Update 10.4.10

Afinal já estava a usar a nova versão e não me tinha apercebido :-D
É que tenho a mania de dizer sim a todos os updates que me aparecem à frente e não me dei conta que era a nova versão... tzz tzz... bem que me podia lixar, nem dava por nada :002:
 
Afinal já estava a usar a nova versão e não me tinha apercebido :-D
É que tenho a mania de dizer sim a todos os updates que me aparecem à frente e não me dei conta que era a nova versão... tzz tzz... bem que me podia lixar, nem dava por nada :002:

Pois... isso não é nada boa política. Especialmente no que toca a updates do próprio OS X. O update anterior (10.4.9) foi motivo para eu ter de reinstalar o Tiger 8|
 
Bem, só pode mesmo ser a Lei de Murphy em acção. Eu faço sempre os updates todos e nunca tive problemas. E muito menos tive de fazer um downgrade. Ou vocês têm azar ou então os meus Macs sempre me tiveram muito respeito ;)

Rui Batista
 
Mas tu tens um Mac Mini G4. Nunca tive medo de aplicar updates nos Macs *****, agora no Macbook... é rezar aos santinhos para que aquilo não dê buraco :joker:

Supostamente se eles lançam um update é pq foi bem estudado e não deve dar problemas em nenhum mac, cá em casa há vários macintosh's e também nunca vi problemas com updates 8|
 
Por aqui no meu mbp c2d e está tudo impecável tenho feito sempre os updates quando ele recomenda e corre td sem espinhas...:-D
Ahh não sei se ja reparam mas saiu um update para o som deve ter sido por causa dos problemas com o som relatados por alguns users, não sei se notaram alguma diferença.


Cumps,
 
Supostamente se eles lançam um update é pq foi bem estudado e não deve dar problemas em nenhum mac, cá em casa há vários macintosh's e também nunca vi problemas com updates 8|

É naquela... também tenho mais 2 Macs aqui por casa e nunca tive problema em lhes instalar updates. Acho é que o meu Macbook tá embruxado no que toca a updates :lol:

Mas este 10.4.10 correu lindamente, não tenho mesmo que me queixar. E em relação a discos externos tá bem melhor, porque o meu Maxtor de vez em quando não era reconhecido. Já o Lacie de 2.5" que tenho nunca deu chatice.
 
Por aqui no meu mbp c2d e está tudo impecável tenho feito sempre os updates quando ele recomenda e corre td sem espinhas...:-D
Ahh não sei se ja reparam mas saiu um update para o som deve ter sido por causa dos problemas com o som relatados por alguns users, não sei se notaram alguma diferença.


Cumps,

Eu não. Problemas de som só mesmo no Leopard ;)
 
descobri ontem um pequeno problema, mas é de uma aplicação e n me parece que seja do sistema operativo.
o Remote buddy se estiver ligado não deixa o mac dormir :( tenho de fechar a aplicação para poder pô-lo a roncar durante a noite.
QQ das formas já reportei no forum da aplicação, espero que seja resolvido.
 
Fiz um update na segunda feira (tinha 3 cenas para actualizar: som; .... : e os controladores do DVD Rw.

Tudo ok até ligar o macbook no dia seguinte... aparece-me uma mensagem quando inicia o MACOS que diz qq coisa como "there are no devices for this firmware".
Não me diz que firmware é e nem se tem a ver com o gravador, som ou outra coisa qq.

Tá tudo a funcionar ok, mas de cada vez que inicio o SO aparece a msg.
Alguém sabe como compor isto?

Tks.
 
Eu tb tive esse problema depois de ter feito o upgrade do firmware do gravador em que qd ligo o mac ele dizia "there are no devices for this firmware". Já resolvi isso como SsDD (obrigado!!!) explicou...:-D Mas isto deve-se a quê alguém sabe?

Cumps
 
Eu tb tive esse problema depois de ter feito o upgrade do firmware do gravador em que qd ligo o mac ele dizia "there are no devices for this firmware". Já resolvi isso como SsDD (obrigado!!!) explicou...:-D Mas isto deve-se a quê alguém sabe?

Cumps

eu tb não percebo muito disto, mas diria que o update é para todos os gravadores de DVD (incluindo os que têm lightscribe).
Como o meu não tem lightscribe o firmware não serve para nada.
é apenas a minha teoria.... o importante é que está resolvido!
 
Back
Topo