Update 10.4.11

ja corro o 10.4.11 . Correu sem qq problema, e tenho tudo a bombar, incluindo safari. Mas deixei de conseguir ligar a rede e-U na faculdade. alguem notou isto tambem? ou terá sido apenas mera coincidencia?
 
Também nunca percebi essa cena das permissoes, fui fazer um verify agora só por curiosidade e resultou nisto:

Como era suposto eu reagir perante isto?

Já agora, para além de ser aconselhável fazer isto antes de cada actualização, há mais alguma altura em que seja?


Edit: outra coisa que me lembrei agora, há algum problema em usar o user principal que foi criado aquando iniciei o mac pela primeira vez (o administrador, portanto), ou devo criar um user à parte?

Se após fazeres a verificação das permissões te deu esse resultado, deves fazer o repaired permissons!

É aconselhável fazer sempre que se instala ou desinstala programas!
eu normalmente só faço quando noto que alguma degradação da performance.
 
E a outra questão do administrador?

Edit: outra coisa que me lembrei agora, há algum problema em usar o user principal que foi criado aquando iniciei o mac pela primeira vez (o administrador, portanto), ou devo criar um user à parte?
 
Está impressionante, sim senhor. Eu mudei do Camino para o Safari depois da actualização, mas mantenho o Camino como browser de recurso. Eu acho que a Apple quer ganhar cota de mercado para o Safari, se não fosse isso eles não actualizavam a versão Tiger. A cota do Safari tem vido a subir, acho que anda por 6% ou mais do que isso, isso força os sites a funcionar em Safari e tem dado boa publicidade à Apple.
 
Boas,

Alguém tem problemas com as placas express da tmn depois de fazer a actualização?
Eu fi-la ontêm e a minha placa não é reconhecida, nem sinal...
Tenho de utilizaçar o bootcamp para vir à internet.
Algumas sugestões de como resolver a questão?

Cumprimentos,
 
Se a TMM não tiver uma solução (ver no site deles) eu aconselhava a voltar à versão anterior: meter o CD de sistema e depois actualizar até à versão 10.4.10. Provavelmente a página da Apple ainda tem o 10.4.10 para download, ou o MacUpdate, caso você não tenha arquivado isso.
 
Boas, não sei se isto será prob da actualização se não, mas como só instalei a actualização ontem e hoje é que estou a reparar no prob, cá vai. Fiquei com o comp lento (MBP 2.4 15''), o rato salta de quando o mexo e tudo o que está no monitor como que se move, é como se a imagem fosse maior que o monitor e andasse para o lado qundo mexo o rato. Simultâneamente, e talvez por ess mesma razão, as letras ficam tremidas, como que desfocado. J´tentei alterar a resolução, estou a usar a 1440x900 que de facto é a única de jeito. Ajudem pff, isto é deveras irritante.
 
Já fiz o update e tenho um problema com o messenger tanto no adium e no msn, está sempre a desligar e a ligar de 5 em 5 min. alguem sabe resolver isto?? axo que tb o airport não está nas melhores condições, visto que o sinal tb é instavel, mas nunca se desliga por completo.
Help!! que isto ta irritarme e tb aos friends do msn...:lol::lol:
 
Já fiz o update e tenho um problema com o messenger tanto no adium e no msn, está sempre a desligar e a ligar de 5 em 5 min. alguem sabe resolver isto?? axo que tb o airport não está nas melhores condições, visto que o sinal tb é instavel, mas nunca se desliga por completo.

O que te acontece é o sinal de wireless ligar e desligar por completo durante cerca de um ou dois segundos? Eu estou com o leopard e isso acontece-me. Sei que é pior quando tenho o azureus e o messenger ligados.

cumps
 
Pelo que descreves isso parece-me ser o zoom, ctrl+scroll (cima ou baixo) para aumetar/diminuir.



Oldman, muito obrigado, é precisamente isso, nunca pensei que se mantivesse após restart, mas de facto mantém-se, daí eu nunca ter colocado essa hipótese. És o maior. Muito obrigado
 
Mas que raio so respostas que não ajudam ninguem, não vos percebo! eu procuro respostas para os problemas e vcs respondem" a fiz e tal e ta td bom..." porra eu quero la saber se ta bom quero e respostas que me ajudem...:offtopic: ou isto não é um forum???

Obrigado

Cumprs
 
Back
Topo