1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Update 10.4.11

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jorgecustodio, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 3014)

1. Saiu o 10.4.11...

The 10.4.11 Update is recommended for all users running Mac OS X Tiger and includes general operating system fixes that enhance the stability, compatibility and security of your Mac. This update also includes Safari 3, the latest version of Apple's web browser.

For detailed information on this update, please visit this website: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=306297.
    For detailed information on security updates, please visit this website: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=61798.

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Eu quero o 10.5.1 ... :005:

3. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

eu quero o 10.6

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Creio que o Ocelot ainda vai demorar um bocado ;)

Rui Batista

5. Ocelot? Que raio de nome...

6. g4j0

g4j0 Power Member

é a vida, os felinos não são assim tantos, há que começar a ir para os com nome feio :P

7. Ainda falta o Lynx.

Não dá para deixar o Ocelot para o 10.7? :P

8. timber

timber Zwame Advisor

Cougar era um nome porreiro para o 10.6

Só tem a cena de basicamente ser um Puma

9. OK, o Ocelot fica para o 10.8.

10. lidador

lidador Power Member

Eu estou a pensar actualizar de Tiger para Cat. E não faço por menos. Estou disposto a esperar o que for preciso!

11. timber

timber Zwame Advisor

Claro que falta sempre o gato mais óbvio de todos

O Leão.

12. rui_mac

rui_mac Power Member

Para mim, o 10.9 devia chamar-se Smilodon. Felino mais possante não há. Bem, de facto, já nem há smilodons ;)

Rui Batista

13. E depois para o OS XI podiam usar nomes de aves de rapina. :lol:

v11.0 Eagle. Soa bem...

PS: Isto já é demasiado off-topic.

14. lebigmac

lebigmac Power Member

ui eles não se acabam toa depressa :D
    eu aposto no Lion pro proximo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Felidae

15. Foxknight

Foxknight Power Member

Bem, como de costume barraca na permissions, não consegui corrigir, teve de ser instalado a mão.

Safari não abre após update :(

16. lidador

lidador Power Member

Voltando ao tópico. Instalei hoje o Mac OS X 10.4.11 num PPC e correu tudo a 100%. Em breve vou instalar no meu mini intel. Temos nova versão do Safari mas não notei mais diferenças.

E não, isto não é o universo Windows, esses é que no dia em que lançaram o Bista começaram logo a dizer que o próximo se vai chamar Vienna e, esse é que sim, vai ser um bom sistema operativo!

17. lidador

lidador Power Member

Eu actualizo sempre a partir do ficheiro Combo Update, após fazer o respectivo download no site da Apple. Também actualizo as permissões e recomeço antes da instalação.

P.S. Acho que resolves o(s) problema(s) se voltares a instalar do modo que eu descrevi.

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  18. Foxknight

Foxknight Power Member

Eu actualizei a partir do ficheiro Combo Update. Mas fiz como disseste e voltei a instalar. Continua na mesma, o Safari não arranca sequer.

E continuo com mesmo erro nas permissões :(

19. lidador

lidador Power Member

Aí é arrancar com o DVD do computador e corrigir as permissões a partir daí. Acho que se encontra o ícone do Utilitário de disco no conteúdo do DVD, ou então procurar no menú do topo do ecrã.

20. Apareceu-me agora a actualização para o 10.5.1. ;)

Partilhar esta Página