MMO Upcoming Glory of the Raider Reward Changes

UCplayer

Suspenso
Para quem está a fazer progresso neste achivment com vista em ter o Proto-drake é melhor despachar-se! Com o 3.1 já não vai haver reward.


When 3.1 goes live, the rewards for “Glory of the Raider” and “Heroic: Glory of the Raider” are being removed. These achievements will still be active, however, players will no longer receive the Plagued Proto-Drake or Black Proto-Drake for completing them. Similar to our decision to remove the Amani War Bear from Zul’Aman, the goal is to ensure that such mounts retain a degree of rarity in the game; and with raids progressing into Ulduar in patch 3.1, we feel obtaining the rewards for “Glory of the Raider” and “Heroic: Glory of the Raider” would be somewhat trivialized. For this reason we will be offering new fast mounts (310 speed) as rewards for completing select achievements associated with 10 and 25-player Ulduar.

fonte: mmo-champion.
 
E acho muito bem esta mudança (e atenção não tenho nenhum dos 2 drakes).

Achava muito estúpido não removerem estes drakes visto que a partir da 3.1 e com melhor gear os archievments seriam muito mais fáceis e assim não teria o "feeling" único ter estas 310% mounts.


Cumps
 
Eu não gosto destas cenas, gosto de conseguir todo o conteúdo do jogo. mais tarde vão ver que não vai ter piada nenhuma dizer " ah e tal nunca mais conseguiras ter essa mount " porque vão ser tantas as mount que vão aparecendo e desaparecendo que toda a gente vai ter pelo menos 1 mount que o outro não conseguira ter.
 
Eu não gosto destas cenas, gosto de conseguir todo o conteúdo do jogo. mais tarde vão ver que não vai ter piada nenhuma dizer " ah e tal nunca mais conseguiras ter essa mount " porque vão ser tantas as mount que vão aparecendo e desaparecendo que toda a gente vai ter pelo menos 1 mount que o outro não conseguira ter.

Eu não ia por esse lado.. O problema não é as 100 mounts que são distribuidas por achivements mas sim a diversidade. A não ser que eu seja maniaco por mounts, chega perfeitamente ter um proto-drake. azul, cor de rosa, amarelo, castanho, preto, etc etc não me interessa muito, basta ter um já que são todos iguais.
 
Desde q tirem só o reward é na boa! Muito dificilmente se consegue fazer (digo eu) Realmente basta 1 igual (só muda a cor)... No meu caso que tenho a mount de KARA não me compensa ter a do Hallowen.... A minha é vermelha e a outra é verde e voa! :P
 
Sim mas la esta, eu sou daqueles que quere tudo , sou assim mesmo, quando compro um jogo por exemplo gosto de te-lo acabado de todas as maneiras possiveis e conseguir ter tudo o que o jogo tem para oferecer, now WoW sou igual todos os items raros que o jogo tem para oferecer eu tenho isso em farming as mounts todas menos a phoenix que pretendia experimentar mais tarde. eu sei que podem achar esquisito mas ha mais pessoas como eu, que são perfeccionista e gostam de ter tudo o que é possivel apanhar.
 
Sim, estou contigo, tambem gosto de "coleccionar" pets, mounts, achievments, items não comuns...acho que isso é o que me mantem ainda a jogar. Eu deixei de jogar wow pouco depois da patch 2.4 porque..bem, na altura olhar para HP bars ja me dava vomitos, ret palas nao eram bem acolhidos e nao existiam ainda os achievments.
 
A mim os achiev só me irritam. Especialmente quanto estou a levelar uma nova char e estão 80´s a farmar a maravilha das low level quest e a matar tudo. Depois os que querem levelar ficam a ver navios dasse.
 
A mim os achiev só me irritam. Especialmente quanto estou a levelar uma nova char e estão 80´s a farmar a maravilha das low level quest e a matar tudo. Depois os que querem levelar ficam a ver navios dasse.

Se for da tua facção pode sempre pedir party. eu aceito sempre quando um low lvl esta a questar na mesma area que estou a farmar .
 
Eu sou daqueles gajos que prefere matar tudo sozinho já que ganho muito mais xp por mob. Com um 80 havia de estar a ganhar uns 8 xp por mob ou algo do género. Bem também já não importa, cheguei ontem a northrend com o char que estou a levelar agora:P
 
espero entao que o 3.1 nao venha muito rapido. ainda me faltam alguns achievs pa completar, entre eles os de oculus e o less-rabi em gundrak que para mim e' o mais frustrante de todos.
 
espero entao que o 3.1 nao venha muito rapido. ainda me faltam alguns achievs pa completar, entre eles os de oculus e o less-rabi em gundrak que para mim e' o mais frustrante de todos.

o less rabi é um bocado a base de sorte, porque quando ele esta a baixo de 30% o cast é de 0.5 sec, ous eja tens de fica acima dos 30% fazer interupt e nuka-lo lo a força toda se não tiverem DPS que chega para mandar 30% abaixo rapidamento então combinem para contarem ate 4 fazem todos 1 interupt de segundo em segundo,1 dos vossos interupt ira de certeza cortar o cast quase instantaneo dele por isso é bastante baseado em sorte, para mim o pior é mesmo de ocullus, mandar o ultimo boss abaixo com 5 embers é mesmo preciso muita coordinação.
 
nunca experimentei mas duvido que curse of tongues ou mind mumbing poison funcionem. counterspell tb poderia dar uma grande ajuda.

less-rabi deve ser dos poucos achievs (senao o unico) do glory of the hero que depende muito da sorte.

. podemos levar com o quake mesmo antes do gajo fazer o transformation, nao dando tempo pa cancel;
. mesmo com latencia aceitavel a maior parte das vezes nao se consegue cancelar um cast de 0.5s;
. com um dps muito baixo, a partir dos 30%hp ( ~0.5s cast) torna.se quase impossivel fazer interrupt a todos os casts do gajo.

com os problemas acima sempre se pode fazer reset ao boss saltando pa' agua, mas...

. com um dps muito elevado lidamos com menos casts so' que, se a partir de ~5/10%hp algum interrupt falhar ha poucas hipoteses de se conseguir reset pois com curses, poisons, diseases, etc, o gajo morre mesmo que o o dps directo pare completamente.
 
Uma maneira mais simples, leva dois mages, se um deles tiver improve counter spell era um mimo,

Usar counter spell na altura do Transformation, como o CD do mesmo é de 5 seg o proximo terá um cast correspondente a vida, mas com o Counterspell dos mages o mesmo fica interrompido 8 seg, o boss não é a base de sorte, mas sim a base de controlo de damage, o Counterspell tem de ser dado entre os 40% / 35% o que faz o cast ter sensivelmente 1 seg de cast e é humanamente possivel reagir ao cast, após o counter spell entrar tens 8 seg para arrebentar o boss... ou seja, shaman é um plus para o heroism...

Anyway, Tongues ou Poisons não funcionam.

Fiz desta maneira a 2a visto que abusamos no DPS e o Mage não tinha o CD pronto.

Sobre o Make it Count.. a melhor estratégia ao qual fiz foi 2 Red's, 2 Yellows e 1 Green... fiz com 3 min para acabar o timer... easy...

Cumps,
 
Última edição:
Back
Topo