Upcoming Intel’s Price Splash: 40% Price Cut to Core 2

Não sei se isto já foi perguntado, mas depois da descida de preços, quando é que nós compradores iremos notar essa diferença? Estava para comprar processador novo... mas assim não sei se não vale a pena esperar.
 
depende dos stocks mas eu diria que la para meio de maio.

entretanto devo ir buscar um p4 631 e depois la pra junho troco pra um e6420 vissto que não me ta a apetecer deitar 100€pro lixo num e6600.
 
Já se vê em PT o E6600 a 269,90 euros, será que este valor será já o valor final previsto para a baixa de Abril (que previa $224), ou ainda irá descer um bocadinho mais?

É que estou para comprar um e dava jeito saber :-D

Já agora, estando previsto o Q6600 (quad) descer para os $244 no 3 quadrimestre do ano, será que não vale a pena esperar mais uns mesitos pelo quad supostamente a 260-280 euros????

Sei que se estamos à espera nunca compramos nada, mas como já tenho este sistema à uns bons anos não será por 3 meses que morro e sempre será (teoricamente) o dobro do desempenho em aplicações optimizadas (ex: bench do Deep Fritz 10 em http://www.tomshardware.com/2007/03/26/the_gigahertz_battle/page14.html ).
 
eu se fosse a ti esperava.. no natal ja deve tar td baixinho.. ainda ontem vi num papel bue velho um P4 northwood 533mhrz 3.0Ghrz a 920 euros! LOOOOOOOOOL1!!!
 
eu se fosse a ti esperava.. no natal ja deve tar td baixinho.. ainda ontem vi num papel bue velho um P4 northwood 533mhrz 3.0Ghrz a 920 euros! LOOOOOOOOOL1!!!

É assim, é óbvio que no natal vai estar tudo mais barato, mas se lesses bem a pergunta não era essa. Perguntei se o preço que está o E6600 actualmente já é o mais baixo de acordo com a baixa de preços de Abril. Perguntei também se por 3 meses não compensará comprar um quad core.
 
se estás a pensar num upgrade posterior o que compensa é o E4300/E4400 e metes já a diferença para o E6600 de lado para comprar depois o quad core...
 
Já se viu price drops de alguns CPUs, mas será que no dia 21 teremos realmente o pricedrop anunciado?
Ou só tornará a haver descidas para Maio?
 
Quando for escoado os velhos stocks...quando isso será? Há uns que apontam para inicio ou metade de maio, mas isso so depende da quantidade de vendas até lá..
 
Estou a pensar em cometer uma nova loucura,e atirar-me para um novo conjunto mobo-processador, só estou na dúvida se me fico pelo E6600 ou se me "atiro" para um E6700.
Parece que o E6700 já tem o multiplicador desblokeado, é verdade?
Mesmo que a resposta seja afirmativa ou negativa, qual as vantagens reais de um E6700 face a um E6600?
E depois há a questão da board claro,.. gostava de uma boa mobo 680i daquelas mais "capazes" mas já ouvi dizer que teem problemas,... há alguma que esteja mais á frente nesse aspecto? E haverá alguma que seja compativel com memorias DDR-400? sempre era menos esse o dinheiro que eu gastava!

Thks

\w/
 
Epa! era mesmo de uma coisa destas que eu andava á procura; agora já sei porke é ke não consigo jogar o tomb raider no maximo com um athlon 64 3700+ e uma 7950gt versus um pentium D 820 com uma 7600gt,.. mesmo estando o 3700 overclockado,.. simplemente não há "espaço" para a gráfica respirar, será isso?

\w/
 
Quer dizer que vou ter que me atirar para um par de memórias a 800Mhz,... mais cacau para gastar, e nem sequer tenho ainda a certeza de qual a melhor mobo para tal coisa, assim fico na dúvida de compro o E6700 ou se poupo no E6600...

\w/
 
Pah sinceramente, acho que a diferença de preço não justifica... Até porque pelo que já vi, consegues por o 6600 com os mesmos clocks do 6700 sem esforço nenhum...
 
Pah sinceramente, acho que a diferença de preço não justifica... Até porque pelo que já vi, consegues por o 6600 com os mesmos clocks do 6700 sem esforço nenhum...

Sim, isso é óbvio, mas se o E6600 chega ao nivel do E6700 sem problemas, então aonde chegará o E6700?

A minha dúvida é simples, saber se o E6700 tem alguma característica(as) que o distingam do E6600 e que possam valer a pena, tal como capacidades de overclock, etc...

mais uma vez pergunto, o E6700 tem os multiplicadores desblokeados?
Se não tiver, compensam mais os multiplicadores default do E6600 ou os do E6700?

\w/
 
Back
Topo