Update 10.4.11

Ainda têm o grande Ligre (tigre femea + leao macho).

Quase que ia instalar isso, depois deu-me um ataque de consciencia e daqui a algum tempo terei o 10.5... por isso nem me vou dar ao trabalho.
 
Como o Leopard já está em velocidade de cruzeiro! não me admirava nada que o stive em Janeiro anuncia-se o 10.6. com lançamento 18 meses depois.
 
Eh pá eu faço sempre os updates e (nok nok) nunca tive problema nenhum com isso, vejo que falam em ver as permissoes, eu nunca fiz isso e sempre ficou tudo a funceminar na perfeiçao, mas já agora o que é isso de ver as permissoes que permissoes desculpem a minha pergunta um tanto ao quanto estupida!
 
Carregas em verify disk permissions, ele verifica.. Se encontrar erros, corriges.:o
Também nunca percebi essa cena das permissoes, fui fazer um verify agora só por curiosidade e resultou nisto:

Determining correct file permissions.
Permissions differ on ./Applications/iTunes.app/Contents/Resources/Recovery.ipsw, should be -rwxrwxr-x , they are -rw-rw-r--
Permissions differ on ./Library, should be drwxrwxr-t , they are drwxrwxr-x
User differs on ./Users/Shared/SC Info, should be 0, owner is 501

Permissions verification complete
The privileges have been verified or repaired on the selected volume
Como era suposto eu reagir perante isto?

Já agora, para além de ser aconselhável fazer isto antes de cada actualização, há mais alguma altura em que seja?


Edit: outra coisa que me lembrei agora, há algum problema em usar o user principal que foi criado aquando iniciei o mac pela primeira vez (o administrador, portanto), ou devo criar um user à parte?
 
Última edição:
Back
Topo