Updade de máquina fotográfica.

minesm

Membro
Olá!

Tenho uma Canon 1000d e uma M100 (que comprei e fiquei muito desiludida), e quero fazer um upgrade para um máquina melhor. O objetivo é sobretudo retratos.

Acham a Canon EOS R a melhor opção no momento? Será que o facto de não ter estabilizador é uma desvantagem considerável?

obrigada
 
Última edição pelo moderador:
Tenho uma Canon 1000d e uma M100 (que comprei e fiquei muito desiludida), e quero fazer um upgrade para um máquina melhor. O objetivo é sobretudo retratos.

Acham a Canon EOS R a melhor opção no momento? Será que o facto de não ter estabilizador é uma desvantagem considerável?

obrigada
Indica o teu orçamento, para te ajudarem melhor na escolha, é importante indicares o valor do teu orçamento.
 
Última edição pelo moderador:
Olá!

Tenho uma Canon 1000d e uma M100 (que comprei e fiquei muito desiludida), e quero fazer um upgrade para um máquina melhor. O objetivo é sobretudo retratos.

Acham a Canon EOS R a melhor opção no momento? Será que o facto de não ter estabilizador é uma desvantagem considerável?

obrigada

Que lentes tens com a M100?

A estabilizacao na máquina não é muito importante se tiveres lentes estabilizadas.

Para retratos não precisas normalmente de estabilizacao.

Para retratos só precisarias de adicionar uma prime 50mm ou 85mm à 1000d.
 
Back
Topo