o k era, chegei a pensar k a regua tivesse caido fazendo o barulho (impossivel), mais tarde o meu pai abriu o CD-ROM e pedacinhos cairam, os meus pais iam me matando afirmando k eu mais 1 vez fui 1 grande irresponsavel a meter o disco mal, e eu a tentar defender-me, amanha de manha ja lhes digo. Sera k com uma photo da caixo do Diablo II (da Blizzard tbm) e os outros dois Cds e o livro e o DVD e as instruçoes, bem ja chega, eles me enviariam o CD play, k e o k me falta? Vou exprimentar...
 
Já lá vai o tempo em que lhes mandei 3 mails, para 4 correspondências diferentes... ainda na obtive resposta... sim até porque um leitor de CDs a arremessar projecteis para à cara do utilizador é bastante normal...
Foste tu que levaste com o CD na tromba?? Epá, acho que se fosse comigo eu pegava na drive, noutro CD do WAR-craft 3, ía ao representante da ASUS em Portugal e, caso ele não me dissesse nada de concreto, eu imediatamente lhe apontava a frontal da drive com o CD lá metido. Logo queria ver a "avaliação específico-técnica" que eles tanto apregoam.

PS: Se eu estava indeciso entre um CDRW da Asus, Plextor, Lite-on, Yamaha ou TDK, neste momento já só estou indeciso entre 4 CDRW (e o da Asus não está incluido)

PS2: Antes de lhe apontar a frontal da drive, vía se o bacano usava óculos.:cool:
 
TAMBEM DIGO: ABAIXO A M**** da ASUS!!!!!

Como pus noutro post o meu DVD co 15 dias explodiu um CD la dentro!!!!

Nao era ma media , era um cd TDK ja lido noutro cd rom centenas de vezes!!!!!!

Vou a loja.... Se nao me trocarem levam com a DECO e MA publicidade em todas as revistas e FORUMS!!!!!
 
Vou a loja.... Se nao me trocarem levam com a DECO e MA publicidade em todas as revistas e FORUMS!!!!!
:001: Esta nova história de ameaçar ir á DECO é bastante engraçada e, pessoalmente, divirto-me muito ao ver gajos com mania que são maus a dizerem "se não me dão/fazem/devolvem/trocam tal tal e tal, vou á DECO fazê queixa e f0d0 os c@brões todos". Deve ser de conhecimento geral que a DECO não possui quaiquer poderes cívis ou jurídicos, logo, não passa de um grande depósito de queixas de pessoas normais á procura de respostas por parte de todos poderosos, ás vezes de muti-nacionais reconhecidas e respeitadas mundialmente (como é o caso). Por outro lado, acredito que a má publicidade que afirmas poder fazer, pode ter os seus frutos positivos (para ti claro}> ). Regra geral, empresas destas dão muita importância á generalização dos seus produtos; se essa generalização resultar numa influência positiva dos seus produtos eles agradecem os elogios e atribuem o seu sucesso ao esforço conjunto de toda uma equipa e não sei k mais; caso essa generalização resultar numa influência negativa dos seus produtos, eles tendem a "calar" as vozes non-gratas .

PS: Se realmente decidires pela má publicidade não te esqueças: difunde ao máximo o teu descontentamento e, da próxima vez que lhes mandares um e-mail, assegura-te que também lhes envias links como prova de má publicidade e generalização negativa dos produtos deles.:D
 
Última edição:
pa tb ja me explodiu um cd dentro do leitor de cds (samsung 52x) mas n saio nada ca pa fora... o fdd foi tira-lo la de dentro... :rolleyes:
akilo desfes-se por kompleto.. tive de tirar os bokados do cd i centenas de bokadinhos da pelicula do cd... fogo... 2 horas a limpar o cd-rom....:( a vitima foi o fifias 2001 (copia de segurança):D :D :rolleyes: :P
 
O que a DECO faz é reencaminhar a queixa (e de uma forma mais... digamos que "fortemente credível") ao Instituto do Consumidor, este sim tem instrumentos legais á disposição. Além do que, normalmente com um contacto da DECO, os problemas resolvem-se miraculosamente, já que a revista da DECO é um veículo de publicidade (boa e má) muito respeitável. O representante prefere trocar uma drive do que obter má publicidade numa revista como esta...

Originally posted by P4rthen0n

:001: Esta nova história de ameaçar ir á DECO é bastante engraçada e, pessoalmente, divirto-me muito ao ver gajos com mania que são maus a dizerem "se não me dão/fazem/devolvem/trocam tal tal e tal, vou á DECO fazê queixa e f0d0 os c@brões todos". Deve ser de conhecimento geral que a DECO não possui quaiquer poderes cívis ou jurídicos, logo, não passa de um grande depósito de queixas de pessoas normais á procura de respostas por parte de todos poderosos, ás vezes de muti-nacionais reconhecidas e respeitadas mundialmente (como é o caso). Por outro lado, acredito que a má publicidade que afirmas poder fazer, pode ter os seus frutos positivos (para ti claro}> ). Regra geral, empresas destas dão muita importância á generalização dos seus produtos; se essa generalização resultar numa influência positiva dos seus produtos eles agradecem os elogios e atribuem o seu sucesso ao esforço conjunto de toda uma equipa e não sei k mais; caso essa generalização resultar numa influência negativa dos seus produtos, eles tendem a "calar" as vozes non-gratas .

PS: Se realmente decidires pela má publicidade não te esqueças: difunde ao máximo o teu descontentamento e, da próxima vez que lhes mandares um e-mail, assegura-te que também lhes envias links como prova de má publicidade e generalização negativa dos produtos deles.:D
 
Bem, antes de mais nada, os meus pêsames e as melhoras ASAP. Sobre o sucedido, aconselho-te a procurar um advogado para resolver certas questões juridicas, em relação á ASUS. Não se esqueçam, que apesar de ser casos raros e não pontuais, este tipo de casos pode acontecer. No entanto devem ser apurados os responsáveis (neste caso ASUS) e estes devem de ser contactados ASAP. Se eles não se responsabilizarem pelo sucedido (parece ser a situação), resolve isto com o teu advogado pois podes ter uma base para um processo legal. Tira fotografias do sucedido, explica muito bem a situação em que ocorreu, e pode ser que tenhas (sorte?) de ter um processo legal contra a ASUS. Lembra-te que isto pode demorar muito tempo e se eles não quiserem ter uma má imagem da empresa eles devem pagar monetáriamente uma indeminização pelo sucedido.

Fala com o teu advogado, pois não tens nada a perder (só perdeste a cana do nariz lol, mas podias ficar muito pior...podias ficar cego por exemplo).
 
Back
Topo