unrealpass

Ainda bem que não troquei o meu Asus 32x. :D

As melhoras, espero que tenhas sucesso e acima de tudo saude.

P.S.: Vou criar uma caixa de chumbo à volta do pc, assim nem que a intel decida por ogivas nucleares nos cpu's aquilo me atinge. :P
 
Não posso deixar de passar esta thread sem uma resposta:
Mas posso começar por:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Rir à parva!! Ehehehe

Muito eu ri...um gajo a levar com o cd no trombil? Essa tem piada...e pá...usa capacete quando estiveres a utilizar o pc.

Mas um conselho: vai mijar na porta do representante da Asus...isso é o que eles merecem.
Realmete as drivers da Asus só têm uma palavra para as definir: "Porcaria".

Bom fim de semana e cuidado com os cdrom que eles andem aí...
 
Cof, cof* 8o alguem devia por uma viso do genero " DANGER- high concentratrion of dust" :P
bem.... da tb já me rebentou 1 da sky dentro do cdrw e ele ERA um de 16x2x32 e rebentou enquanto o gravava a 8x! Tadido... foi-se ele e o cdrw :004:
 
Asus 50x

epa infelizmente aconteceu-me exactamente o mesmo com o belo asus 50x acabado de comprar, 1 dia sossegado vou eu almoçar deixo o raio do cd da tanga la dentro e kdou ouço 1 barulho venho vver ***** se tinha passado deparo-m com 1/4 do cd a porta da cozinha!!(fez um percurso tipo rally!)infelizmente ja n possuia a factura e nada podia fazer. :| actualmen tenho 1 dvd asus e cdrw asus e desempenho xelente nda pa me keixar.
[]
 
Bem, essa cena foi mesmo macabra... Será q dá para processo contra a empresa! se fosse nos states arranjas um advogado de esquina e ainda ganhavas um caso... e uns poucos de dólares....

Por acaso ja tive duas experiências semelhantes:
1- Tive um leitor da ASUS ao qual aconteceu-lhe a mesma coisa. Já não sei o modelo, mas era de 50X. Partiu o cd, e ja li algures que o stress ao qual é submetido o disco a muitas rotações faz com que este possa estalar e partir. É umas das principais razões pelas quais os gravadores cifram-se nos 50x a 52x... O Leitor depois dessa foi po lixo.
2- Com um gravador da Lite-on 52x24x52x tb aconteceu-me os mesmo, a ler outro cd. Mas desta vez tive sorte, retirei o gravador, abri a gaveta chocalhei tdo bem para fora e o gravador continua a funcionar na boa. No outro dia a gaveta empenou e ao arranjar ainda encontrei um fragmento do cd q partiu......

Comprem LITE-ON, até mesmo com cds partidos akilo funciona...

CDS de qualidade duvidosa dá nisso... :P
 
Pessoalmente acho que, por mais duvidosa que seja a qualidade de um CD, nunca iria originar este tipo de situações.

Penso que o que se passa nestas situações são alguns defeitos de fabrico dos próprios leitores de CD, e por isso a Asus é que é a responsável.

Parabéns á Blizzard por te ter enviado outro CD.

Eu tenho um Asus 40x á mais de 3 anos e nunca tive probs, e espero não vir a tê-los, porque ele encontra-se na mesma posição que o teu estava em relação a ti :rolleyes:

Em relação ao facto de os pedaços do CD terem sido projectados para fora, penso que foi azar, porque isso pode realmente acontecer se alguns dos fragmentos atingirem o dispositivo que abre a gaveta.
É preciso ter muito azar, mas... o azar terá forçosamente que acontecer algumas vezes a alguém.

Espero que recuperes bem, e olha, não há-de ser nada.

Quanto há Asus, tenta pressioná-los o mais que puderes, com ameaças objectivas, e mails...muitos mails...mas com conteudo bem explicado e se possivel com pics.

Fica bem, e boa sorte.
 
Originally posted by peter alien
Em relação ao facto de os pedaços do CD terem sido projectados para fora, penso que foi azar, porque isso pode realmente acontecer se alguns dos fragmentos atingirem o dispositivo que abre a gaveta.
É preciso ter muito azar, mas... o azar terá forçosamente que acontecer algumas vezes a alguém.

Bem das duas uma:

- Ou é mesmo incompetência da equipa de projecto... e incompetência não porque não tenham conseguido construir uma drive óptica que impeça estilhaços de cd de saltarel de lá de dentro mas porque provavelmente nem sequer preveram essa situação.


- Ou pensaram nisso tudo mas os big bosses que mandam acham que fica muito caro e não vale a pena resolver o problema.
 
Back
Topo