1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Untold Legends: Brotherhood of the Blade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mepheesto, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 659)

1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Bem estou a fazer este tópico porque realmente fiquei agradado pela positiva com este jogo, comprei-o usado barato e até tencionava revende-lo porque as criticas que tenho lido em relação a ele não tinham sido muito positivas mas depois de o experimentar até gostei.

O jogo para aquele género de rpg até não está mau (gráficos bonitos, boa fluidez de jogo, sistema de habilidades bom, grande variedade de armas e armaduras, possibilidade de escolher 1 entre 4 classes) e até me tenho divertido com ele um bocado (yah pq no Monster Hunter Freedom ando a tentar matar o Rathalos a segunda vez e já não consigo e quando falho 2 ou 3 vezes seguidas jogo um cadinho Untold Legends =P).

Peca muito por não ter modo online, por as armas apesar de diferentes o design ser igual e pela câmara ser um pouco estranha mas não deixa de ser um bom jogo.

Nada do outro mundo mas sem qualquer duvida um bom jogo!

2. paperless

paperless Power Member

Ainda bem que gostaste, para mim o jogo é horrivel..

3. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Mas em que pontos de chateia mais?
    Não gostas do tipo de jogo ou do jogo em si?

4. paperless

paperless Power Member

O tipo de jogo eu adoro mas para mim o jogo é monotono, a historia n é convincente nem elaborada.

Partilhar esta Página