1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Upcoming Priest racial changes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por UCplayer, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 931)

1. UCplayer

UCplayer Suspenso

In an upcoming build all Priest racials have been retired, except the following:

• Desperate Prayer - This is now the 11-point talent in Holy, Holy Nova is now a base ability. Cooldown also reduced to 30 seconds.
    • Devouring Plague - Now a base ability. Cooldown reduced to 30 seconds, mana cost greatly reduced.
    • Symbol of Hope - Now a base ability. Now restores 5% base mana every 2 seconds for 8 seconds to your party. Renamed "Hymn of Hope."
    While this change does reduce the "uniqueness" of different Priests, we feel game balance as a whole will benefit.

Note: These new "racials" are not racials, they are trainable to all Priests.

Tenho 1 troll priest, e como sou discipline até não me importo de perder Shadowguard e Curse of Hex, se fosse shadow já era outra história.

Mas cheira me que 30secs de cd em Desesperate Prayer e Devouring Plague ainda vai ser alterado. 30secs é muito pouco tempo imo.

Shadow priest + hymm of Hope, imba mana regen para a party

2. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Quem falou em pve? kek
    E quem falou em mana para a party? engraçado como para as outras classes o priest só serve para lhes dar mana.

Com estas cenas novas, disc priest vai ser completamente OP em pvp e provavelmente muito mais divertido de jogar!
    E ainda bem.. espero bem que o tempo em que eramos carne para canhão e non gratos nas teams de 2v2 em deterimento dos druids tenha passado á história..

30 secs em Desperate prayer é imba a não ser que eles não subam os ranks para 80.

Quando nukados por warrs/rogues podemos agora:
    Fear -> PW:S -> Devouring plague -> renew -> penace -> Prayer of mending -> desperate prayer -> fear -> ... /repeat

Com tantos talentos bons na nova tree de disc nem sei por onde os meter.. hehehe
    Finalmente vou speccar 71/0/0
    Uma das fraquezas dos priests era precisamente essa... os talentos tinham que ser distribuidos por low tiers nas várias treetalents..
    Desta vez acho que temos tudo o que precisamos numa só.
    Até o Unbreakable will agora está melhorado imo, reduzindo a duração de stuns, silence e fear por 15% :O

Sei bem que todas as outras classes têm cenas novas.. e que até a tree Fury dos warriors parece agora boa para pvp com o novo healing debuff... mas mesmo assim vamos ver
    Tenho fé nos priests heheh :D

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  3. UCplayer

UCplayer Suspenso

1 SP não consegue competir em DPS com as outras classes em PvE, verdade seja dita SP é mais utility class, por isso os levarem para mana battery :p

Anyway...de qualquer forma com estas mudanças Disc como dizes e bem ainda fica mais forte em PvP.

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  4. Solidsnk

Solidsnk Power Member

Certamente nunca deves ter raidado com um bom shadow priest. Não digo que seja das classes facilmente top DPS mas se for bem jogada de certeza que podes estar lá bem no topo.

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Podia antes nos tempos de SSC e TK... em MH, BT, SW... SW's nao comseguiram subir o dps como as outras class's. Nao sei mt bem pk mas penso que os SP nao recebem tanto improve no dps da gear como as outras class's.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se o teu lá bem no topo é à frente dos tanks e healers, então tens razão... Tendo um cap perto dos 1700 dps é muito complicado acompanhar qualquer outro DPS... Como o Danikiller disse, vcs acontece-vos os mesmo k aos ferals, escalam muito bem em conteudo T5 e não sobem mais em T6 qd todas as outras classes escalam muito melhor...

7. Solidsnk

Solidsnk Power Member

Concordo com vocês e certamente SP não é das speccs puramente para DPS comparado com mages, rogues, locks.. por ai! No entanto, já me deparei com shadow priests puramente para "mana battery" mas já vi shadow priests bastante bons a competir entre no topo e não me refiro apenas de healer e tanks. Obviamente pode também ser pela falta de skill de alguns, mas acho que cada classe depende muito também do jogador, isto da minha experiência. Aceito as vossas opiniões claro e concerteza devem ter razão, infelizmente dos meus tempos da horde não cheguei a ver muito de sunwell. :)

8. greven

greven Folding Artist

Isso acabou nesta expansão.

Trukes, ainda bem que os priests passam a ser mais viáveis em PvP. Sinceramente, todas as classes o vão ser (e mesmo todos os healers).

Prevejo que o Shaman passe a ser o mais forte de todos no entanto. Já o Druida vai cair muito porque não há nada de novo nos spells ou tree de resto que seja para pvp, ainda por cima nerf ao Lifebloom para a expansão. O que vais ver é todos os druidas como Dreamstate healers, ou seja... Healers ofensivos.

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu já tive 1 bom shadow priest na guild, andava sempre no top3 ;)
    Mas era na altura de SSC/TK.
    Como o dannikiller disse, em BT/SWP não têm hipotese. O mesmo se passa com feral druid.

Partilhar esta Página